All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 12
Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, mas hoje foi complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/12

Play

Like a virgin

Touched for the very first time

Like a virgin

When your heart beats

Next to mine

Fazia dois dias que Lily estava ali com eles, sua mãe realmente estava amando aquilo e Draco havia adorado Lily, falou em particular com o filho que aquela era a mulher com quem Scorpius devia se casar. O loiro estava feliz e a ruiva também.

Estavam sentados na cama de Scorpius, ele estava encostado à cabeceira e Lily estava com as pernas em volta da cintura dele em seu colo, eles conversavam sobre alguma coisa e uma música suave tocava ao fundo.

–Você é tão linda... – ele sussurrou, beijando os lábios de Lily, mordendo-o de leve após o beijo e começando a morder de leve o pescoço dela. A pele da ruiva se arrepiou inteira e ela soltou um gemido baixinho, Scorpius riu – Posso continuar ou já quer parar?

–Po...Pode – ela sussurrou corando e fechando os olhos. Scorpius aproveitou a chance que tinha, não era sempre que Lily era tão aberta em relação aquelas coisas, deixou suas mãos passearem livremente pelo corpo dela, só que naquela noite houve algo de diferente.

Lily não pediu para parar e sussurrou que queria. Scorpius sorriu e então a fez dela. E ela como uma virgem geme a cada toque e a cada carícia. E quando terminou caiu no sono, abraçada ao peito dele com os corações batendo sincronizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3