All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 13
Só Hoje


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/13

Play

Hoje eu preciso te abraçar

Sentir teu cheiro de roupa limpa

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Scorpius abraçou Lily forte, ela abriu os olhos e sorriu, beijando-o. Estava nua e tão perfeita, o sol batia na janela e refletia nos cabelos vermelhos. Scorpius sentia que poderia morrer naquele momento... Não mentira, ele sabia que poderia morrer por estar completo, mas não que quisesse ou que fosse. Ele só se sentia bem porque ela estava ali com ele

–Você está bem? – ele perguntou, beijando-a, ela sorriu e assentiu – Você gostou? Doeu muito?

–Foi bom – ela sorriu ainda mais – E não, não doeu meu amor – ela passou as mãos no rosto dele, Scorpius fechou os olhos, aquilo era tão bom.

E naquele dia ele precisava dela, precisava saber que estava vivo, precisava abraça-la e sentir o cheiro da pele dele. Ver o seu sorriso. Naquele dia Scorpius precisava tanto de Lily, assim como ela precisava dele.

E enfim estavam juntos. Juntos de um modo que ninguém mais iria conseguir separar, mesmo que tentassem, ao menos não pela vontade deles, porque sabiam que pertenciam um ao outro.

E isso era a alegria que fazia os dois se sentirem vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.