All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 10
Hoje a Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

décimo diaaaa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/10

Play

E hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar

Não sei onde ela está

Scorpius estava sem Lily. Fazia duas semanas que ela havia sumido junto com a família e aparentemente não conseguira avisá-lo, então ele tentou seus próprios meios para acha-la. Mas não conseguiu. Aparentemente os Potter queriam privacidade.

Isso também significava que Gina torturaria mentalmente a filha de inúmeras maneiras, era muito intrigante o porque a mãe tratava a filha com tanta crueldade, apesar de serem apenas agressões indiretas ou verbais, mas Scorpius sabia que aquilo machucava sua pequena.

Suspirou olhando as estrelas, estavam tão belas e queria ela ao seu lado. Mas ela não estava e ele não sabia aonde ela estaria, só sabia que onde quer que fosse também deveria estar olhando o céu e vendo aquelas mesmas estrelas da noite sem lua.

Ia fechar a janela, tentar inutilmente dormir quando um patrono em forma de cachorro apareceu, era o patrono de James, o único maior de idade que podia fazer feitiços fora de Hogwarts.

–Estamos na França – era a voz de James (como ele sabia conjurar um patrono falante daí já é pedir demais que eu também não sei) – Lily precisa de você. Topo da torre Eiffel daqui há cinco minutos.

Talvez naquela noite ele pudesse tê-la em seus braços ao menos um pouco. Sorriu, fizera 17 havia pouco, então sem pensar duas vezes aparatou e esperou por Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas... Nem sempre muitas palavras definem o que poucas já conseguiram descrever.