All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 9
True Love


Notas iniciais do capítulo

Nono dia
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/9

Play

So tell me you love me

Tell me you love me

And If you don't then lie, lie to me

Just tell me you love me

If you don't then lie, lie to me

If you don't then lie, lie to me

And call it true



Lily não se importava nem um pouquinho naquele momento se Scorpius a amava ou não, ele estava repetindo que a amava incondicionalmente e aquilo para ela bastava, ele também agia como se realmente a amasse então ela podia chamar aquilo de verdadeiro. E se não fosse, aparentemente o loiro acreditava que era e ela também.

Então para que se preocupar com aquilo naquele momento? Os dois estavam dançando abraçados ao som de uma música linda, ainda estavam no quarto de hotel do casamento, mas Rose e James já haviam ido há um tempo.

Ela poderia ceder e dar a virgindade dele a ela. Mas algo a segurava. Ainda havia um resto de dúvida no amor de Scorp, mas poderia coloca-los a prova. O feriado de natal estava próximo e ela iria viajar, seria a primeira vez em anos que eles não passariam o natal perto.

–Scorpius – ela sussurrou, e ele a beijou antes de deixa-la falar.

–Diga.

–Não vou estar para o feriado de natal – ele sentiu o corpo estremecer, pensar em ficar sem ela era algo terrível, até doloroso, mesmo que fosse temporário. Respirou fundo – Vou viajar com os meus pais...

–Vocês vão para onde? – ele pediu, ainda não comentando sobre o que achava da ideia de não poder tê-la por perto por pelo menos um mês.

–Não sei, viagem surpresa do papai, sabe como ele é – deu de ombros – Sem contar que descobri isso sem querer, Gina estava querendo livrar-se de mim – Lily quase estremeceu ao ouvir o nome da mãe – Não estou exatamente a fim de ir.

–Você pode ficar na minha casa – ele ofereceu de imediato – Mamãe iria adorar a ideia de ter por perto e papai poderia te conhecer melhor, ele já te considera ótima se te conhecer vai te achar perfeita – Lily corou com o comentário, mas adorou a proposta.

–Eles não vão deixar – ela sussurrou, Scorpius a puxou para perto de si, de repente falar disso ficou doloroso demais para a ruiva.

–Se a situação ficar muito ruim Lily, manda de algum jeito onde você está que eu vou te buscar, ok? – ela arqueou uma sobrancelha como se duvidasse, mas ao olhar nos olhos dele soube que tudo aquilo era verdadeiro. Todo aquele amor era realmente real.

–Ok – ela respondeu e então o puxou para um beijo. Não seria dele aquela noite, mas entregaria sua virgindade a Scorpius e soube aquilo naquela noite ao olhar nos olhos claros do homem da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Vamos lá fantasminhas apareçam :3