Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 8
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Vocês não tem ideia de como foi dificil imaginar algo que se encaixasse com essa música ;-;
Agradeceria muito se os fantasminhas aparecessem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/8

First things first, I'm the realest

Drop this and let the whole world feel it

And I'm still in the Murda Bizness

I can hold you down, like I'm givin' lessons in physics

You should want a bad bitch like this

Drop it low and pick it up just like this

A vida criminosa era extremamente excitante, pelo menos para Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia.

Trabalhando como braço direito do chefe da máfia americana, o rapaz era procurado por diversas cidades do país. Lucy era sua noiva, alta e magra, com médios cabelos loiros e olhos castanhos, forte personalidade e roupas luxuosas.

Talvez o casal só curtia essa vida pelo risco que ela oferecia. Atualmente se encontravam escondidos em uma base em Las Vegas, tudo o que a garota mais sonhava. O lugar era sujo e escuro, diferente da suíte que se hospedou com Natsu.

A missão era simples deveriam apenas mandar um recado para o sócio de seu chefe, Elfman, como gostava de ser chamado.

– Eu não acredito que você aceitou essa merda de trabalho, Natsu, tem algo mais entediante que ficar mandando recadinhos? Eu por acaso tenho cara de pombo correio?- indignada bufou e foi retocar o batom vermelho no banheiro

– Você deveria se acalmar, gostosa, da próxima vez pegamos algo melhor.- disse sentado na poltrona do quarto.

Lucy saiu do banheiro com uma pistola na mão, sentou no colo de Natsu, com uma perna para cada lado do quadril dele. Segurou o garoto pela gola e aproximou seu boca do ouvido do outro, sussurrando

– Acho melhor.- mordeu o lóbulo e afundou um beijo na boca do homem de cabelos tingidos de rosa.

I'm so fancy

You already know

I'm in the fast lane

From LA to Tokyo

I'm so fancy

Can't you taste this gold

Remember my name, 'bout to blow

Os dois se agarraram enquanto Lucy rebolava em seu colo. As grandes mãos, cheia de calos de brigas, foram apertando a bunda, os quadris, finalmente chegando aos seios.

Nesse momento a campainha do quarto é tocada, interrompendo os dois e fazendo a loira soltar um xingamento. Levantou-se e atender a porta com má vontade.

Ao abrir, um dos capangas avisa que Elfman deseja falar com os dois imediatamente. Pegou sua jaqueta enquanto o noivo recarregava as armas. Dividiram-as entre si e saíram do quanto em direção a base.

– Quero minha grana de volta antes das 5 da manhã- ordenou o chefe- As instruções já foram das à vocês, se esse filho da puta não quiser entregar, pode matar.

Elfman liberou-os com novas munições e dois ajudantes. Pegaram o carro e foram em direção ao centro da cidade. Lucy se admirava vendo as luzes hipnotizantes do lugar, Natsu apreciava seu cigarro nova iorquino .

Gray estacionou o carro e, junto à Cana, os três foram em direção ao endereço descrito. A morena usava uma calça de couro, junto ao corpet vermelho e óculos escuros. Gray preferiu pelo elegante smoking, assim como Dragneel. Lucy usava um vestido tomara-que-caia preto e longas botas da mesma cor.

I said baby, I do this, I thought that, you knew this

Can't stand no haters and honest, the truth is

And my flow retarded, they speak it, depart it

Swagger on super, I can't shop at no department

Better get my money on time, if they not money, decline!

O cassino onde chegaram era incrivelmente enorme, dinheiro correndo solto pelas mesas e pessoas carregando grandes copos de chopes.

–Na cobertura. O maldito mora lá.-Cana os direcionou. Os rapazes andavam segurando as armas discretamente no bolso, os duas iam na frente, abrindo caminho.

Pegaram o elevador e após sete minutos chegaram no topo do prédio.

– A porta está trancada, se afastem.

Natsu deu um chute que derrubou a porta. Entraram na cobertura, tendo uma visão privilegiada das luzes de Las Vegas. Dois homens se aproximaram, bloqueando a passagem.

– Viemos mandar um recado do Senhor Elfman para seu chefe. - Cana arriscou, levantando a cabeça e lançando um olhar mortal para os homens.

– Nos siga.

Foram conduzidos à uma sala grande, com móveis rústicos e objetos que claramente eram de ouro. O carpete vermelho dava um ar pesado ao local, junto aos seis seguranças que guardavam a sala em cada canto da parede.

No fundo um homem tragava um charuto cubano, sentado em uma grande poltrona e com os pés apoiados na mesa de madeira. Soltou uma risada.

– Não acredito que esse canalha teve a coragem de vir me cobrar depois de tudo o que fiz para ele- resmungou- Podem os matar.

Com a ordem dada, os homens, os quatro foram cercados, ficando em uma formação em que um protegia as costas do outro. Um moreno de gravata azul começou com o primeiro tiro, esse foi desviado e deu início à um tiroteio por ambos lados.

Com o barulho, as pessoas nos andares abaixo se desesperaram. A saia do prédio estava congestionada, mas aos poucos, todos conseguiram abandonar o local.

A equipe bem treinada, desviaram facilmente dos disparos. Conseguiram sair da sala,ficando em ar livre. Com eles, os inimigos também saíram, os tiros não paravam.

Natsu conseguiu puxar Lucy para atrás de uma placa de aço. Respiravam rapidamente, olhavam um para o outro conferindo se estava tudo bem.

– Acho que por hoje já está bom, não?- perguntou Dragneel

– Você quem manda- Heartifilia o puxou para um quente beijo, mesmo que a hora não fosse muito apropriada.

Natsu a mandou esperar, agachado foi em direção à sala. A garota já estava preocupada, pensando em ir atrás dele, mas cinco minutos depois voltou com uma maleta prateada. Ela riu, dizendo o quanto incrível ele era.

Disfarçadamente desceram as escadas, mas foram pegos por mais guardas na saída.

And swear I meant that there so much that they give that line a rewind

So get my money on time, if they not money, decline

I just can't worry 'bout no haters, gotta stay on my grind

Now tell me, who that, who that? That do that, do that?

Put that paper over all, I thought you knew that, knew that

– Estavam pensando que iam embora sem a gente, seus babacas?- Gray questionou ao mesmo tempo que encurralava os homens

Dois tiros foram dados pelo moreno, que já se encontrava irritado com a situação. Conseguiram roubar uma Ferrari Conversível e desviar da polícia, porém por pouco tempo.

Gray dirigia o carro passando absurdamente do limite de velocidade, Cana ia degustando o chope que conseguiu roubar, e com o vento batendo forte no cabelo, Lucy e Natsu se beijavam ao mesmo tempo que atiravam nos carros policiais.

Mal esperavam para a próxima missão em Tóquio.

Trash the hotel

Let's get drunk on the mini bar

Make the phone call

Feels so good getting what I want

Keep on turning it up

Chandelier swinging, we don't give a fuck

Film star, yeah I’m deluxe

Classic, expensive, you don't get to touch


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que escrever bem rápido e não sou nem um pouco boa com ação, então, se não gostarem, me desculpe :c
Gente(fantasmas), apareçam,eu não mordo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.