Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 7
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Esperei tanto por essa música, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/7

Yesterday

All my troubles seemed so far away

Now it looks as though they're here to stay

Oh, I believe in yesterday

Se eu fosse forte o suficiente, teria sido capaz de a proteger. Porém, por minha culpa, ela estava deitada em uma cama com pouco tempo de vida.

As cenas do veneno entrando em seu corpo por um descuido não saem da minha cabeça. Eu deveria ter pulado na frente daquele golpe, mas não fui forte o suficiente. Eu sei.

Mirajane saiu do quarto em que Lucy estava internada, logo disse que queria falar comigo. Não foi nada agradável entrar naquele espaço e a ver com profundas olheiras e a pele bem mais pálida. Parece egoísta, até mesmo por que é, mas não queria estar ali, não queria ter que olhar pra ela dessa forma.

Tinha um sorriso tão vivo, diferente do que forçou quando fechei a porta. Sentei em uma cadeira ao lado dela, então me olhou com uma expressão tão distante. Doeu.

– Natsu- ela usou o mesmo desagradável sorriso- me desculpe.

A minha vontade era de gritar para ela não dizer isso, mas apenas fiquei parado, sem reação. Lucy me disse que não adianta insistir, quando a vida fala adeus, não adianta retomar a conversa. De certa forma, ela tinha razão.

– Eu não quero você, não quero! Me devolva a Lucy de verdade, eu quero a Lucy que sorri. Quero a Lucy que não tem medo do desconhecido, aquela que chorava por nervoso e gargalhava com minhas trapalhadas! -não me segurei- Vá embora e me devolva aquela Lucy!

Não olhei para seu rosto, afinal, aquele não era seu rosto. O rosto da minha Lucy tinha vida, aquele no quarto só esperava pela morte. Refletindo hoje, me arrependo. Deveria ter a abraçado, me declarado e falado que ela não estava sozinha. Pior que antes, fui covarde. Covarde o suficiente para virar as costas e dizer que não a queria.

Suddenly

I'm not half the man I used to be

There's a shadow hanging over me

Oh, yesterday came suddenly

As pessoas estão me olhando diferente, ou eu não consigo ver o mundo da mesma forma. Há meses que não pego um missão, a única coisa que faço é olhar para as chaves que ela esqueceu encima da cômoda de seu quarto. Todos os dias, de noite, entro em seu apartamento para me sentir acompanhado. É estranho pensar que antes dela chegar eu estava bem, deveria ocorrer o mesmo ao ir embora.

Em uma dessas noites deitei em sua cama, sei que foi errado, mas sentia seu abraço ali. Só queria que o ontem voltasse, podia garantir que é menos doloroso que o hoje e melhor que o amanhã.

É como se uma sombra estivesse tomando parte de mim toda a vez que lembrava das vezes que estivemos juntos, um tempo perdido. Lucy ocupou todas as minhas horas e agora as levou consigo.

Como nunca antes na minha vida, chorei desesperadamente. Apertando o lençol, que ainda possuía seu cheiro, supliquei para que voltasse. Não importavq se fosse uma Lucy diferente, apenas a queria de volta. Em meio ao desespero, dormi.

Why she had to go I don't know

She wouldn't say

I said something wrong now I long

For yesterday

Um grande campo me cercava, a grama era dourada e o céu esplêndido, possuía poucas nuvens. Alguns metros de distância podia ver Lucy com um longo vestido branco. Seus fios loiros estavam soltos, balançando com o vento. Gritei seu nome, com a mão no canto da boca para que o som saísse mais alto. Ela se virou e como um anjo se aproximou de mim.

– Lucy-sussurrei seu nome- me desculpe

Tentei a tocar, mas ela recuou um pouco. Disse para eu não me assustar, que agora ela virou uma estrela. Devagar, encostou a ponta dos dedos em meu cabelo e aliviada, sorriu.

– Então, nos reencontramos- me abraçou e após sentir que realmente era ela, retribui.

– Lucy, por que você me deixou? Me responde, Lucy, por quê? -suspirei apertando suas costas- Lucy, eu te amo, tudo o que eu disse foi sem querer. Mas não vá embora

Nesse momento lágrimas pesadas já escorriam pelo meu rosto e o que eu mais desejava era estar com ela para sempre.

Yesterday

Love was such an easy game to play

Now I need a place to hide away

Oh, I believe in yesterday

Ela disse que a vida é simples, mas não dura para sempre. Disse que eu deveria me esforçar para seguir adiante. Ela sentou naquele dourado gramado e eu deitei, usando o colo dela como almofada. Quando eu disse que a amava não estava mentindo, eu perdi a pessoa que estava sempre comigo, isso machucava muito.

Pressionava minha bochecha em sua coxa, apenas para ter certeza que ela ainda estava ali. Enquanto isso carinhava meus fios róseos com suas mãos.

– Lucy, se você voltar, eu prometo nunca mais invadir seu apartamento, prometo nunca mais falar que você está gorda e nem apertar seus seios sem querer. Prometo qualquer coisa se você voltar.

Ela riu. Uma risada tão gostosa que poderia passar dias e dias escutando-a. Ela disse que não era tão simples assim, que se desse até voltava, mas agora se tornou uma estrela. Fiquei meio confuso, mas me explicou que os magos celestiais viram estrelas quando morrem.

Why she had to go I don't know

She wouldn't say

I said something wrong now I long

For yesterday

Já sabia que aquilo não estava acontecendo fisicamente, mas acreditava que ela me realmente estava ali comigo. Ficamos olhando o céu e relembrando todas as missões que fizemos. Lembramos da primeira refeição que me pagou e quando fomos pra Edolas.

Aquela sim era a Lucy que sorria, seus olhos castanhos se encontraram com os meus. Do nada ela abaixou a cabeça e me beijou, seus lábios eram tão macios quanto os cabelos. Me sentei ao seu lado e ela começou a brilhar. Estava sumindo, mas ao menos pude me desculpar.

– Natsu, meu querido- começou a falar levando a minha mão ao seu rosto- Me promete que vai ficar bem, juro que vamos nos reencontrar, mas fique bem. Pense em Lisana, ela te ama e vai cuidar bem de você. Assim descansarei em paz. Nunca que esqueça que quando precisar de alguém basta ver o céu que estarei lá, olhando por você. Se as tristezas da vida te atingirem, lembre-se que você é mais forte e mais amado que tudo o que já vi.

Lucy foi desaparecendo assim como o pouco de esperança que me restava. Quando dei por mim, estava acordando no apartamento dela, dessa vez sozinho. Meus olhos deixavam claro que chorei a noite inteira. Minha cabeça não tinha outra imagem senão dela.

Lucy, eu só quero um lugar pra me esconder enquanto o ontem não volta. Enquanto não posso estar com você.

Yesterday

Love was such an easy game to play

Now I need a place to hide away

Oh, I believe in yesterday


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Então, não gosto de ficar implorando por comentários, mas o número de visualisações está totalmente incompatível com o de comentários
Queria aproveitar pra agradecer o pessoal que está comentando, desejo todos os doces do mundo pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.