Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 9
True Love


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores.
Eu queria muito me desculpar com vocês por esse capítulo tão vago. Juro que queria ter feito algo melhor, mas meu dia foi tão corrido e pra piorar estou com uma grande dor de cabeça.
Só estou postando por causa do desafio, mas o de amanhã será melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/9

For a second, I was in control

I had it once, I lost it though

And all along the fire below would rise

Com um toque suave beijou o ombro direito da loira e foi subindo até o pescoço. Deixou carícias no local, onde provavelmente ficaria com marcas mais tarde. Lucy, ainda por baixo, geme o nome de seu amado e com as mãos puxa o rosto dele para si. Beijou-o com tanta intensidade que todos os seus problemas simplesmente desapareceram.

And I wish you could have let me know

What's really going on below

I've lost you now, you let me go

But one last time

Olharam-se com certo peso de consciência.

– Não deveríamos estar fazendo isso, não é? Estou saindo com Loke e você com Lisana, eles não iriam gostar de saber.

– Eles não precisam ficar sabendo.

Com a resposta ríspida, Lucy se sentiu um pouco insegura. Cesou os toques e se sentou do lado do rapaz..

– Já que estamos tão despreocupados, me responda, você me ama?

Natsu ficou confuso e perguntou o porquê da pergunta tão repentina. Tentou recomeçar o beijo, mas Lucy se afastou.

Tell me you love me

If you don't then lie

Lie to me

– Sabe, eu te amo. Não estou brincando- riu- diga que me ama também, nem que seja de mentira. Preciso ouvir essas palavras vindas de sua boca. Não aguento mais essa tortura que é ficar sozinha, e olha que, Natsu, eu fiquei sozinha por muitos tempo. Você apareceu e me reacustumou com a luz, agora, por favor, não a tire de mim.

Remember once upon a time

When I was yours and you were blind

The fire would sparkle in your eyes

And mine

Entendendo o momento complicado que a garota estava passando, Natsu chegou para mais perto dela, a envolveu em seus braços e tentou a consolar.

– Eu sinto muito, não deveria ter me apressado tanto. Você está frágil e no momento precisa de mim, não do que tenho a oferecer. Lucy, meu amor, você não está sozinha, nem nunca esteve. Independente de onde estejam fisicamente, as pessoas que te amam sempre estarão dentro de seu coração.

Mesmo deitados, permaneciam abraçados, e assim desejavam estar até o fim dos tempos.

So tell me you love me

Tell me you love me

And If you don't then lie, lie to me

Just tell me you love me

If you don't then lie, lie to me

If you don't then lie, lie to me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só isso mesmo :c
Amanhã tentarei trazer um capítulo incrível para recompensar o de hoje
Me desculpem :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.