Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 6
Pra Sonhar


Notas iniciais do capítulo

Boom dia *---*
Capítulo saiu cedinho hoje, provavelmente amanha também vai ser por esse horário >.>
Acho que ficou bem fofinho :D
Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/6

Killua estava sentado na sua poltrona posicionada próxima a janela, podendo ver as belas árvores que haviam do lado de fora, na sua mão estava um porta-retrato feito de uma madeira avermelhada, com um pequeno coração de ouro colado em sua ponta, destacando a linda foto do albino com Gon, esta, foi tirada um pouco depois deles terem se conhecido. Hoje, aos quase trinta anos, ele se recordava de como sua vida mudou depois que o moreno entrou nela.
Tudo começou naquele exame Hunter, o maior apareceu correndo ao seu lado, e quando aquele sorriso foi lançado para si, foi como se um cupido tivesse disparado uma flecha em seu coração, amor à primeira vista.
Depois Killua foi mandado de volta para casa devido seu irmão, foi horrível, mas lá estava Gon, indo resgatá-lo, naquele dia, o albino decidiu dizer adeus para tudo que ele já havia conquistado na vida, apenas para ficar ao lado do moreno, para sempre.
E sua vida foi seguindo ao lado moreno, sempre indo se aventurar nos lugares que o maior queria, sempre estava lá para apoiar, ajudar, salvar o amigo que já havia feito todas essas mesmas coisas para ele. Gon o tirou da solidão e mostrou como é bom ser feliz, como é bom amar e ser amado.
Sim, ser amado, demorou muito tempo, mas o albino descobriu que o sentimento que há muito nutria pelo outro era correspondido, certamente aquele momento foi tão importante quanto ter conhecido o garoto.
Não levou muito tempo e eles estavam se casando, numa linda tarde de domingo, em uma praia da Ilha da Baleia, depois saíram em um navio para começar a vida deles definitivamente juntos.
– Papai, como você conheceu o papai? - Foi tirado de seus profundos pensamentos por uma voz muito conhecida e amada, olhou para o lado e se encontrou com o pequeno garotinho de cabelos castanhos, não era de sangue, mas era o filho deles, que eles amavam do fundo do coração.
Killua sorriu, ele tinha muitas histórias para contar, para sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, ontem de noite recebi mais um comentário e quase chorei de alegria >.>
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.