Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 7
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal!
Capítulo fresquinho aqui, hoje resolvi fazer diferente e escrevi em primeira pessoa, adoro escrever em primeira pessoa *---*
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/7

Essa dor é insuportável, eu não consigo entender o porquê de ter sido abandonado assim, de repente. Por que você não disse nada? Você se foi sem ao menos pronunciar uma palavra a respeito. Eu não posso, não quero perdoar isso.
Eu cometi algum erro? Talvez alguma coisa que eu tenha dito... Não, certamente não pode ser isso, mas há algo que não está certo, e eu preciso muito saber o que é. Por que Gon? Por que você partiu assim?
Até o amanhecer de ontem, eu não tinha nenhum problema por perto, pareciam tão distantes... Agora todos eles voltaram, e não aparentam ter nenhuma intenção de irem embora, vieram para ficar.
Agora eu não sou nem metade da pessoa que eu era antes, estava tão fácil jogar o que chamávamos de amor, e agora eu não saio de casa, fico naquele local me escondendo, não tenho coragem de ver a luz, ela vai me lembrar de você, no entanto, o brilho do sol não se compara ao seu sorriso, pelo menos não se comparava.
Tenho vontade de ir para onde você está, mas, certamente você não iria querer isso não é? Talvez... Você não tenha me falado nada, porque não queria me ver sofrer mais do que eu já estou agora, talvez você tenha achado que eu entenderia isso.
Isso, com toda a certeza você pensou isso, era bem da sua cara fazer uma coisa dessas, se importar mais com os outros do que com si próprio. Eu entendi Gon, era isso que você queria quando resolveu não me falar nada não é? Você não queria me ver triste como eu estou agora, queria me ver sorrindo, como eu sorria quando estava ao seu lado, queria que eu mantivesse a compostura, para nosso filho não ficar tão mal como eu estou agora.
Tudo bem Gon, farei isso, irei embora agora com um sorriso no rosto, por você, pelo nosso filho, por mim. Estou indo, descanse em paz, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não ia conseguir escrever um fim de relacionamento dos dois, eles são perfeitos demais juntos, não podem se separar, então fiz ele morrendo, o que deu muita pena também ç_ç
Espero que tenham gostado :D
Nos vemos nos comentários!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.