Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 10
Hoje a Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente!!
Sinceramente, eu não me entendo, as músicas que eu nem sei o que escrever resultam em capítulos grandes, em quanto as músicas que eu AMO como essa, saem coisas pequenas, não que ficou tão pequeno, mas eu achei que daria mais ;-;
Mas espero que gostem do mesmo jeito!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/10

Estava sentado na praia, sim, naquela praia, nunca vou me esquecer do dia que vim aqui com ele apenas para ver o por do sol e tive a imensa satisfação de ter meu primeiro beijo, com meu primeiro e único amor.
Ainda sinto a pressão que os lábios dele fizeram nos meus naquele dia, foi mágico, embora cada outro beijo que ele me deu foi melhor que o anterior, mas nenhum vai superar o primeiro, porque foi dentre todos, o mais especial.
Também me recordo exatamente do local e posição do sol, acho que fiquei maravilhado demais com o momento. Bem, estou exatamente no local, pra falar a verdade, esperando ninguém mais do que ele, ah Gon, você podia ser mais rápido não é?
É tão engraçado, só de pensar em seu nome, já fico tão bobão, lembro do seu rosto, seus olhos cor de caramelo, tão doces e sinceros, aquele sorriso tão brilhante, tudo perfeito em um corpo mais perfeito ainda. Ele é lindo mesmo, mas o mais incrível é o seu espírito indestrutível, que não se abala não se corrompe, ele é tão puro, quase um anjo.
– Pensando em mim?
Olhei para trás e me deparei com a visão mais perfeita do mundo, meu Gon, sorrindo para mim, aquele sorriso que era o mesmo desde quando eu o conheci, os olhos penetrando nos meus, ele decifrava tudo que eu pensava, não havia nada que escapasse, eu sou um livro aberto para ele, por sinal, sou o único livro que ele tem paciência para ler.
Ri com meus próprios pensamentos e percebi que ele ficou confuso. Imediatamente me levantei, batendo as mãos nas minhas calças para remover a areia que tinha ficado presa, e estendi minha mão para ele, para andarmos do jeito que sempre fazíamos e eu amava.
Começamos a passear por ali, pude ver melhor a praia, as ondas vinham de uma forma tão delicada, como se quisessem beijar a areia, olhei para cima e vi o sol, que brilhava de uma forma emocionante, o brilho se igualava ao brilho de Gon, mas em sentidos diferentes.
Do outro lado do céu já se encontrava a lua e as estrelas, embora fracas, já era possível ver o brilho prateado delas refletindo na água do mar. Já havíamos feito esse trajeto de agora tantas vezes, e eu sempre me perguntava se era um sonho, mas em todas as lindas noites, Gon apertava nossas mãos de uma forma tão firme e ao mesmo tempo carinhosa, que me fazia sair dessas desilusões momentâneas e voltar à realidade, nós estávamos juntos, de verdade.
Continuamos a andar e eu notei um local da praia mais vazio que os demais, era um tanto quanto escondido, possuía muitas rochas, mas tinha um espaço que podíamos sentar e continuar a noite um ao lado do outro, então de leve puxei o braço dele indicando que eu queria ir lá, o que foi rapidamente atendido.
Nos direcionamos até uma grande pedra que tinha espaço suficiente para nós dois sentarmos nela, eu pude então, finalmente abraçá-lo. Sentir o corpo dele tão próximo ao meu era muito bom, me sentia tranquilo, seguro. Agora só faltava uma coisa para a noite ficar perfeita.
– Gon - O chamei, ele olhou para mim com aquele sorriso costumeiro e eu por um segundo tive vergonha de pedir o que eu queria - Será que... Você me beijaria?
– Que pergunta é essa Killua? - Ele deu uma leve risada - Nós somos namorados, por que eu não te beijaria?
– Sem perguntas, apenas beije!
E como todas as vezes que nos beijamos sentir os lábios carnudos dele tocarem nos meus, e a sua língua quente invadindo minha boca foi mágico. E a melhor parte, sem dúvidas, é poder ver o rosto angelical dele após cada separação, com aquele rosto sereno se transformando em um enorme sol radiante assim que ele abria seu sorriso.
Como sempre eu cheguei a conclusão de que eu nunca poderia ver um luar ao lado dele, pois aquele sorriso iria brilhar mais que todos os astros juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,leitores fantasmas que eu já vi que existem muitos, por favor comentem, me façam feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.