Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 11
Back To Black


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente!!
Peço desculpas por não ter postado ontem, justo quando eu terminei o capítulo a internet caiu D:
Sobre o capítulo, mais uma música que eu adorei mas o capítulo não ficou grande coisa... Foi muito dificil pensar em algo, mas consegui :D
Espero que gostem, hoje mais tarde postarei o capitulo correspondente a hoje!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/11

Aquela cena era tão sufocante, tão horrível, eu simplesmente tinha desgosto por estar ali, olhando para você, com aquelas faixas todas ensanguentadas cobrindo seu rosto lindo... Bem, pelo menos era o que costumava ser antes daquela catástrofe.
Por que você tem de se apegar tanto ao passado Gon? Seu sorriso, eu não vejo mais seu sorriso há tanto tempo, tudo porque resolvi confiar na sua segura e velha aposta de sempre, eu me deixei levar pelo seu olhar, pela sua determinação, e foi nisso que resultou.
Agora você está aqui quase morrendo, ninguém encontra uma maneira de como salva-lo. E acredite isto está sendo muito mais difícil para mim do que para você. Enquanto você fica aí, inconsciente, eu tenho que sofrer sozinho, mantendo meu rosto erguido e escondendo minhas lágrimas secas, seguindo em frente sem meu amor, sem você.
Você se encontra tão distante de tudo que passamos juntos enquanto eu trilho este caminho conturbado, vivendo uma pilha de chances de voltar a ficar ao seu lado que diminui a cada dia que se passa, pois as possíveis tentativas de curá-lo sempre falham.
Eu fico aqui ao seu lado dias inteiros, para ir embora com palavras de consolo, mas lamentando que não houve nenhuma reação de sua parte e que provavelmente o outro dia iria ser igual.
Nesses momentos eu sentia como se tivesse morrido centenas de vezes. É você está me fazendo sofrer muito. Mas eu estou certo de uma coisa: Enquanto você está tentando ir de encontro com a morte, Gon, eu irei fazer de tudo para que você volte para nós.
Volte para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de comentar, fiquei muito feliz de ver leitores fantasmas aparecendo *--*
Não se esqueçam de voltar mais tarde para ver o outro capitulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.