Escrevendo Meu Destino escrita por Annabeth Fairchild


Capítulo 13
A Professora de Históra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541742/chapter/13

Na aula a professora de história falou:

–Então temos uma ultima religião que vai cair na prova,o nome ainda não falarei mais vou contar-lhes a história,a muito tempo atrás existia um homem chamado Jonathan na época dele o mundo era infestado de demônios que vinham de outras dimensões,o Jonathan queria salvar o mundo que morria então foi ate o lago Lynn e falou:”Anjo Raziel daí-me poder para acabar comos demônios”.

A professora faz uma pausa e eu fico de quixo caído,presciso contar ao meu pai que ela sabe da história dos caçadores de sombra,ainda que com alguns erros ela sabe.E ela contiuou:

–Anjo Raziel então desceu dos céus e deu a Jonathan um cálice que continha seu sangue ele então falou:”Jonathan ponha seu sangue no cálice e beba do cálice Jonathan obedeceu e virou o primeiro Anjo-Humano do muno,procriando para varias gerações.

O sinal tocou e eu quase ri da professora chamar os caçadores de sombras de Anjo-Humano.Mesmo assim eu mando uma mensagem para o meu pai:

“Pai a prof. De historia sabe a historia dos caçadores de sombras”

Eu vou para o instituto depois da aula e vou para a biblioteca encontrar meu pai.

Ao chegar lá eu me assusto a encontrar todo mundo lá(Teresa,Pai,Tia Izzy,Tio Alec,Magnus etc).

–O que aconteceu?-eu falo.

Meu pai fala:

–Você falou da professora de história.

Eu falo:

–É então tinha alguns erros mais era a história,eu tenho certeza.

O Magnus questionou:

–Você sabe o nome que ela usa na escola?

Eu pego a mala que eu estava na escola e tiro de dentro dela uma ficha que eu roubei da diretoria.E falo:

–Essa é a ficha que a escola tem dela.

O Magnus pega a ficha e fala:

–Aqui fala que ela se chama Meyna Kristiany.

A Teresa fala:

–Eu já ouvi esse nome no labirinto,ela é uma feiticeira treinadora.

–Talvez ela treina o Isaac-fala a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.