Escrevendo Meu Destino escrita por Annabeth Fairchild


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541742/chapter/14

POV Teresa

Eu cai em um flash back de quando eu fiquei presa na casa do Pandemônio eu me lembrei das minhas ``treinadoras``.

Não sei quanto tempo durou mais acordei com o rosto do James na minha frente,eu acordei um pouco tonta e o Jam falou:

–Está tudo bem,Tessa?

–Sim,eu estava só me lembrando.-eu respondi rapidamente.

O Magnus falou:

–Se ele tem uma treinadora precisamos agir rápido ,Cecily você pode tirar uma foto dele?

–Sim-falou a Cecily.Eu olhei para ela,em nada se parecia com a irmã do Will mais era linda.

–Mais temos um problema-comentei-e se o poder dele não for o mesmo que o meu?A gente pode por a Cecily em grande perigo,e se ele tiver o meu não será nada fácil segui-lo.

A Cecily pensa e fala:

–Acho que é um problema.

Pov.Cecily

Eu pensei no nosso problema e achei uma solução a Teresa muda de forma ela pode segui-lo,eu falo para eles e eles acharam uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.