Escrevendo Meu Destino escrita por Annabeth Fairchild


Capítulo 12
Kelly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541742/chapter/12

Cap.12

Eu sentei ao lado da Sarah no pátio,eu olhei para o meu tênis azul depois para Sarah e falei:

–Sarah por que você não fica com as outras garotas?

Sarah olhou para baixo e falou:

–Eu andava mais elas não gostavam que eu era mais bonita que a Kally,e quando o Isaac parou de dar em cima dela e começou a dar em cima de mim elas me expulsaram,mesmo eu não gostando dele.

Eu olhei para ela e falei:

–De quem você gosta?

Sarah ficou vermelha e falou:

–Eu gosto do Jason ,o que senta do lado da melhor amiga da Kelly a Grace.

Eu olho para a Sarh ela é bonita os olhos são brilhantes e o cabelo sedoso a menina tinha uma expressão brincalhona,,eu olhei para o outro lado do pátio Jason e Isaac estavam lanchando e rindo o Jason era bonito mais não é o meu tipo

A Sarah olhou para umas meninas de roupas combinando a do centro tinha olhos escuros que dava para ver de longe e cabelos castanhos presos em um meio rabo alto,ela não era tão bonita quanto a Sarah,ela não tinha um rosto bonito.

Tinha uma menina do lado dela ela tinha cabelo loiro escuro e usava o mesmo penteado que a Kelly ,porem ficava melhor nela pois destacava os seus lindos olhos verdes,eu acho que aquela é a Grace.

Uma menina de olhos azuis e cabelo loiro tingido estava mostrando algo em seu celular para a Kelly.

Havia mais duas garotas,e uma delas que era mais alta falou:

–Kelly,acho que a garota nova a tal Cecily está tentando ser amiga daquela traidora da Sarah.

Kelly não tirando os olhos das unhas falou:

–Mia?-a garota dos olhos azuis-Vá lá e fale com a Sarah e com a Cecily.

Eu desviei o olhar e ouvi os passos da Mia vindo,quando ela chegou ela falou:

–Cecily?

Eu olhei para a Mia e ia falar algo quando a Sarah falou:

–Mia,o que você quer?

Ela ajeitou o casaco e falou:

–Bem a Kelly tem um recado para a sua amiguinha,Sarah.

A Mia me entregou um papel rosa com em uma bonita caligrafia estava escrito:

"O garota qual é o seu problema?

Da em cima do meu namorado depois reclama?

Qual é o seu problema?

Se você chegar perto dele eu acabo com você!

Beijinhos, Kally Burdon"

Eu olho para mia que já está se afastando e mostro o papel a Sarah que fica boquiaberta.

Ela falou:

–Essa garota é louca de pedra!Ela está te ameaçando,ela já fez isso com a Karry Spilbert ela pois uma foto vergonhosa dela a Karry nunca mais apareceu.

Eu lhei preocupada ela tinha que sofrer ameaças de uma garota que tem problemas mentais sérios.

Eu olhei para a Kelly que sorriu para mim.Eu a olhei enfrecida,minhas roupas cobriam quase todas as minhas marcas menos a de vidência,que fica na minha mão direita pois sou destra.

O sinal tocou e todos levantaram e foram para as classes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.