A melhor de Piltover escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 2
Trust me when I say


Notas iniciais do capítulo

Aquilo só podia ser uma piada. Não, não dava pra acreditar que podia ser sério.

("I love you baby" pertence a Frankie Valli and The Four Seasons)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541733/chapter/2

Ela não podia estar falando sério. Não, aquilo só poderia ser uma piada. Além disso, elas eram colegas de trabalho. Parceiras! E... Por Kayle, elas eram incompatíveis! Brigavam o tempo todo, não se entendiam, sempre realizavam as missões de maneiras diametralmente opostas...

Tudo bem que dizem que os opostos se atraem, mas... Não pode ser verdade! Só podia estar louca. Nada daquilo fazia sentido.

"Acho que... me apaixonei por você", ela repetia, com sua voz rebelde e espevitada, enquanto se aproximava cada vez mais, com seus dreads rosa balançando e o sorriso debochado que sempre sustentava nos lábios.

"Você é boa demais para ser real... E eu não consigo tirar meus olhos de você."

O espaço era mínimo. Com suas enormes manoplas hextec, acariciou o rosto pardo que a fitava, surpreso e um tanto incrédulo.

Foi então que seus olhares se encontraram.

E, aproveitando o momento exato em que os olhos se tocaram, a moça de atitude rebelde, cabelos rosados e piercing no nariz a beijou. Um beijo doce, delicado, que exprimia todos os sentimentos de amor verdadeiro que alguém poderia ter.

Vi sorriu. Caitlyn também.

"Acredita em mim quando eu digo, Xerife Certinha".

Caitlyn bufou, um tanto descontente com o apelido; logo seguiu um sorriso que, ainda que pequeno, apenas conseguia mostrar que ela resolvera acreditar, dando um voto de confiança e lhe entregando seu coração.

Aceitara Vi como a pessoa a aquecer suas noites solitárias... Porque, assim como há poucos minutos escutara, Vi também era boa demais para ser real. E Caitlyn sabia que deveria agradecer aos céus por tê-la por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor de Piltover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.