The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 5
Penúltimo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/5

Silêncio.

Depois de uns minutos Yaoi começou a rir, eu ri também quando "saquei" o que ele queria me dizer.

–Hoje você vai a minha casa - Ele falou com ar vitorioso.

–Ok. - Falei.

Ele se aproximou de mim lentamente, estava prestes a beijar meus lábios quando alguém apareceu.

Era a diretora, fingimos que nada aconteceu, e depois que ela foi embora, rimos juntos.

Passou muito tempo, estávamos cada vez mais próximos, infelizmente não pude ir na casa de Yaoi. Mais estávamos juntos na chuva pulando em possas, ou no calor. Tudo parecia um sonho.

Rapidamente chegou o inverno, abri a porta de manhã somente para ver a neve , já estava arrumada com meu uniforme e meus óculos.

Uns minutos depois de fechar a porta, Yaoi apareceu na frente da minha porta. Com suas luvas e seu cachecol.

Abri a porta, me despedi de Sarah e de minha mãe e fui com Yaoi. Logo ele falou:

–Não está com frio ?

–Minhas roupas de inverno estão pra lavar, a Sarah tinha as usado.

–Você é idiota mesmo! - Ele pegou seu cachecol e colocou em volta do meu pescoço.

Segurou minha mão como todo dia fazia e fomos andando.

–Pra onde vamos hoje ? - Falei.

–Agora definitivamente vamos para minha casa! - Ele retrucou.

Sorri, sem olhar para ele.Ele abaixou sua cabeça e soltou uma risadinha.

Nesse tempo, percebi que ele é verdadeiramente um Liar.

–Sabe, eu também gosto de você. - Ele falou.

–Você está falando sério , não é ?

–Sim!

–Tem certeza ?

–Sim, problematic!

–Então ta bom Liar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.