The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 6
Adeus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/6

Rimos depois de um tempo.

Abaixei minha cabeça, querendo chorar.

Ele não ligou, apenas ignorou, como se quisesse dispensar um longo diálogo.

–Seriamente, eu te amo Ri-chan.

Ele se aproximou de mim lentamente, parou no percurso, pensei que ia desistir, mais depois de um tempo, beijou meus lábios.

Depois que a aula acabou ,não deu tempo de ir a casa dele, pois eu tinha que voltar pra casa cedo.

Fomos ao parquinho novamente, aquele que fomos da primeira vez. Aquele que eu me convenci que meu coração batia somente pelo Yaoi.

Fomos a minha casa, jogar um pouco de videogame no meu quarto, que ganhei do meu pai antes dele morrer. Era uma das poucas coisas de valor que tinha naquela casa.

Morria sem parar, um jogo de luta qualquer. olhou para meus olhos cheios de lágrimas, e sem nenhum remoço me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês na continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.