The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 4
Não me solte nunca mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/4

Dava pra ouvir lá de trás minha mãe com olhar feliz, dizendo a Sarah que pela primeira vez, está orgulhosa de mim.

Yaoi levou minha mochila e um pouco antes de chegar a escola, soltei a mão dele.

Ele me olhou com um olhar assustado, que expressava que ele não queria ter soltado minha mão.

Devolveu minha mochila e parecia que tinha previsto, quando estava entrando na escola, o sinal tocou.

Entrei na sala, sentava na frente de Yaoi. Quando a aula acabou, eu virei para trás, antes de deixar Yaoi ir.

Ele me olhou assustado, me peguntou o que eu quero.

–Eu te amo! Não consigo mais esconder isso. Eu vou morrer, não sei pra onde vou mais ainda vou te amar. Foi rápido, entreguei meus sentimentos rápido demais.Eu sou uma completa idiota! Só queria saber se sente a mesma coisa.

–Talvez. - Ele falou depois de pensar duas vezes.

–O que quer dizer com isso ? - Retruquei antes dele dizer qualquer palavra.

–Não sei.

Eu virei para minha mesa, coloquei minhas mão sobre ela e me levantei.

Eu sai.

Quando estava descendo a escada, Yaoi veio me falar:

–Ei, Ri-chan. Você me ama ?

Não consegui falar nada.

–Viu só, foi muito repentino, não sabemos o que falar na hora.

Concordei com a cabeça.

Senti uma dor, tentei manter isso quieto enquanto descia as escadas, mais não consegui.

Rolei as escadas e cai de dor.

Comecei a enxergar novamente e enfermeira explicou que eu desmaiei e que um garoto estranho de cabelos verdes teria me levado a enfermaria.

Quando levantei e abri as cortinas, Yaoi estava sentado numa cadeira, chupando um pirulito.:

–Quer um ? Ele falou.

–Não posso comer doces - Retruquei com ar de deboche e com a voz da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.