The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 3
Nunca me deixe, ouviu ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/3

–Me fale mais sobre você! - Eu disse um pouco irritada, enchendo minhas bochechas de ar.

Ele colocou um dedo dele em cada bochecha minha, e as apertou, fazendo todo ar ir embora.

–The Liar. - Ele falou, sem dizer mais nada.

–O mentiroso ? Falei meio que assustada, depois dei algumas risadinhas esperando que ele risse também.

Silêncio.

–Vamos embora. - Ele falou com cabeça abaixa.

Será que eu o irritei ? Eu não sei, espero que não.

No caminho, Yaoi perguntou:

–Onde é a sua casa ?

–Vila das Sakuras.

–Belo Endereço!Eu moro longe de lá.

–Aonde ?

–Watashi ville

–Isso é mais de 100 metros de distância !

–Eu sei.

Yaoi me levou até minha casa. Sarah olhou através do olho de vidro da porta.

Minha casa é pequena, somente um andar, alguns pisos e janelas quebrados, 2 quartos.

Yaoi parecia não se incomodar muito, minha mãe estava com um sorriso no rosto expressando : Pelo menos não achou um idiota para ser seu namorado.

Eu sei que minha mãe me acha uma problemática, que só causou problemas em sua vida, acha que eu sou a culpada pela morte repentina de meu pai.Me culpa de erros que eu não cometi.

Ela preparou um café e perguntou se Yaoi queria alguma coisa. Ele balançou que não com a cabeça.

Silêncio.

Depois de um tempo, Yaoi disse que tinha que ir pra casa, agradeceu pelo café e foi embora dizendo que um dia me levava até sua casa.

No outro dia, ouvi barulhos na porta, olhei no olho de vidro e vi o olho verde claro de Yaoi.

Eu abri a porta, já pronta pra ir pra escola, passei a mão em seus macios cabelos verdes escuros, abaixei-a e ele a segurou, me olhou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.