The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 2
Não me deixe nunca mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/2

O sinal logo tocou, Yaoi me levou até a porta da classe. Antes de entrarmos falou com um clima estranho olhando pra mim com seus olhos arregalados mais com um enorme sorriso de orelha a orelha em sua boca:

–Qual seu nome ?

–Sasori. - Retruquei, pensando ser mal educada demais.

–Ri-chan! - Ele falou, lembrando a minha mãe.

Não falei pra ele sobre o lance dele ser parecido com minha mãe e tals no lance dos apelidos.

Quando a aula acabou , Yaoi veio até mim e perguntou:

–Então, onde quer ir ?

–Ao parquinho. - Falei com um tom baixo e triste.

–Você é criança ?! - Falou ele rindo da minha cara. - Anda, me dê sua mochila.

Entreguei a ele minha mochila e fomos caminhando.

Eu não tirava os olhos dele o tempo todo, e ele parecia que não se importava. Continuou andando.

–Ah, tem uma sujeirinha em sua blusa - Ele falou com clima de puxando assunto.

–Aonde? - Falei rápido olhando para minha blusa.

–Zuup. - Ele falo antes de colocar seu dedo em minha jaqueta subindo com seu dedo levemente ao meu rosto.

–Quem é a criança agora ? - Falei rindo a ele.

Finalmente chegamos ao parquinho, só avistava crianças.

Corri para brincar no playground sem nem pensar.

Ele sentou num banco como meu pai fazia e ficou olhando. Eu fui a única que ficou brincando até o amanhecer.

O parquinho estava deserto, sentei-me no banco ao lado dele.

Ele virou o rosto pro lado, como se não quisesse que eu tivesse sentado ali. Depois disse para eu falar um pouco mais sobre mim. Falei:

–Eu sou ridícula, eu me odeio, meu pai morreu, minha mãe me odeia e só ama a Sarah, por que ela não nasceu com T.P.T.K.Y . Minha mãe não me agüenta mais.Eu estou morrendo.Tenho cabelos curtos e queria ter cabelos longos como garotas normais. Sou confundida como homem ás vezes. Uso óculos por que estou ficando cega. Isso já é o bastante para você ?

–Nossa. - Ele falou sem nenhum remoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.