The liar and the problematic escrita por LilithDaLua


Capítulo 1
Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541647/chapter/1

Estava feliz, feliz olhando a foto do natal com meus antigos amigos :Eu, Naymi, Yukiteru e Sonyuuh.

Aquele natal já fazia uns 3 anos, na época eu tinha mais cabelo.

Ouvi minha mãe gritar da cozinha, para me arrumar para escola:

-Ri-chan! Se arrume e ande!

Não sei por que ela não me chama pelo meu nome, Sasori.

Meu uniforme tinha uma saia listrada verde, uma gravata borboleta vermelha, um tipo de coisa na frente que nem sei o nome, por cima de uma enorme camisa branca de abotoar.

Minha escola é enorme, não sei "praque" do tamanho enorme das salas de aula.

Estava entrando na escola quando um garoto me encurralou , segurou em meu queixo e o levantou um pouco calmamente sem dizer nada.

Perguntei o que ele queria, e o disse que tinha deixado meus óculos caírem.

Ele respondeu:

-Se acalme, só quero olhá-la mais um pouco!

Enquanto ele olhava fixamente para meus olhos, vi alguém se aproximando, e um clima estranho reinou.

Ele sem perceber falou para o "tal garoto" :

-Você viu a invasão de zumbis que tinha acabado de ocorrer e-- AH MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI !?

Uma hora ele empurrava o outro, e na outra hora o outro empurrava ele. Uma confusão.

Ele ganhou a briga, disse que seu nome era Yaoi, disse que sabia que era um nome feminino, e que eu não zuasse ele

Estranhei-o, quando ele segurou minha mão, a mão dele era bem maior que a minha, e chegava a doer um pouco,ele estava apertando-a. Chegamos na porta da escola e ele me disse se eu era a garota nova. Respondi que sim, logo ele falou:

-Haha, você é ingênua demais - com um clima fofo. - Mais tudo bem, você é nova e tudo mais ... Se der tempo um dia, quero dar um passeio com você.

-É, tudo bem. - Retruquei pensando que desconfiaria de mim.

Ele olhou pra mim assustado, como se eu tivesse dito eu te amo a ele.

-Você é idiota ?! hahaha - Ainda com um clima fofo ele falou, parecendo que queria me provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The liar and the problematic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.