Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 9
Pacote misterioso


Notas iniciais do capítulo

Ola minna!
Aqui está mais um pequeno capitulo para a colecção espero que gostem!!!!!!!!
=d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/9

Voz assustadora:

NO CAPITULO ANTERIOR, LUCY FOI RAPETADO POR UM HOMEM DESCONHECIDO DEIXANDO STING DESESPERADO.

EI AUTORA, AINDA TENS BOLO DE CHOCOLATE NO FRIGORÍFICO?

Autora ( a gritar e a mandar almofadas do sofá):

NÃO MEXAS NO MEU FRIGORÍFICO SUA VOZ RELAXADA!!!!

–-----------------------------------------------------------------------------------

–O que é que se passou? Onde está a Lucy?- perguntou ofegante o Rogue.

–A-a L-lucy f-foi ra-raptada…- disse Sting a olhar para o sitio onde Lucy tinha desaparecido com esperança que ela volta-se.

–Ó não! Temos que avisar a guilda!- disse Rogue puxando Sting por um braço porque o mesmo ainda estava em choque.

Quando chegaram a Fairy Tail já era uma 7 da manha.

–PRECISAMOS DE FALAR COM O MESTRE AGORA!- gritou Rogue chamando atenção de todos enquanto o Sting o olhava para baixo ainda em choque.

–Estou aqui meu filho, o que queres falar comigo?- perguntou o mestre vendo a aflição de seus dois filhos.

–A Lucy… foi raptada.- finalizou Sting continuando a ohar para baixo e apertando o punho.- Eu não consegui protege-la…

–EU VOU TE MATAR STING!- gritou Natsu acertando com um punho cheio de fogo em cheio no rosto de Sting, fazendo o mesmo voar ate ao outro lado da guilda. Depois de receber o golpe, Sting não se mexeu continuou ali parado a olhar para o chão, aquele golpe não doía nada comparado com a sua dor no coração.- NEM SABES QUANTAS VEZES É QUE A LUCY FALOU DE TI… ELA DIZIA SEMPRE QUE QUANDO ELA PRECISAVA ESTAVAS SEMPRE AO SEU LADO E QUE TU ERAS A PESSOA MAIS FORTE QUE ELA TINHA CONHECIDO, E AGORA APARECES AQUI A DIZER QUE NÃO A CONSEGUIS-TE PROTEGER! QUE RAIO DE GUARDA-COSTAS ÉS TU?- gritou de novo Natsu com os olhos em fogo.

–Já chega Natsu, ele vez o que pode!- disse Erza pondo-se à frente de Natsu.

–EU VOU PROCURAR A LUCY NEM QUE SEJA SOZINHO!- gritou Natsu saindo da guilda.

Sting levantou-se, limpou o filete de sangue que tinha no canto da boca e começou a contar o que tinha acontecido, quando acabou de contar a historia toda apareceu um corvo com um pacote anonimo no bico e colocou-o encima do balcão e desapareceu misteriosamente. Quando Sting abriu o pacote viu uma coisa muito familiar.

–Não pode ser…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que estava no pacote?
Vejam no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.