Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 8
Na escuridão da noite


Notas iniciais do capítulo

Ola minna!!!!
Ja esta decidido, quem vai ficarr com Rogue e a Levy.
Aqui está mais um capitulo! Espero que gostem.... =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/8

Voz assustadora:

OLA PESSOAL… EU SOU O NOVO EMPREGADO CONTRATADO PELA MAGNIFICA E ESPETACULA…

DESCULPA LÁ MAS EU NAO VOU LER ISTO! NAO ME PAGAM O SUFICIENTE…

Autora (a mandar uma cadeira à cabeça da Voz Assustadora):

LÊ ISSO JÁ!

Voz assustadora (assustada):

S-SIM DIANA-SAMA!

CONTINUANDO

NO CAPITULO ANTERIOR UM HOMEM MISTERIOSOS DESAPARECEU ENTRE AS SOMBRES DA NOITE.

EI AUTORA, JÁ POSSO IR ME EMBORA?

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Sting eu sei que já te preguntei mas eu vou votar a perguntar… POR QUE RAIOS VOCES ESTAM ME A SEGUIR????.- gritou Lucy sendo seguida por dois dragões Slayer e por dois gatinhos.

– E que nos não temos sitio para ir…- disse Sting meio sem graça enquanto Rogue apenas concordava com a cabeça.

–Eu não tenho nada a ver com isso!- declarou Lucy virando as costas e deixando dois dragões slayer com um beicinho tao grande que dava para dar a volta ao mundo 5 vezes.

–Tch… alem de ser gorda também e arrogante!- reclamou um dos gatinhos de cor avermelhada que se chamava Lector.

–O Fro também acha.- concordou o outro gatinho que tinha vestido um cosplay de sapo rosa e que se chamava Fros.

–O que e que tu disseste seu gato estupido?-disse Lucy com uma aura assassina virando-se para trás fazendo o pobre gatinho Lector estremecer.

–N-nada senhora Lucy-sama.- desculpou-se o gatinho Lector escondendo-se atrás do dono.

–O Fro também acha!- disse o Fro indo para o colo de Lucy o que fez a mesma mudar de aura assassina para aura amorosa.

–Que coisinha mais fofa!!!!!-disse Lucy apartando o pobre gatinho.

–Bipolar- sussurrou o Lector.

–Esta bem, eu vou deixar mas só porque tem aqui esta coisinha mais fofinha e vocês vão dormir no sofá, perceberam?- disse Lucy apertando mais o gatinho.- E já agora o Frokawai vai dormir comigo…

–Sim senhora!- disseram os dois rapazes batendo continência.

Lucy andava a frete enquanto os dois rapazes e os gatinhos andavam a traz a conversar.

–Ei Sting, não achas que a Lucy mudou muito? Ate parece que foi ontem que nós a conhecemos na escola…- disse Rogue que por mais incrível que pareça estava a sorrir.

–Sim tens razão…- concordou Sting olhando para as estrelas e sorrindo.

–Sabes esta a ser bem divertido estar na Fairy Tail, já sei porque e que a Lucy fugiu de casa.- acrescentou Rogue com a sua famosa cara de poker face.

–Aquela Blodie idiota! Deixou-me muito preocupado!- admitiu Sting fazendo um beicinho.

–Uiiiiiiii… Parece que o grande Sting Eucliffe esta caidinho pela Lucy!!- chingou Rogue fazendo o loiro corar muito.

–ESTA CALADO!!!! EU NÃO GOSTO DA BLODIE!!!!!- gritou Sting dando um murro na cabeça do amigo fazendo o mesmo ficar com um grande galo na cabeça.

A discussão continuou ate que foi interrompida por um grito de Lucy. Quando os dois dragões slayer olharam para Lucy, viram-na a ser levada por um homem desconhecido. Quando Sting viu aquilo o seu coração começou a doer ele não aguentaria perder a sua Blodie de novo, começou a correr numa velocidade tao grande que o seu melhor amigo Rogue não o consegui acompanha-lo atrás do homem só que para seu espanto ele começou a voar levando Lucy com ele. Sting saltou para agarrar a mão de Lucy, quando estava quase a agarrar a mão dela a maldita força de gravidade o puxou para baixo.

–STING!!!!!!

Foi a ultima coisa que Lucy conseguiu disser antes de desaparecer no meio das sombras com o homem misterioso.

–LUCY!!!!!-gritou Sting desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO
O próximo capitulo vai ser bombástico! Não percao!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.