Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 10
Fora de controlo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para os meus leitores favoritos! =D
Espero que gostem!!!
Boa leituara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/10

Autora ( aura deprimida ):

Parece que a minha voz assustadora foi se embora por isso se alguém ver um rapaz com voz assustadora telefone para o numero abaixo, obrigada pela atenção:

Nº = 967323322

(autora sai do estúdio)

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Não pode ser… o chicote da Lucy!- disse Sting admirado.

–E também tem um bilhete para ti, Sting.- acrescentou a pequena Wendy entregando o bilhete ao Sting.

Sting começou a ler o bilhete em voz alta:

« Temos a tua miúda! Se quiseres vela viva aparece ao meio dia, se não estiveres lá , diz adeus à Lucy.

Ass: dark guilda spider »

Sting congelou quando leu aquele bilhete. Num ato de desespero Sting começou a correr para a tal dark guilda enquanto os outros corriam atrás dele admirados.

Quanto isso na dark guilda spider…

–Parece que os teus amiguinhos vem te salvar… mas primeiro vamos te torturar um pouco.- disse uma mulher começando a dar chutos e murros em Lucy que estava acorrentada. Os gritos de Lucy eram ouvidos por toda a guilda, a podre Lucy não iria durar muito pois tinha perdido muito sangue graças aos cortes profundos que possuía, ate que se ouviu um grande estrondo de uma porta a abrir-se. Por detrás da porta estava Sting e os restantes membros de Fairy Tail.

–Parece que chegas-te mesmo a tempo, ela mesmo a beira da morte…- disse a mestre da dark guilda.- MAS A RECUPERARES TERÁS QUE VENCER A MINHA GUILDA!- finalizou gritando.

Todos começaram a lutar com todas as sua forças muito já estavam feridos tanto os da dark guilda como os de Fairy Tail, só Sting se conseguia manter em pé apesar de estar bastante ferido e lotava contra a mestre da guilda que não tinha nem um arranham.

–Pensei que eras mais forte…- disse a mestre com um sorriso irritante só que mudou para um sorriso maligno.- Mas a brincadeira acaba aqui!!!! MAGIA PROIBIDA: LANÇA NEGRA!!!

Como Sting não se conseguia mexer fechou os olhos à espera do impacto que nunca veio, quando abriu os olhos viu Lucy abraçada a ele com uma lança enorme espetada nas costas. Lucy estava encharcada de sangue e começou a ficar gelada.

–Blodie, sua baka porque e que te poste a frente eu não preciso de proteção!- disse Sting muito aflito ao ver Lucy ficar gelada e pálida.

–E-eu qu-queria te pro-proteger por u-uma v-vez n-na v-vida…- disse Lucy antes de fechar os olhos e se render à escuridão.

(podem por a musica Bring Me To Life de Evanescence aqui esta a link:https://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM )

Sting posou o corpo gelado de Lucy no chão e levantou se com a franja à frente dos olhos tinha um ar muito assustador, lágrimas começaram a escorrer do seu rosto. De repente os seu olhos começaram a ficar vermelhos cor de sangue que parecia pedir pelo mesmo liquido vermelho que escorria por suas mãos , os seu lindos cabelos loiros ficaram brancos, a sua pele morena transformou-se em escamas brancas de dragão, asas brancas começaram-lhe a nascer em suas costas, os seus caninos aumentaram e as suas lágrimas transformaram-se em sangue que saia pelos olhos avermelhados. Aproximou-se do inimigo e começou a ataca-lo de forma selvagem, a mestre da dark guilda nem conseguia ver onde ele estava graças a velocidade sobrenatural que o mesmo tinha, gritos de dor era a única coisa que se ouvia enquanto os outros membros de Fairy Tail que estavam feridos viam aquilo horrorizados. Quando Sting acabou de matar a mestre da dark guilda deu um enorme rugido de dragão deixando todos admirados.

( podem tirar a musica de quiserem)

Sting começou a andar em direcção aos membros de Fairy Tail, os seus olhos só pediam por sangue ele estava fora de controlo. Sting estava prestes a chegar perto dos membros de Fairy Tail horrorizados ate que foi detido por uma rapariga de cabelos loiros que estava abraçada ao peito do mesmo. Sting gritava e enterrava as suas unas nos braços de Lucy para que a mesma o deixa-se mover mas ela não saia dali, Lucy aproximou-se de Sting e beijou-o fazendo o mesmo para de se debater e voltar ao normal. Quando Sting voltou ao normal Lucy perdeu as forças devido à falta de sangue e desmaiou nos braços do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo!!!! Vai ser fantástico, isso podem apostar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.