Não consigo deixar de te amar. escrita por Natalie


Capítulo 19
Bem que se quis.


Notas iniciais do capítulo

O que é que a gente não faz por amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541592/chapter/19

Daryl Dixon e Carol Dixon.

As palavras eram como mel para Carol; finalmente ela podia dizer que o caipira era seu novamente.

Nada podia quebrar o encanto do momento em que suas mãos se entrelaçavam e ele sorria, satisfeito.

Passeavam pelo parque, onde o calor de seus corpos os aqueciam do frio.

Sentaram-se em um dos bancos solitários da praça principal. Em frente a eles havia um pequeno gramado, com flores crescendo à sua direita e alguns escorregadores infantis à esquerda.

O mesmo banco...

Daryl a encarava com os olhos perdidos de amor, mas corava sempre que ela retribuía o olhar com a mesma intensidade. Estavam vivendo novamente um momento de adolescentes.

— Daryl... amanhã voltarei para a universidade. — Carol começa, traçando com as unhas as linhas da mão de seu amor. — Eu...

O sorriso não some do rosto de Daryl nenhuma vez; se ele a tinha em seu coração, nada mais importava.

— Você não deveria abandonar os estudos. — Ele beija suas mãos. — Vá em frente.

Ela pensa por um momento.

— Mas... e você?

— Eu o quê? Te visitarei sempre que eu puder, não se preocupe. — Ao ver que o semblante de Carol era triste, ele tomou seu rosto em suas mãos. — É sério.

Carol não pôde deixar de notar o quanto seu grande amor mudara; a separação o havia amadurecido, e muito. Antigamente, ele podia achar a ideia de uma universidade, rídicula. Mas não hoje. Não neste momento.

Daryl queria muito que Carol decidisse o rumo de sua vida, e ela se sentiu muito agradecida por isso.

— Obrigada. — Seus lábios foram de encontro aos dele, agradecida.

...

— Sabe... — Daryl começa. — Eu realmente queria que você recebesse aquelas cartas.

Carol lembrou-se de sua mãe, e do plano. O que realmente teria acontecido se Daryl Dixon houvesse ido à sua casa, para o feriado.

Se Janine já odiava o caipira, não o aceitaria jamais se soubesse que fora detido.

— Temos que esclarecer logo tudo isso de uma vez por todas. — Ele tenta pensar coerentemente, ao sentir uma eletricidade inexplicável em seu corpo, tão perto dela.

— Iremos. — Ela acaricia seus cabelos. — Mas antes quero aproveitar este momento.

As mãos do caipira vão de encontro à cintura fina de Carol, absorvendo o tal momento.

Ele nunca estivera tão aliviado, tão livre e tão seguro de algo, como nesse instante.

Ele tinha Carol de volta, nada mais no mundo importava para ele. Venceria qualquer obstáculo, mas nunca mais se entregaria à solidão de viver sem ela.

Meu destino é querer sempre mais essa mulher, porra. — Daryl pensava, enquanto observavam o parque.

O brilho naqueles olhos azuis, nunca foram tão vívidos; uma imensidão o engolia todas as vezes em que a apreciava.

— Mulher... Você mexe comigo. — Daryl sussurra, em sua orelha.

Me beija e me faz esquecer de tudo...

Os lábios se unem mais uma vez e seus corações explodem em um ritmo acelerado. Era bem fácil esquecer que estavam junto de uma multidão. O calor e o desejo se manifestando por todo o corpo de ambos.

Carol ri.

— As pessoa estão olhando... — Ela esconde o rosto no peito do caçador.

O caipira sorri e desvia o olhar de duas mulheres que passavam por eles, com olhar questionador. Ele fica surpreso que uma delas lhe dá uma piscadela.

Daryl e Carol ficam abraçados por vários minutos, apenas refletindo sobre o que fariam a seguir.

— Quando iremos? — Daryl pergunta de repente.

A jovem Dixon respira fundo e responde:

— Agora. Já adiamos demais.

Ambos se levantam, e caminham em direção à casa de Janine.

— É agora ou nunca. — Daryl respira fundo, nervoso.

Ele sempre se sentira desconfortável no assunto Janine. Sempre preocupado em querer que a mãe de seu grande amor o apoiasse.

— Ei. — Carol aperta sua mão com força, transmitindo o apoio que ele precisava. — Estarei lá com você.

Ele sorri, agradecido.

O que é que a gente não faz por amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... Espero que gostem! ♥ Até amanhã! ♥