Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 6
Odeio me sentir, alone!


Notas iniciais do capítulo

Ok, quem ai não gosta de cenas de sexo?! Então não leia esse capitulo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/6

Quando éramos sétima serie, eu e o Charles tínhamos uma relação bem intima, intima que digo é daquelas em que ele vivia em minha casa e eu na dele, foi através dele que fiquei tão amiga da Emily, ele costumava ser sempre assim, com seu jeito descolado e irônico, tínhamos aquelas brincadeiras de agarrar, bater e xingar um ao outro, ele se insinuava pra mim e eu rebatia, até que no dia do ano novo sem mais nem menos rolou. Mais agora é diferente, nem se compara, ele tem uma pegada firme e excitante, um beijo delicioso e selvagem, MINHA NOSSA!

_ O que foi isso?! – ele perguntou confuso quando separamos nossos lábios.

_ Um beijo. – respondi sorrindo e ele encarou o Logan atrás de mim.

_ Já entendi. – ele disse sorrindo de canto e chegou perto do meu ouvido. _ Ceninha de ciúmes para o tesudo ali. – ele cochichou e depois mordeu o lóbulo da minha orelha.

_ Não é bem ciúmes, uma provocação. – pisquei para ele e depois mordi os lábios ao ver ele sorri, bem admito ele é um gato, mais não sinto vontade de levar algo a mais com ele, eu acho que me acostumei com amizade.

_ Serão dois casais, é isso? – meu pai perguntou coçando a cabeça, confuso.

_ Não. – eu respondi sorrindo. _ Será só o casal ai! – apontei para Selena e Logan.

_ Com muito prazer! – Selena indagou. _ Oi Charles. – ela completou e ele só sorriu como resposta.

_ Bom já que somos só nós, que tal irmos para o jardim?! Lá está a mesa com o lanche. – minha mãe perguntou e todos assentiram. _ Selena me ajuda aqui. – ela gritou indo pra cozinha e a mesma foi ajuda-la.

_ Vou ao banheiro. – Charles disse baixo.

_ Ok. Já sabe onde é. – respondi sorrindo e ele foi em direção ao mesmo.

_ Seu pai e o Pietro já foram para o jardim, seu amiguinho está no banheiro e sua mãe e a Selena na cozinha, que tal aproveitarmos?! – Logan se aproximou dizendo.

_ Não obrigada! – respondi ríspida e sai mais ele tinha que segurar meu braço.

_ Ainda com cheiro de morango, isso me vicia. – ele disse me puxando para perto dele e isso me amolecia.

_ Sério? Vou dá meu perfume para Selena. – respondi tentando evita-lo e me afastar.

_ Não a quero, quero você. – ele disse sorrindo de canto, encarou todo canto da casa e depois me segurou firme na cintura, olhou bem nos meus olhos e selou nossos lábios em um beijo viciante.

_ É só isso mãe. – Selena saiu da cozinha perguntando a minha mãe sobre algo e eu me afastei urgente do Logan, sem ela me ver, sai da sala e fui para o jardim, onde estava meu pai e o Pietro.

_ Onde estava? – ele perguntou enquanto olhava seu jornal.

_ No quarto pegando meu celular, por quê? – perguntei desconfiada.

_ Só não gostei de ficar sozinho aqui com o Pietro que não diz um ai. – ele respondeu e me olhou sorrindo.

_ Ai está o casal. –Pietro completou e eu olhei para trás, era o Logan e Selena vindo abraçados e o Charles logo atrás dele com minha mãe, revirei os olhos e sentei na cadeira ao lado do meu pai.

Resumindo, Charles sentou ao meu lado, Logan em minha frente, Selena ao lado dela e minha mãe de frente para meu pai. Eles conversavam animados e o Logan me provocava de vem em quando, usava sua perna por debaixo da mesa pra cutucar a minha e quando eu olhava, ele me mandava beijo e piscava sorrindo, Charles percebia e me ajudava a provoca-lo, passava as mãos em meus lábios fingindo limpar uma sujeira e beijava minha bochecha.

***

Quando tudo finalmente acabou, meus pais tiveram que sair para organizar algo no trabalho e ficamos em casa só eu, Charles, Logan, Selena e Pietro, rolando aquele momento grilo, Pietro resolveu sair e deixaram só eu, Charles e o casalzinho entojado.

_ Vazando pessoal. – Pietro disse sorrindo e saindo pela porta, esse garoto me paga, por favor, Charles não me deixe agora.

_ Amor, já que não tem adulto na área que tal fazermos algo de bom?! – ela perguntou meio maliciosa e eu já imaginava o que era.

_ Sua irmãzinha não se importará? – ele perguntou me encarando sorrindo e eu revirei os olhos.

_ Ela não tem nada haver com isso, vamos! – ela disse me encarando e depois o puxando para seu quarto.

_ Usem camisinha. – falei antes de adentrarem o quarto.

_ Cala boca. – a entojada respondeu sem graça e eu ri vitoriosa.

_ Não curto muito isso, de ouvir gemidos de ninguém. Charles disse rindo e me encarando sentado no sofá. _ Quer dizer, só se for o seu. – ele disse malicioso e eu bati em seu ombro.

_ Nada de orgias, vamos sair. – respondi sorrindo e puxei-o pelo braço para fora de casa.

_ Para? – ele perguntou colocando as mãos nos bolsos da calça assim que o soltei.

_ Você escolhe. – respondi.

_ Que tal seu quarto? Ou até o meu, sem problemas. – ele disse malicioso e sorrindo.

_ Quem sabe amanhã. – respondi sorrindo.

_ Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. – ele filosofou e não me convenceu.

_ Escolhe logo. – eu disse fingindo irritada mais estava rindo.

_ Tá. – ele revirou os olhos. _ Vem comigo. – me puxou para dentro do carro e depois engatou o carro.

O.V SELENA ON:

Bem, eu não me arrependo te ter tido minha primeira vez com o Logan e não me arrependo de repetir várias vezes com ele. Meus pais saem e eu apronto, sou assim. Logan beijava meu pescoço enquanto estava sentando sobre a cama e eu sobre ele, eu suspirava de prazer e pressionava os dedos em sua costa definida, ele estava sem camisa e eu ainda toda vestida, passei a morder sua orelha e ele me jogou na cama ficando por cima de mim, eu já podia sentir seu desejo alterado, sua ereção parecia querer voar da calça, ele pressionava seu membro sobre minha intimidade ainda vestida mais isso excitava de toda maneira, ele desceu do pescoço ao decote da blusa e passou a língua bem devagar, ele me puxou para ficar em pé e tirou meu vestido revelando minha pele branca misturada a lingerie branca, nos beijamos e ele pegou minhas pernas colocando-as em sua cintura, me prensou na parede e distribuía vários beijos sobre minha pele arrepiada, me levou a cama e me sentou sobre a mesma, tateou minha costa até achar o fecho do sutiã e o abriu, deixando a mostra meus seios, meu deitei na cama e ele passou a aperta o seio direito e chupar o esquerdo e logo depois trocando de lado, joguei ele na cama e fiquei por cima, passando as unhas de leve sobre seu abdômen, ele mordia os lábios de prazer, eu me levantei e tirei minha calcinha já extremamente molhada, deixando a mostra minha intimidade, ele sorriu malicioso e me empurrou na cama, descendo com a língua do pescoço até minha intimidade, ele lambia e sugava, isso era maravilhoso, quero fazer ele sentir prazer, empurrei-o na cama e puxei sua calça, deixando só a cueca, comecei a apertar seu membro alterado por cima do tecido e depois puxei sua cueca, seu membro ereto pulou e eu mordi os lábios de prazer, abocanhei o mesmo e comecei com movimentos com a língua e depois vai e vem.

Eu olhava pra ele bem sexy e via-o mordendo os lábios e de olhos fechados, parei e fui pra cima dele, encachei seu membro na minha intimidade e comecei a cavalgar bem devagar, no começo sempre doía, mais logo vinha o prazer, avancei a velocidade e ambos gemíamos de prazer, ele segurava minha cintura e eu comecei a rebolar para estimula-lo mais ainda, ele sorriu pra mim e me jogou na cama ficando por cima, começou suas encostadas fortes e prazerosas, à medida que ele entrava o prazer aumentava, ele começou a ir rápido demais e eu cheguei ao ápice e logo depois ele chegou e tirou de dentro de mim.

_ Você aprendeu bem. – ele disse sorrindo e ofegante caído ao meu lado da cama.

_ Tive o melhor professor. – respondi sorrindo e deitando minha cabeça sobre seu peito.

_ Tenho que ir. – ele disse se levantando e tirando minha cabeça de seu peito.

_ Mais meus pais nem chegaram e eu vou ficar sozinha. – eu respondi apoiada na cama com os cotovelos.

_ Me desculpa, mais lembrei que tenho que resolver uma coisa. – ele disse se vestindo bem rápido e logo depois saindo do quarto, levantei correndo e peguei um roupão jogado na cadeira do quarto e me enrolei, sai correndo e fui atrás dele, foi inútil ele já estava em frente a ultima casa do quarteirão.

_ DROGA! – gritei irritada e uma senhora que passava na rua me olhou pasma, velhota idiota.

Entrei em casa e fui para o quarto, odeio ficar sozinha, me traz lembranças, fui até o banheiro e me olhei no espelho acima da pia, passei as mãos sobre o cabelo e pensei “poxa, ele bem que podia me levar”, agora nem a idiota da Lucy está aqui para eu azucrinar, tirei o roupão e entrei debaixo do chuveiro, a agua gelada em choque com minha pele quente e cheirando a sexo, era relaxante.

Sai do banheiro enrolada no mesmo roupão e fui até o armário, procurei uma roupa e achei uma saia azul marinho cintura alta e curta, uma regata branca e vesti, enxuguei meus cabelos molhados e penteei deixando-os soltos, calcei minhas sapatilhas pretas, passei batom e rímel, peguei uma bolsa de ombro preta e sai do quarto, peguei minhas chaves na mesa de centro da sala e sai de casa fechando a porta atrás de mim e fui sem saber para onde ir, só não quero ficar sozinha, isso é o que odeio e mais temo.

P.O.V SELENA OFF:

Cenas obscenas acabaram por hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.