Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 5
Provocando ♥


Notas iniciais do capítulo

Olha eu o/
Tchau par eu :/
Volto logo u.u
Me esperam hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/5

Era hora de olhar para cara do diabo, do satanás, do demônio. Essa garota me irrita até de boca fechada e até dormindo, pior eu estava sentada na mesa de frente para ela, a mesma me encarava meio irônica, meus pais discutiam sobre algo do trabalho e o Pietro mexia em seu celular, eu remexia na comida sem fome...

_ Alguém morreu? – minha mãe se pronunciou desfazendo o silêncio nostálgico.

_ Se morreu, não fui convidado para o enterro. – Pietro respondeu sarcástico e eu bati em sua perna por baixo da mesa, o fazendo gritar e se tocar do que havia dito. _ Odeio enterros mesmo. – ele completou rindo.

_ Como foi o colégio, Selena? – meu pai perguntou ignorando a brincadeira.

_ Foi bem ativo. Além de a Lucy bater em meu namorado, ela ainda está de caso com o professor. – ela disse sorrindo e me encarando meio “vou acabar contigo” e eu me engasguei com a comida.

_ O QUE?! – meus pais gritaram juntos.

_ Cala sua boca. Logan nunca foi seu namorado e eu não sou você que se flertar com professor para ganhar nota. – rebati e ela me encarou tenebrosa.

_ Vocês duas parem com isso. – minha mãe disse nervosa e nós a olhamos. _ Pode explicar Lucy? – ela completou

_ Simples essa louca ai adora inventar coisas com meu nome, to cansada de você Selena, CANSADA! – eu disse irritada e me levantei da mesa. _ Até tentei te defender e tudo mais, não contei aos nossos pais que você estava na casa de um garoto só com a camisa dele, tentei te preservar, agora chega! Quero que se ferre! – conclui irritada e ela me olhou tipo “não acredito que fez isso”.

_ Como é?! – meu pai perguntou encarando a Selena com a feição bem irritada, eu sai de lá, indo para meu quarto, entrei e bati a porta, tranquei a mesma e me joguei na cama, cansei dessa idiota e de tentar ajuda-la.

Levantei nervosa e fui até a cômoda perto da cama, abri a gaveta e dentro de uma malinha minúscula peguei uma cartela de cigarros, pegando de dentro apenas um, sim... Quando estou nervosa eu fumo e outra acho sexy, peguei o isqueiro dentro da malinha e acendi o cigarro, guardei tudo e peguei um spray de morango que eu usava para perfumar o quarto em vez em quando, fui para janela e comecei com as primeiras tragadas ao mesmo tempo em que usava o perfume para afastar a fumaça e seu odor, eu me mantinha com as penas cruzadas em pé enconcada a proteção da janela, dali a vista era bem plana, tinha vista para casa do vizinho e acredite é um gostoso de pessoa, quando eu e a Selena costumávamos ser unidas, vivíamos observando ele e fingíamos jogar uma bola lá para poder ir buscar só para vê-lo praticando suas atividades ginásticas. Tinha vista para casa dos meus avós que já estava vazia há dois anos, eu até usava-a como refugio, lá tinha o ar de quando eu era uma anãzinha e brincava de bonecas, tinha vista para a casa de um cara muito estranho que costumava observar todos, tipo aquele filme “Além do Paraiso” e tinha vista para...

_ Logan? – falei para mim mesma assim que vi o moreno em frente a minha varanda me encarando sorrindo, adivinha minha reação?! Engasguei-me com a fumaça e sai da janela urgente, DROGA!

Alguém bateu na minha porta e eu corri para o banheiro jogando o cigarro no vaso sanitário e dando descarga, usei um pouco do perfume de morango no quarto e abri a porta com receio de quem seja.

_ Que cheiro de morango. – minha mãe disse sorrindo de canto e adentrando meu quarto.

_ O quarto estava com cheiro de mofo, tive que usar o perfume. – respondi meio receosa da sua vinda ao meu quarto.

_ Tempos sem reforma. – ela disse sorrindo ainda de canto.

_ Pois é. – respondi me sentando na cama e pegando meu celular.

_ Olha filha, sei que sua irmã te irrita, mais sei também que ela só faz isso para chamar atenção e por você ser mais velha te peço não deixe de cuidar dela, confio em você e me sinto muito melhor sabendo que você a ajudará a crescer. – minha mãe disse se sentando ao meu lado e alisando meus cabelos e eu sorri.

_ Tudo bem mãe, não deixarei ela se ferrar. – eu disse sorrindo e deitando a cabeça em seu colo.

_ Obrigada. E sobre a história do colégio, creio que foi um engano, mais não deveria brigar com o namorado dela. – minha mãe disse acariciando minha cabeça e eu a olhei de baixo.

_ Ela não namora com ele. – respondi e ela fez um olhar “como não?”.

_ Se não, então por que ele está lá embaixo conversando com seu pai sobre isso?! – ela perguntou bem afirmante e eu levantei em um pulo.

_ Não pode ser. – eu disse indo até a porta e ouvi-a dizer.

_ Melhor se ajeitar, eu fiz um lanche de comemoração a pedido da Selena. – ela disse e eu congelei.

A mesma passou por mim e me deu um beijo na testa, depois saiu do quarto e fechou a porta, não acredito que ele veio pedi a mão dela em namoro, isso realmente não entra na minha cabeça, voltei á mim e fui até o banheiro, parei em frente ao espelho e passei as mãos sobre os cabelos, eu peço para ele ficar longe e ele se aproxima mais, I-D-I-O-T-A.

Despi-me e entrei debaixo do chuveiro, será que ele não entende ou é surdo?! Talvez goste mesmo de me provocar. Sai o banheiro enrolada em uma toalha e fui até o armário, procurei uma roupa qualquer e encontrei um vestido vermelho, um salto cintilante e uma meia calça preta bem fina, fiz um coque arrumado nos cabelos e uma maquiagem simples e sofisticada, exagerei nas joias e peguei meu celular, já que é pra provocar nada como um vermelho, mandei uma mensagem para o Charles pedindo sua presença e ele respondeu que viria.

Roupa

Sai do quarto, perfumada de morango e me dirigi a sala onde estavam meu irmão com seu jeito descolado de sempre, a Selena com seu vestido rosa bebê e um salto bem extravagante, minha mãe bem arrumada em um vestido azul marinho, meu pai em seu conjunto casual e o Logan com seu estilo descolado e sexy de sempre, meus saltos se chocaram ao azulejo e causou a zoada do momento, chamei atenção de todos e ainda mais de quem eu queria, que me olhava de boca aberta e sorriso malicioso.

_ Também sou um Hudson, adorarei participar do lanche de compromisso. – disse bem irônica e vi a Selena ficar rosa de raiva.

_ Está linda, filha. – minha mãe disse sorrindo e me abraçando.

_ Concordo. – Logan disse sorrindo e se levantou da cadeira onde estava sentando e veio até mim. _ Confesso que errei de irmã. – ele cochichou ao meu ouvido.

_ Não, você acertou. – eu disse sorrindo e baixo. _ Você não faz meu estilo. – completei sorrindo.

_ E quem faz? – ele perguntou se achando e nessa hora vi o Charles adentrando a sala.

_ Ele. – respondi e me dirigi ao Charles, fiquei bem próxima e depositei um beijo em seus lábios, admito já fiquei com ele, mais isso foi na sétima serie e ele não beijava tão bem quanto agora, ele segurou firme em minha cintura mesmo não entendendo nada e se deixou levar pela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a roupa não abri, copie esse link e cole na caixa de pesquisa:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/121217533/id/oMrBIbHU4xGbXfhTmu7EJQ/size/l.jpg
u.u :* kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.