Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 4
Fiquei corada O raríssimo!


Notas iniciais do capítulo

u.u olha eu gente, sem nada pra dizer amorecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/4

Não acredito nisso, não é justo, não é coisa de Deus! Como pode o meu quase assassino ser meu professor de espanhol, o cara que achei sexy e que me perdi nos olhos, isso é castigo só pode.

_ Lucy, Lucy... – despertei dos devaneios pela voz da morena.

_ Oi. – respondi parando de olhar o tal professor.

_ Acredita que é a primeira vez que a escola contrata um professor desse nível. – ela disse bem animada com a beleza do professor.

_ Pois é. – respondi meio desanimada, eu queria contar pra ela mais ela ficaria enchendo meu saco assim como ela encheu com o Logan.

_ Amiga o que aconteceu? – ela perguntou tocando minha testa, conferindo se eu estava bem.

_ Nada, só preciso sair um pouco. – peguei minhas coisas e sem dizer mais nada, sai da sala e fechei a porta.

Era torturante, o cara que quase flertei ontem era meu professor. Caminhei pelos corredores vazios, todos estavam em aula e parei por fim no refeitório, peguei uma garrafa com suco de maracujá, espero que resolva me sentei em uma das mesas e sozinha fiquei a pensar.

_ Podemos conversar agora? – uma voz soou atrás de mim e era o Logan com sua feição meio preocupada mais sempre sexy.

_ Não, escolheu uma má hora para isso. – disse me levantando e indo em direção a saída do refeitório, mais não deu por que ele não aceita não como resposta e segurou meu braço, me fazendo derramar todo o suco no chão.

_ Viu o que você fez?! Idiota. – falei puxando meu braço e ajeitando minha bolsa no ombro. _ Olha Logan, você pode pegar quem quiser ,comer quem quiser, mais deixa minha irmã fora disso, você sabe que ela tem uma queda por você e você se aproveita disso e outra entende de uma vez que não existe nada entre nós, sim alguns beijos mais nada além, então não me deve sastifações, vive sua vida e me deixa em paz. – falei sem parar e ofegante, eu já estava cheia dele e desse assunto.

_ O que aconteceu com você?. Primeiro sai da sala sem mais nem menos, depois vem pra cá sozinha e quando sem querer derrubo o suco você faz uma confusão sem tamanho. – ele disse meio assustado, admito que exagerei mais ele que procurou.

_ Não aconteceu nada, só estou cansada e quero que fique longe da minha irmã se tiver amor a vida. – falei bem desafiadora e ele riu irônico, isso me irritou de verdade, olhei para a garrafa e tinha ainda um resto de suco dentro, joguei todo em sua cara.

_ Não acredito que fez isso, Lucy. – ele disse bem irritado e até pensei que ele fosse me bater de tanta raiva.

_ Desculpa mais minha mão tem vida própria. – eu disse irônica e comecei a ri, ele me olhava bem irritado e se dirigiu até a cantina, pegou um suco de morango e jogou todo em minha cabeça. _ S-seu seu, idiota! – gritei irritada e voei pra cima dele com toda minha fúria, caímos no chão e eu distribuía socos e tapas em sua cara e peito, ele ria de mim, mais logo parou e começou a senti de verdade a dor.

_ Lucy você está maluca?! Para com isso. – ele tentava segurar minhas mãos que ainda o atingiam.

_ Estou cansada de você, seu idiota. – assim que respondi sua ofensa, ele me jogou no chão e ficou por cima de mim, ele era realmente pesado, ele me olhava bem nos olhos enquanto segurava meus pulsos.

_ Vamos ver, se cansou mesmo. – ele se aproximou como se fosse me beijar, daí lembrei do ponto fraco masculino, levantei meu joelho e desferi uma joelhada em sua parte intima, ele se contorceu de dor e caiu ao meu lado.

_ Nunca mais mexa comigo. – eu disse me levantando e pegando minha bolsa do chão, olhei pela ultima vez para ele e depois vi que o refeitório estava cheio de gente nos olhando, incluindo a diretora, Emily ,os outros e a Selena que me olhava bem irritada antes de correr para o Logan preocupada. _ Isso que eu ganho por lutar pela honra dela, nem pergunta se estou bem. – falei para mim mesmo, só que o idiota do Logan ouviu e me olhou sorrindo, logo depois fez beicinho e beijou minha irmã.

_ Amiga... – a morena veio gritou correndo até mim, enquanto eu encarava o Logan com sangue nos olhos. _ O que aconteceu? – ela perguntou e eu a encarei irritada, logo depois olhei atrás dela e vi “ele”, ele que eu digo é o professor sexy, que me encarava assustado e meio sorrindo.

_ Nada. – suspirei irritada. _ Só dei o que ele merecia. – respondi olhando-o no chão me provocando com minha irmã.

_ Senhor Simpson e senhora Hudson, já na minha sala. – a diretora disse irritada e alguns meninos ajudaram o idiota a levantar, uma funcionaria do refeitório deu-lhe um saco de gelo, o qual ele colocou na sua parte intima, ele me olhava sorrindo meio malicioso e começou a caminhar com a diretora. _ Senhorita Hudson, não me ouviu? – a diretora repetiu bem irritada e eu a segui para a diretoria.

_ Posso saber o que aconteceu lá? Por que motivos vocês se atracavam no chão do refeitório? – ela perguntou assim que sentou em sua cadeira e eu e o idiota sentamos de frente pra ela.

_ Ela simplesmente não admite que me ama. – ele disse bem provocador e rindo.

_ Está achando que só por que a diretora está aqui, eu não te bato de novo?! – eu falei bem desafiante e irritada. _ Você é um idiota e quer brincar com todo mundo. – completei irritada.

_ Senhorita Hudson, se comporte ou terei que tomar decisões precipitadas. – ela disse bem irritada. _ Por que diabos não estavam na sala? – ela perguntou.

_ Eu não estava bem e fui à cantina beber algo, ele me seguiu e me provocou daí derramou meu suco no chão, fui e joguei o resto nele, ele descontou e pronto. – eu disse irônica e ele me olhou rindo, a diretora pareceu gostar da historia que riu da situação.

_ Antes era fácil ver vocês bem juntos, quero que peçam desculpas um ao outro e vão se limpar no vestiário masculino, pois o feminino está de reforma. – ela disse bem exigente, claro antes de julgar um lance entre mim e ele, levantei irritada da cadeira e fui até a porta de saída. _ Ainda não terminei. – a diretora disse bem nervosa e eu parei e olhei-a. _ As desculpas, agora. – eu suspirei irritada.

_ Desculpa Logan. – disse sem nem um pouco de vontade.

_ Tudo bem. – ele riu. _ Desculpa também, linda! – realmente adora provocar.

_ Tá, agora posso ir? – perguntei a diretora e ela assentiu.

Eu sai da sala irritada e bati a porta, logo depois outro barulho de porta sendo fechada, não olhei para trás, só continuei o caminho até o vestiário masculino e dei sorte que estava vazio, também hoje não tinha nenhum jogo dos meninos, então ficaria as moscas mesmo, entrei e fui até a pia, olhei-me no espelho e estava uma droga, meu cabelo todo molhado de suco de morango, minha blusa manchada de suco e da minha cabeça até a barriga toda molhada e grudenta, joguei a bolsa no chão e tirei a jaqueta, tirei a regata branca e fiquei só de sutiã, molhei a regata e comecei a limpar meu corpo e cabeça, depois esfreguei a mesma com a água caindo sobre ela...

_ Bem sexy. – a voz do idiota soou atrás de mim e bem próximo.

_ Cala boca. – eu disse e ele se aproximou, desliguei a torneira e torci a blusa, senti algo pegar meu braço e me virar, o observei bem perto de mim e sem camisa, isso era tortura, seus músculos á mostra e meu deus! Ele sorriu malicioso e me prensou na pia e passou sua mão em meu rosto.

_ Me larga, Logan Simpson! – eu disse bem nervosa e irritada.

_ Quando fala meu nome assim, fica mais sexy ainda! – ele disse sorrindo e me apertou contra seu corpo, posicionou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo que só ele tinha, sedutor e provocador, ao mesmo tempo, carinhoso e excitante, suas mãos desceram para minhas coxas e puxou-nas para cima, me fazendo prender minhas pernas em sua cintura, ele segurou em minha cintura com força e eu fiquei sem reação, era sempre aquele beijo mais que bom...

_ Eu disse pra ficar longe de mim! – falei assim que nos afastamos e desci do seu colo, digamos.

_ Se você consegue, eu não. – ele disse rindo meigo e eu revirei os olhos, peguei minha jaqueta e vesti, fechei o zíper e depois joguei a cabeça para dentro da pia, chacoalhei um pouco e depois enxuguei, ajeitei um pouco e estava pronto, sem suco agora.

_ O vestiário é todo seu. – eu disse indo para saída e ouvi e ele ri sarcástico.

_ Você sempre foge, moranguinho – ele disse rindo e eu sai sem dizer mais nada a ele.

Era irritante mais beijava bem, era idiota mais tinha pegada, era tudo de ruim e bom, ai meu deus! Fui até o meu armário de sempre e o abri, sempre preparada pra tudo, peguei um pente e penteei o cabelo embaraçado e meio crespo por conta do suco e quando terminei guardei tudo e fechei o mesmo, ótimo o sinal bateu.

_ Você me paga pelo que fez com meu amor. – atrás de mim a voz burra da minha irmã soou.

_ Estou esperando ansiosa. – respondi irônica e ela saiu bufando de raiva.

_ Ela não cansa. – a voz do Charles soou atrás de mim logo depois.

_ De ser idiota? – virei para ele e o encarei. _ Nunca. – respondi sorrindo e dei uma tapa em seu ombro.

_ Cheiro de morango. – ele disse sorrindo e irônico, no fundo ele sabia só queria ouvir de mim.

_ Sou eu, amorzinho. – respondi provocando-o.

_ Adoro morango, me deixa morder? – ele disse rindo e se aproximando, eu impedi com a mão.

_ Quem sabe amanhã. – pisquei para ele que riu, logo vi a Ashley saindo da sala com seu capacho Blair e ri de mim, elas são umas puras pu**.

_ Atrapalho? – Emily chegou rindo e fez pergunta mais idiota que poderia fazer.

_ Nunca. – respondi rindo e o moreno revirou os olhos.

_ Isso ai foi irônico. – Cristal se pronunciou rindo.

_ Sério? – fingi uma cara de impressionada e todos riram.

***

Outra aula, outro professor. Aula de historia e professor velho e nada sexy, até fiquei aliviada, só que as outras meninas não curtiram muito e principalmente a Emily, eu ria da cara dela, cara de decepcionada mais que engraçada, eu nunca prestei atenção na aula, mais dessa vez decidi mudar, até receber uma mensagem do Luca.

“URGENTE! Um balde embaixo da boca da Emy, ela vai babar de tédio” LUCA

“Pensei que fosse pelo Prof” LUCY

Olhei para ele que riu e baixou a cabeça ainda rindo, o professor notou e foi logo com sua anotação chata.

_ Algum problema, senhor Moore? – perguntou o ranzinza.

_ Não senhor. – Luca respondeu rindo e fazendo que não com o dedo, ele me mata de rir.

_ Posso continuar minha aula? – o professor perguntou.

_ Sim senhor. – Luca respondeu e eu não aguentei.

_ Agora é a senhorita. – o professor suspirou e pegou suas coisas, depois saiu da sala, meu deus, ele desistiu de nós, toda a sala começou a bater palmas e me senti uma estrela, olhei em volta e vi Selena e suas amigas com cara de “idiotas” e Logan me olhando ainda com a cara sexy.

_ Arrasou amiga. – Emily gritou e todos gritaram junto, obrigada, obrigada, quer autografo?! U.u

O resto do dia foi de aula e fiquei quieta dessa vez, no intervalo fomos para o refeitório e ficamos conversando e rindo, quando acabou voltamos pra sala e um aluno que não conheço me chamou e disse que eu estava sendo chamada na sala dos professores, expliquei a Emily e ela foi pra sala, eu caminhei e direção a sala dos professores e bati na porta, escutei um “entre” e foi o que eu fiz, entrei e encarei a sala vazia, só havia um professor e era ele...

_ Fui eu que te chamei. – ele disse com aquela voz bem sedutora e seu olhar era incrível.

_ O que eu fiz? – perguntei e engoli em seco.

_ Nada, mais sei que te incomodou o fato de eu ser seu professor, pois ontem quase te atropelei. – ele disse bem sério e eu suspirei.

_ Não te incomodou? – perguntei meio nervosa.

_ Um pouco, bem eu quase flertei com você ontem, mais me controlei. – ele disse sorrindo sem graça e eu sorri de volta.

_ Pois é, eu também. – respondi e nos olhamos meio estranho.

_ Podemos esquecer aquilo e viver a relação de professor e aluna? – ele perguntou e confesso fiquei meio decepcionada.

_ Claro. – respondi. _ Posso ir? – perguntei e ele assentiu.

_ Espera. – ele disse assim que abri a porta e eu o olhei.

_ Você deixou cair isso, quando passou pela porta naquela rapidez. – ele me mostrou meu livro de “Fallen” e eu sorri depois peguei.

_ Obrigada. – respondi.

_ Não sabia que curtia Lauren Kate. – ele disse sorrindo.

_ Me conheceu ontem, não sabe nada ainda. – respondi e sorri saindo da sala.

Ele conseguiu me deixar nervosa e sem ar, sem nem ao menos me tocar, isso é estranho e raro. Corri para sala e vi que a aula já tinha acabado DROGA!

_ O que aconteceu lá? – a morena me perguntou sorrindo e pegando suas coisas da cadeira.

_ Nada por quê? – perguntei.

_ Você está corada. – Caio disse sorrindo.

_ E isso é raro. – Pietro se meteu.

_ Gente, para com isso. – eu disse rindo pra disfarçar. _ Foi só o professor de espanhol que queria me devolver isso. – mostrei o livro.

_ E precisou te chamar lá? – Emily perguntou maliciosa.

_ Ele queria me perguntar, porque sai da sala. – respondi revirando os olhos.

_ Vai ver ela pegou o professor. – Selena disse irônica e rindo assim que passou por nós.

_ Não me compare com você. – eu respondi e ela me deu língua, criança.

_ Quer notinha a mais, quer? – ela perguntou irônica e eu voei encima dela, mais os meninos me seguraram.

_ É isso que ela quer, amiga! Não cai na dessa vadia. – Emily disse e Selena se irritou.

_ Eu te mato, garota. – ela disse e Emily se virou pra ela.

_ Tenta, criança. – respondeu bem desafiadora e Selena abaixou a crista.

Ela saiu bufando de raiva junto com as amiguinhas cobras, um dia eu ainda mato essa criança, olhei para trás e vi o Logan observando e rindo de tudo, Emily viu e riu junto com ele, ela já gosta de me provocar, os meninos me soltaram e o Logan veio até a gente.

_ Sua irmã um dia cresci. – ele disse se abraçando a Emily.

_ Quem sabe você também. – respondi irritada e peguei minhas coisas. _ Vamos Emily? – perguntei e ela assentiu.

_ Tchau fofo. – ela disse e deu um beijo na bochecha do Logan

_ Tchau minha linda. – ele retribuiu o beijo.

Os meninos falaram com ele e saíram, eu ia sair e ele segurou meu braço.

_ Isso já ta me irritando. – falei e revirei os olhos.

_ Só queria dá tchau. – ele disse se fazendo de ofendido.

_ Não precisa me segurar pra isso. – eu disse me soltando dele e dei um rápido “tchau” e ele sorriu, todo besta esse garoto. Sai da sala e encontrei os meninos do lado de fora do colégio, me despedi deles e entrei no carro junto com a Emily e o Charles, eles me deixaram em casa e depois foram embora, entrei e encarei a sala com meu irmão no sofá e meus pais colocando a mesa para o almoço, fui para meu quarto e joguei a mochila no chão, me joguei na cama e me perdi nos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.