Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 18
Desafios Quentes


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora eu estava tendo um bloqueio criativo e não queria postar besteira rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/18

O sol já não nos incomodava, a brincadeira estava animada. A essa altura eu já havia beijado o Jones e o Luca. A Emily beijou o Caio e eles pareceram esperar por isso há muito tempo, foi preciso o Charles e a Cristal separar eles, o beijo já passava dos cinco minutos. Mas agora pareciam chegar às coisas mais quentes.

_ Ok, Emily você terá que dormir com o Caio hoje. – Luca disse assim que a garrafa parou em Emily e ela escolheu desafio.

_ Dormir de dormir? – era parecia confusa e assustada.

_ Dormir de beijos e estocadas. – me envolvi e roubei a fala dela.

_ Parece que as coisas esquentaram por aqui. – Cristal disse sorrindo. Emily e Caio ambos se encontravam assustados e confusos mais concordaram mesmo assim.

A garrafa girou...

_ Cristal você fará um stripper para o Jones e depois é com vocês. – Charles disse bem malicioso e a garota tremeu nervosa.

_ Não é nada demais, não se preocupe. – Jones tranquilizou-a, que fofo.

A garrafa girou...

_ Lilly você vai ter que dormir com o Luca... – eu disse assim que a garrafa parou em Lilly. A garota olhou para o mesmo e fez uma cara safada.

Passaram-se horas. Eu beijei o Charles dentro da piscina. Lilly beijou o Caio. Foram beijos e mais beijos. Até os pais da Emily, chamar-nos todos para almoçar. Pelo visto essa noite seria bastante quente para algumas pessoas. O almoço foi calmo e silencioso, os pais da Benson não eram muitos de papo. Quando acabamos decidimos que todos dormiriam ali, então estava previsto muitos gemidos durante á noite.

_ Já posso até ouvir a música contagiante dos gritinhos agudos durante a noite. – o Benson brincou deixando os que se propusera fazer sem graça.

_ Pena que não será no seu quarto, mano. – Luca acrescentou e recebeu aquele olhar de *cala boca infeliz*.

_ Poderá ser se quem sabe a Lucy não venha até ele. – isso foi um convite irônico, neguei com a cabeça e todos riram.

A tarde passou e cada um foi tomar banho para ficar de bobeira na sala assistindo filmes de varias categorias. Revirei minha bolsa á procura de uma roupa e até que fim eu achei. Tomei um banho refrescante dos pés á cabeça. Todas nós estávamos vestidas e limpas. Descemos para sala e encontramos os garotos assistindo o primeiro filme, sendo ele de ação.

Foi uma sessão cinema naturalmente. Filmes de ação, terror, comédia e até animação. Era onze da noite quando acabamos de vez com aquilo e cada um foi para o quarto. Coitada da Cristal nervosa como sempre e tímida pra caralho. Lilly foi para um quarto com Luca e Emily me expulsou do dela para dormir com o Caio. Agora que deu... Vou ter mesmo que visitar o Benson em seus aposentos.

_ Posso entrar? – na verdade eu já estava dentro, só era pra ver sua reação.

_ Pensei ter dito que não viria. – grosso e irônico mais sexy.

_ Sua irmã me expulsou do quarto para cumprir o desafio. – remexi em seus fracos de perfume encima da cômoda enquanto ele me fitava. _ Eu praticamente amo esse... – me referi ao perfume de embalagem azul marinho.

_ Será por que foi você que me deu?! – era verdade, eu nem lembrava mais. Foi em uma noite de natal e eu estava sem ideias pra presente e então vi o mesmo na loja, sua embalagem me chamou atenção e enfrentei o frio indo busca-lo.

_ Acha que vai rolar algo entre Cristal e Jones? – ignorei e disfarcei. Sentei-me na cama junto á ele e ajeitei os cabelos em um coque.

_ Acho difícil. Dois lerdos juntos nunca dão RAG. – ele tinha razão, apesar do Jones ser mais de atitude, ele ficava tímido perto da Cristal. _ Quer fazer algo antes de dormir? – ei, isso foi totalmente malicioso.

_ Charles nós fizemos isso não tem nem 24 horas. – tradução: noite passada. _ Estou exausta! – e estava mesmo, só não demonstrava.

_ E quem disse que eu estou falando disso? – não me diga que ele estava pensando em algo que não fosse sexo. _ Eu sei lá, podemos assistir mais alguma coisa. – boa ideia se eu não estivesse tão a fim de dormir.

_ Então como sou um cara de boa índole, vamos dormir. – debochado e meigo. Assenti sorrindo e logo ele se levantou tirando a camisa e a bermuda. Ok, não há nada que não tivesse visto ali mesmo. Sua cueca branca e Box me chamava atenção, ele estava meio que excitado. Ele vestiu uma calça moletom e continuou sem camisa.

_ Me arranja uma... – me referi à camisa, mas parece que a anta não entendeu, pois me olhou com uma cara tipo *what*. _ Camisa, lerdo! – ele fez tipo *ah* e jogou uma cinza escura.

Como não há nada que ela não tenha visto também. Retirei meu short e blusa, vesti sua camisa e o encarei. Ele me fitava bem sexy. Sorri disfarçadamente e deitei na cama, logo depois ele.

Lembrei-me da primeira vez que dormir aqui. Um dia chuvoso e frio, a neve caia tão lindamente. Foi o aniversário da Emily e não deu muito certo a festa. Então ficamos rindo e brincando com os amigos até de madrugada e acabei dormindo aqui. Houve lotação no quarto da Emily e eu me tive que vim para o quarto do Charles. Foi o dia em que tudo aconteceu.

P.O.V CAIO ON:

Ambos no quarto, a Emily me parecia bem nervosa e sem graça. Aproximei-me dela e me sentei ao seu lado na cama. Apoiei minha cabeça em minhas mãos e demostrei uma despreocupada para acalma-la. Ela me fitou estranho e depois revirou os olhos.

_ Sabe que não precisa fazer isso se não quiser. – não sei se foi grosso ou arrogante, mas procurei acalma-la.

_ Sabe que costumo cumprir com o combinado. – rebateu a morena de um jeito bem malicioso e confiante.

_ Então por que o nervosismo? – já estava me incomodando o fato de parecer que ela estava sendo forçada.

_ Não é nervoso. Estou só esperando entrar no clima. – verdade, pra sentirmos vontade nós precisamos de um clima quente.

Encarei-a sorrindo e ela meio que não entendeu. Parti com minha mão em seu pescoço e tirei dali umas mechas de cabelo. Aproximei meu corpo do dela e depositei beijos sobre seu pescoço. Leves mordidas e chupões e seus pelos se arrepiavam. Ela virou seu rosto e minha boca encontrou a dela. Envolvi minha mão em seus cabelos pela nuca e puxei de leve. Sim... Estava esquentando. Deitei-a na cama e fiquei por cima beijando seu pescoço e sua boca. Sua mão percorreu minhas costas e puxou a barra da minha camisa. Suas unhas cravaram nas minhas costas e eu mordi os lábios de prazer. Minha mão adentrou sua blusa e percorreu sua barriga macia, toquei seu sutiã e sorri. Ela mordeu os lábios e eu logo puxei sua blusa para cima.

_ Agora sim... – ofegante e sorridente ela pronunciou entre o beijo.

Empurrou-me na cama e ficou por cima. Mordidas e beijos ela distribuía sobre meu pescoço e abdômen. Segurei sua cintura e me levantei com ela no meu colo. Pressionei-a na parede e a estimulei mais. Ela desceu do meu colo e levou sua mão até o zíper de minha calça. Abriu e tirou-a com minha ajuda. Corri minhas mãos até o fecho do seu sutiã e o abri, revelando seus fartos e morenos seios. Joguei-a na cama e apertei a parte recém-despida. Vi sua boca abri soltando um gemido e isso me excitou ainda mais.

***

Já estávamos vários minutos na mesma posição. Ela permanecia sentada sobre mim e cavalgando devagar enquanto ambos gemíamos. Não demorou muito e eu cheguei ao meu ponto e depois ela. Deitou ao meu lado sorrindo e ofegante. Fechou os olhos e assim permaneceu. Respirei fundo e encarei o teto. Já fiz isso com tantas garotas e com ela foi tão diferente. Passei as mãos nos olhos e suspirei apreensivo. Olhei de novo a morena que dormia feito um anjo e sorri.

P.O.V CAIO OFF:

P.O.V LILLY ON:

No quarto de hospede com o Luca eu pude observar que ele é bem sexy e lindo. Ele me viu o encarando e sorriu malicioso, puxou a barra de sua camisa e bagunçou os cabelos. Sorri e me levantei indo até o mesmo, empurrei-o na parede e me despus a beija-lo. Pescoço, boca, boca, pescoço. Ele apertava minha cintura bem firme e mordia meus lábios bem devagar. Levou sua mão na barra da minha blusa e retirou-a, logo depois o sutiã. Jogou-me na cama e abriu a calça retirando-a. Sorri maliciosa e apertei suas costas. Ele acariciava meu corpo por inteiro e gemia baixinho.

Já estávamos sem roupas e na posição. Suas estocadas eram firmes e prazerosas. Sua boca percorria meu seio e meu pescoço. Minhas unhas continuavam arranhar suas costas. Aquilo estava ótimo e ele era ótimo. Melhor desafio que já fiz nessa brincadeira.

_ Satisfazer você é meio difícil... – sua voz soou assim que caiu ao meu lado ofegante.

_ Não se preocupe você está indo bem... – sarcástica. Subi encima dele e comecei a cavalgar devagar e rebolar o excitando mais. Demorou um pouco ele chegou ao ponto e eu também. _ Viu... Conseguiu. – mais sarcástica ainda. Ele riu vitorioso e fechou os olhos.

P.O.V LILLY OFF:

P.O.V JONES ON:

_ Relaxa Cristal… Não precisa fazer nada. – tentei acalmar a garota que parecia dá um infarto de nervoso. Ela andava para lá e pra cá pelo quarto e isso já estava me irritando.

_ Não... Eu tenho que fazer... É o desafio. – já sabia disso, na verdade eu nem estava muito afim.

_ Mas só está você e eu aqui... Eu falo que você fez e eles não precisam saber. – me joguei na cama e apoiei a cabeça nas mãos atrás da nuca. De relance encarei a garota assim que ela colocou uma musica em seu celular. Ela estava lá tirando a roupa e mostrando que por debaixo da timidez a uma selvagem e linda mulher. Seu corpo era de excitar qualquer cara.

_ Que foi? Está feio? – perguntou ela já de lingerie preta. Sorri e neguei.

Ela dançava sensual e rebolava muito. Quem diria que a tímida e anjinha sabia excitar um cara. Levantei e fui até ela, segurei sua cintura e a beijei. No começo ela pareceu assustada mais depois se soltou e aprofundou o beijo. Beijo delicioso e doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.