Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 17
Que comecem, o jogo!


Notas iniciais do capítulo

Verdade?? ou?? Desafio??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/17

O sol insistiu em acertar meu rosto sonolento e franzido, o calor fazia meu corpo derreter feito gelo e minha respiração brincava comigo enquanto falhava... Manhã de sábado e exatamente sete horas em ponto. Ou eu volto para o quarto da minha querida amiga ou ela vem me buscar com aquele sorriso irônico e irritante. Empurrei o braço do moreno devagar, tirando-o da minha cintura, era só isso que me impedia de levantar...

_ Está fazendo de novo, Hudson! – ele estava acordado *suspiro*, eu virei-me para olhá-lo.

_ O que?! – perguntei catando minhas roupas do chão e vestindo-as.

_ Sair de fininho novamente do quarto de um garoto com quem teve loucuras durante á noite. – era incrível sua capacidade de me irritar em plena madrugada, sete horas para mim é madrugada quando o sai é sábado.

_ Sinto lhe informar, mas no quarto ao lado há uma diaba em pessoa que se acordar e não me ver vai vim direto bater aqui com aquele sorriso que eu odeio. – se eu demorasse mais um pouco ali, isso iria acontecer, então calcei minhas sandálias e sai do quarto.

***

Pela segunda vez meus olhos abrem me tirando de um sono dessa vez um tanto que tranquilo. Não foi o sol, nem calor e muito menos minha respiração, era ela... A minha querida e linda Emily pulando e gritando como se tivesse ganhado na loteria.

_ E eu que pensei que só a minha casa era animada. – eu irônica como sempre e ela besta como sempre.

_ Hoje é sábado, dia de piscina, de praia, de cinema... – ela não estava falando, aquilo eram gritos agudos.

_ E que tal, não fazer nada e só dormir?! – ao dizer isso, ela me olhou meio que me repreendendo e eu suspirei. _ Está bem, o que quer fazer hoje? – perguntei ainda deitada e de olhos fechados.

_ Piscina... – falou pegando o celular e imaginei-a mandando mensagem chamando todos para sua casa.

_ Não trouxe biquíni... – eu disse quase que em um sussurro.

_ Tenho vários! – ela disse pulando da cama e indo até o armário. Meu celular vibrou e eu quase morrendo o peguei na cômoda.

“Aceita um professor particular?”

Não conseguia distinguir de quem seria o numero, imaginei que poderia ser o Charles de brincadeira, mas ele ainda está dormindo, eu acho...

“E quem seria?”

Poderia ser qualquer um:

“Advinha: Nós nos conhecemos na estrada, em plena chuva á noite e meu carro quase te mata.”

Oh Meu Deus... Era ele:

“Ian James?”

“Lucy Hudson?”

“Já que pergunta... Eu aceito, mas hoje não dá”.

O fato da Emily falar sobre algo e jogar algumas coisas em mim, não me importava mais.

“Oh que pena, então se divirta.”

“Obrigada e... Onde conseguiu meu numero?”

“A privacidade do colégio não são mais a mesmas”.

Ok, isso foi realmente irônico:

_ Lucy? – morena chamando... Um, dois, três.

_ Oi... – joguei o celular na cama e observei biquínis espalhados pelo quarto.

_ Escolhe um... – apontou para a bagunça e eu rapidamente optei pelo estampado bem focado no azul e laranja, tomara que caia. _ Vou ficar com esse! – a morena disse escolhendo o todo branco e de alças grossas.

***

O Caio, Luca, Charles, Jones, Cristal, Lilly, Eu e Emily... Todos na piscina da Emily, uma baderna que só e os empregados loucos servindo-nos, os meninos com seus corpos de deixar qualquer uma sem ar e nós com nossos biquinis que também os deixava meio de boca abertas. Brincávamos dentro da agua de briga de galo, para começo de conversa estava divertido, mas eu ainda pensava em como teria sido se eu fosse ver meu professor particular, até eu perder pra Cristal e afundar na agua, ela estava no pescoço do Luca e eu no do Charles:

_ No mundo da lua, da nisso! – a vencedora disse vitoriosa e eu ri assim que voltei à superfície.

_ Que tal um jogo? – Lilly propôs.

_ Tipo? – Jones perguntou enquanto comia algo da mesa perto da piscina.

_ Verdade ou desafio. – a mesma respondeu e todos concordaram.

***

No espaço ao lado da piscina sentamos em roda e arrumamos uma garrafa. Todos riam mais de longe eu já sabia que esse jogo ia dá muita coisa...

_ Regras? – Caio perguntou malicioso.

_ Não... Vale tudo! – Emily respondeu piscando o olho. Tudo não é?! Oh Meu Deus.

_ Verdade ou desafio, Lilly? – começou o Luca bem animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cê topa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.