Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 13
Que esse dia aconteceu :/


Notas iniciais do capítulo

Iai paçocas?! Tudo blz?! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/13

Preciso de um fosforo, quero me descongelar, preciso de um buraco, quero me enfiar dentro e preciso urgentemente voltar no tempo e torcer para não ter sido só um sonho, ou sei lá... Meu professor de espanhol, o cara que quase me atropelou, que eu flertei e gamei nos olhos azuis, tinha acabado de me beijar como se não houvesse o fato de eu ser sua aluna.

Eu não tive condições de dizer basicamente nada, quando nos afastamos era como se eu tivesse acabado de ganhar um prêmio e ao mesmo tempo de ter feito a coisa mais errada da minha vida, abri a porta do carro e sem encarar em seus olhos desci do mesmo, caminhei ignorando o fato dele ainda estar ali atrás e o fato de eu imaginar ele me olhando meio confuso eu entrei em casa e fechei a porta, coloquei a mão na boca surpresa, voltei a mim agora, eu tinha acabado de ter um momento a mais com meu professor...

_ Acabou de ver um monstro ou viu novamente a Selena na janela? – a voz irônica do Pietro me despertou do transe.

_ Nenhum dos dois e... – falei e parei para encará-lo, ele estava assistindo Bob Esponja. _ Bob esponja? – perguntei rindo.

_ O que foi? Só pra você saber é o único desenho que ainda tem cultura. – ele respondeu emburrado.

_ E desde quando você liga para cultura ou passou a ter uma?! – perguntei irônica e ele deu língua.

Balancei a cabeça rindo e subi para meu quarto, a porta do quarto da entojada estava aberta e eu evitei olhar para dentro, adentrei o meu e me assustei ao ver quem estava lá dentro:

_ O que faz aqui? – perguntei e o garoto me encarou sorrindo.

_ Uma visita. – Logan brincou.

_ Vou acabar enjoando da sua cara e não vai demorar muito. – rebati e joguei a mochila no chão.

_ Sua irmã me disse que você está responsabilizada pelo castigo dela e... – o interrompi.

_ Que ótimo ela pediu para você me manipular e deixá-la sair. – falei enrolando os cabelos em um coque frouxo.

_ Não, sabe que brigamos hoje e além dela me falar isso, pediu para eu vim aqui na esperança de fazer as pazes. – ele explicou e eu revirei os olhos.

_ Que ótimo. Felicidades para o casal... – falei me aproximando do mesmo. _ Agora vaza. – pus minhas mãos em suas costas e comecei empurra-lo para fora.

_ Ei, eu estou aproveitando que ela foi ao banheiro tomar banho e vim te ver... – ele falava enquanto eu o empurrava.

_ Que fofo da sua parte, mas hoje não foi um bom dia, então... – apontei para fora. _ Depois a gente se fala! – terminei.

_ Promete? – ele falou sorrindo.

_ Tá... – resmunguei e revirei os olhos.

_ Um beijo. – ele pediu.

_ Não... – falei sem expressão e ele sorriu.

_ Vai ficar me devendo. – respondeu e entrou no quarto da outra.

Fechei a porta e encarei o quarto... DROGA! Me pego pensando novamente nos olhos azuis e na boca macia, sei que foi pecado, mas se todos os pecados fosse assim eu não hesitaria em guardar meu lugar no inferno. O pior era o fato de ter que guardar isso para mim e não pôde desabafar, preciso definitivamente dormir e esquecer o ocorrido...

***

P.O.V EMILY ON:

Seria feio de a minha parte dizer que a casa dos meus avós é chata pra caramba?! Acho que não... Bom, pois é muito chato, ouvir baboseiras sobre herança e quanto e quem ficarão com parte dela, a única coisa que me animava era o fato do Charles não estar nem ai e ficar me distraindo, esse encosto serve às vezes...

_ Será que eu posso ir? Já deixei claro que para mim tanto faz... – ele disse e meus avós encaram-no feio. _ Que é?! Fui sincero. – ele disse assim que viu os olhares.

_ Pode ir... – minha mãe disse revirando os olhos e eu levantei. _ Aonde vai? – ela perguntou.

_ Bom... Para casa ou talvez para o shopping, não sei bem. – respondi e logo sorri.

_ Vocês dois não merecem minha herança. – meu avô disse com dificuldade de tão velhinho.

_ Ok, nós também te amamos. – o moreno disse irônico e saiu, fui logo atrás dele.

_ Me deixa no shopping? – perguntei e ele assentiu olhando para seu celular.

***

“Estou no shopping, quer vir?” EMILY.

“Não posso, cuidar do bebê Selena” LUCY.

_ Quer companhia? – uma voz masculina me chamou atenção ao meu lado e eu olhei.

_ Caio? – falei assustada.

_ Não, o Batman. – ele brincou e eu fiz bico.

_ Sempre preferi o Robin. – respondi sorrindo e ele se sentou ao meu lado, é eu estava sentada em uma mesa da lanchonete do shopping.

_ Tanto faz... – ele respondeu e fez um sinal para o garçom que logo veio em nossa direção.

_ O que vão querer? – o garçom até que era gostosinho.

_ Bom, um Milk-shake para mim e... – ele me olhou profundo e riu. _ Acho que um balde para ela. – ele terminou e o garçom sorriu.

_ Idiota... – resmunguei. _ Dois Milk-shakes, por favor! – falei e o mesmo assentiu e sumiu.

_Cara, você estava babando pelo moleque. – ele disse demostrando a ironia.

_ Cara, tu é muito idiota. – rebati.

O garçom voltou depois de uns minutos e nos entregou os pedidos, sorriu e foi atender outra mesa:

_ Ele não é tão fofo?! O sorriso não é tão brilhante?! – falei sem notar que ele era um garoto e provavelmente diria “não sou gay”.

_ Sério?! Achei que ele tem um bumbum massa. – ele disse e eu o olhei tipo “sério?”. _ O que foi? Só quis te deixar a vontade em achar que sou a Lucy ou a Cris. – ele respondeu quando percebeu meu olhar.

_ Obrigada por ser tão gentil. – agradeci irônica e ele sorriu.

_ Mas então... – se deliciou do seu pedido. _ Veio no shopping só comer e flertar com os garçons?! – ele perguntou e eu neguei.

_ Preciso de um vestido novo e... – parei um pouco pensando. _ Sabe que seria uma ótima ideia, uma opinião feminina?! – conclui e o mesmo me olhou tipo “nem vem”.

_ Tenho coisas a fazer, pedi ao cara ali. – ele respondeu e eu sorri.

_ Ciúmes? – perguntei e ele riu debochado. _ Vai é sério, me ajuda nessa, além do mais ele está em horário de trabalho. – provoquei.

_ Então sou segunda opção? – perguntou.

_ Na verdade a ultima. – respondi e levantei. _Vem. – comecei a puxa-lo.

_ Tá bom... – ele se levantou. _Me deixa pagar a conta. – ele terminou e eu assenti.

***

E no final foi legal, ele reclamou bastante de andar e de entrar em várias lojas, mas achei uma que me agradou bastante:

_ A proposito... – eu disse olhando nos cabides um por um á procura de um vestido. _ O que veio fazer no Shopping? – perguntei e ele me encarou “curiosa”.

_Vim deixar minha irmã no trabalho dela, ela trabalha na loja de sapatos do segundo andar. – ele respondeu enquanto eu dava alguns vestidos para ele segurar.

_ Legal. – achei um vestido preto e dei para ele segurar.

_ Acho que você fica melhor de azul ou vermelho... – ele opinou e eu estranhei. _ Sobressai mais sua cor de pele e seus olhos. – ele disse parecendo um consultor de moda.

_ Ok... – respondi impressionada e separei alguns na cor dita.

No provador eu provei quase todos e pedia a opinião dele que sempre dizia o mesmo “não curti ou não combinou”, bem... Por fim experimentei um azul bem charmoso e casual, meio curto e com alguns detalhes em brilho e que finalmente ele disse que estava ótimo (VESTIDO).

****

_ Até que não é ruim fazer compras com você, melhor que ir ao parque de diversões. – ele disse bem debochado assim que ele parou o carro em frente a minha casa.

_ Diga isso a Lucy e... Eu só fiquei meio nervosa na montanha russa, você me obrigou a ir. – respondi e por fim rimos.

_ Estava morrendo de vontade de ver sua cara de ânsia e medo. – ele disse e eu dei língua.

_ Obrigada pela companhia e a carona, até amanhã! – agradeci e ele fez cara de espanto.

_ De nada Benson. – ele respondeu rindo.

Desci do carro e acenei, ele deu partida e sumiu na estrada, adentrei em casa e encarei o Charles jogado no sofá, sussurrei um “espaçoso” e subi para meu quarto...

P.O.V LUCY ON:

_ LOGAN NÃO É QUE EU NÃO CONFIE EM VOCÊ, É QUE EU NÃO GOSTO DE VER MEU NAMORO DE FLERTE COM OUTRA, JÁ NÃO BASTA SEU PASSADO COM A LUCY! – ouvi a Selena gritar de seu quarto, essa discussão chegou onde eu menos queria as palavras, “passado” e “Lucy” não me agradaram...

_ NÃO TEM NADA HAVER COM A LUCY... – ele rebateu, obrigado Logan.

_ TEM SIM, TEM HAVER QUE VOCÊ NUNCA SE ESQUECE DELA! – ela rebateu com a voz chorosa.

_ NÃO FOI COM A LUCY QUE VOCÊ DISCUTIU HOJE, ENTENDA O FATO DE QUE SIM... EU GOSTO DA LUCY E NÃO... VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, GAROTA NENHUMA MANDA, ENTENDEU? – ele disse já bastante irritado.

_ AINDA ADMITE QUE GOSTA?! ENTÃO POR QUE NÃO ESTÁ COM ELA, POR QUE NÃO NAMORA COM ELA OU CONSIDERA O FATO DELA MANDAR EM TI?! – Selena disse bem irritada e definitivamente agora o papo era “eu”.

_ O ASSUNTO AQUI NÃO É ELA... – ele disse e deu uma leve pausa. _QUER SABER, ISSO NÃO VAI DÁ CERTO! – ele concluiu.

_ O QUE?! – ela perguntou chorosa.

_ ESSE... – eu não ouvi mais nada, decidi colocar os fones e esquecer que esse dia aconteceu, que tudo isso aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.