Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 12
Meu professor.... Kiss??


Notas iniciais do capítulo

será sonho? será real??
AI, AI... eU COM UM PROFESSOR DESSE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/12

Pra variar, acordei com uma rara (ironia), bem rara confusão entre minha família, eu revirei os olhos e bati as mãos na cama irritada, levantei e suspirei enjoada, entrei no banheiro ainda de olhos fechados e tomei um banho rápido, voltei ao banheiro enrolada em minha toalha e olhei a tela do celular, que maravilha! Ainda são seis e meia da matina e minha casa, já está mais agitada que uma boate. Abri a porta do armário e olhei para os cabides, tem dias que eu só quero ficar na minha e não vestir nada, falar nada, ver nada, fazer NADA!

(ROUPA)

_ Está para nascer família mais unida que essa, sabia?! – debochei assim que pisei na cozinha e me sentei a mesa.

_ Cala a boca sem noção! – a engomadinha gritou do outro lado da mesa e depois encarou minha mãe com aquela cara de quem quer algo.

_ Não Selena, eu não vou livrar você dessa, você estava de castigo e ousou sair sem nossa permissão. – minha mãe disse decepcionada e irritada.

_ É verdade eu estava aqui e ouvi à senhora aplicar o castigo. – Pietro brincou provocando a fúria da entojada.

_ Cala a boca, você também estava na balada. – a mesma rebateu e eu só ouvia e observava enquanto comia meu delicioso cereal.

_ Mas “eu” não estou de castigo. – ele disse e soltou uma piscadela para ela, a mesma suspirou irritada e deu um gritinho abafado.

_ Seu castigo aumentará, agora são duas semanas do colégio para casa e se você ousar sair a Lucy estará de olho em você. – meu pai disse e por fim todos me encararam.

_ O QUE?! – eu e Selena gritamos em coro.

_ Isso mesmo, você está com a missão, se Selena sair trate de nos deixar a pá disso. – meu pai respondeu e eu encarei a entojada.

_ Ela não sabe cuidar nem dela mesmo. – Selena disse me encarando feio.

_ Não vou cuidar de ti, idiota! Se eu pudesse te jogava na piscina com as mãos e pés amarrados e uma focinheira na cara. – respondi sorrindo bem sapeca.

_ JÁ CHEGA! – meu pai gritou e nós duas o encaramos. _ Já dei minha ordem e se não cumprirem, haverá consequências. – ele concluiu.

_ A entojada apronta e eu pago o pato, típico dos Hudson! – resmunguei pegando minhas coisas e sai de casa irritada.

_ Quer carona? – a voz do Pietro soou atrás de mim.

_ Você não tem que levar a Selena? – perguntei e ele bateu com a mão em sua cabeça.

_ Esqueci... – ele respondeu sorrindo. _ Mas sabe que prefiro levar essa Hudson aqui. – ele disse fazendo cocegas em mim.

_ Tá... – respondi em meio a risadas. _ Eu sei... Para. – ele parou finalmente. _ A Emily vem me buscar. – rebati e ele deu de ombros. _ Então quer dizer que teremos a honra da presença de mais um Hudson no colégio. – eu disse irônica e ele sorriu enquanto ia até sua moto.

_ Não posso ficar em casa e tenho motivos para ir ao colégio. – ele disse bem malicioso e depois sorriu.

_ EI, QUE MILAGRE NÃO ESTÁ ATRASADA?! – o grito da Emily me fez encara-la no carro a frente e eu sorri.

_ Não foi milagre, foi confusão. – respondi me aproximando e entrando no mesmo, banco traseiro de sempre.

_ Me deixa adivinhar... Selena?! – a morena perguntou e eu assenti sorrindo.

_ Bom dia, Benson! – falei me dirigindo ao Charles.

_ Bom dia minha cara Hudson. – ele rebateu com aquele sorriso de tirar o fôlego e eu balancei a cabeça sorrindo.

****

Depois de encontrarmos todos na entrada do colégio e irmos para sala, nos sentamos e começamos a conversar, todos menos a Lilly, ela está atrasada. O professor de espanhol dono dos olhos mais lindos adentra a sala sorrindo e diz um rápido “bom dia”, aula vai e aula vem, eu nem prestava atenção no que ele falava, só via sua boca se mexendo e seus olhos piscando, covinhas nascendo ao ele sorri e minha língua desesperadamente passando pelos lábios secos e eufóricos de desejo. Ok, vamos acordar desse transe, ele é seu professor e está... OLHANDO PARA VOCÊ E SORRINDO, MEU DEUS!

_ Por que ele está olhando para mim? – perguntei confusa para Caio, que estava ao meu lado.

_ Não sei, vai ver ele se sentiu atraído por sua crise labial ou vai ver ele achou que você estava vendo algo estranho nele. – o mesmo respondeu irônico e eu fiz cara de “o que?”.

_ Explique-me! – eu disse ainda confusa.

_ Cara, você não tirou os olhos dele e ainda fica molhando os lábios frequentemente como se estivesse vendo um pote enorme de chocolate. – ele respondeu sorrindo e eu fiz um “ah”.

_ Espera ai, todo mundo notou minha cara? – perguntei e ele negou.

_ Não todo mundo, acho que só eu, ele e o resto da sala. – ele disse irônico e eu olhei para sala inteira, não tinha ninguém me olhando.

_ Idiota... – xinguei-o e dei um tapa de leve em seu ombro. _ Ei! – o chamei, já que ele tinha virado para minha direção oposta, ele me olhou e eu sorri. _ Prefiro sorvete de flocos. – pisquei e ele balançou a cabeça sorrindo.

Sua aula estava perto de acabar, eu olhava nervosa para o celular na esperança do sinal bater, não aguentava mais ele me olhando como se fosse o ultimo biscoito do pacote e eu uma esfomeada que o queria, alguém bate a porta e a abri devagar:

_ Professor, desculpe o atraso... – Lilly sem vida apareceu na porta.

_ Tudo bem, entre! – ele respondeu, que voz tão maravilhosa e grossa.

Ela entrou e se sentou do meu outro lado, olhei a meio que estranhando sua feição e cutuquei-a de leve:

_ Você está bem? – perguntei e ela assentiu.

_ E ai Lilly?! – Logan que estava em sua frente cumprimentou-a.

_ Oi... – ela respondeu sorrindo e depois me encarou, eu tipo que estava com cara de “o que?”. _ Fui a uma festa ontem ver minha banda favorita, estava lá ele e sua irmã, ele foi gentil comigo e me fez companhia, dançamos e sua irmã deu um show, fui embora e dormir tarde, por isso minha cara de zumbi. – ela me explicou com todos os detalhes e eu fiquei tipo “não me deve explicações”.

_ Tudo bem, mas por que está me dizendo isso tudo? – perguntei confusa e ela sorriu irônica.

_ Qual é?! Sei que rola algo entre vocês, então não quis que achasse que quero atravessar seu caminho. – ela disse bem confiante e eu neguei.

_ Jamais acharia isso, até por que entre mim e ele só rola a relação de cunhados e amigos. – respondi e voltei a olhar para o professor querendo por fim a conversa.

***

A aula menos chata acabou e começou a sequencia das menos aturáveis. Passaram-se mais duas aulas e chegou o intervalo, já disse que amo o intervalo?! Pena que dura bem pouco. Eu e os outros fomos para o refeitório e pegamos nossos lanches, decidimos nos sentar-se à mesa do pátio e conversamos sobre coisas aleatórias.

_ Viram a crise que a Lucy teve hoje? – Caio começou e eu o olhei feio.

_ Não, qual? – Emily perguntou já rindo.

_ Eu vi, ela estava quase dizendo ao professor “Me Possua”. – Charles disse sorrindo e abrindo os braços se balançando, peguei um pedaço do sanduiche e joguei nele.

_ Sério?! – Lilly perguntou rindo. _ Mas os professores são tudo... Eca! – ela concluiu e todos riram.

_ Menos um. – Jones disse me olhando bem sapeca. _ Ai Ian, me pega, me beija... Ai Ian... – ele respondeu a pergunta da loira desse jeito.

_ Espero que ele passe ai e veja você gemendo por ele. – rebati e todos riram.

_ Esperem garotas, não briguem tem “Ian” para todas. – Luca acrescentou e eu joguei o ultimo pedaço de sanduiche nele.

_ Estão falando sobre o que? – Pietro de repente se sentou ao meu lado e eu tomei um susto.

_ Dá queda da sua irmã pelo professor. – Emily disse e eu a olhei feio.

_ Sério, Lucy?! Tudo bem que você pode gostar de homens mais velhos, mas não pensei que gostasse de hemorroidas. – Pietro disse debochado e todos riram sem parar.

_ Quem é esse? – Lilly perguntou.

_ Pietro Hudson e você? – o anormal ouviu.

_ Lilly Biles, então você é irmão da Lucy. – ela disse e ele assentiu sorrindo.

_ Ei garota! – uma voz conhecida gritou ao meu lado, era a Selena.

_ E dessa, ai também. – Pietro falou revirando os olhos assim que viu a mesma.

_ É com você que estou falando, Lilly! – ela continuou e a loira a olhou sem expressão. _ Fique longe do meu namorado. – ela concluiu.

_ Bom dia Selena, como vai?! Eu vou bem. – a loira falou debochada e eu ri escondido, quer dizer não só eu, mais todos na mesa.

_ Não vem com essa, está avisada fique longe dele. – Selena rebateu irritada.

_ Tudo bem, mas garanta se ele vai ficar longe de mim. – Lilly provocou e piscou.

_ Olha aqui garoo... – Selena começou mais foi interrompida pela Lilly.

_ Não, olha aqui você, eu não fui até seu namorado e nem pedi para dançar com ele, muito menos para ter algum contato com ele, se te incomoda o fato dele se aproximar de mim, creio que você deve dizer isso a ele e não a mim. – a loira disse firme e a entojada engoliu em seco.

_ Olha ele ai... – Blair disse sem pensar e recebeu uma olhar maligno da Selena.

_ O que está rolando aqui? – Logan disse assim que se aproximou e viu a Selena nos fuzilando.

_ Selena quer brincar de mamãe e filhinho. – Charles disse debochado e também recebeu um olhar feio.

_ Seja direto. – Logan disse grosso, era verdade que Logan e Charles não se dão bem e pra variar por causa de mim.

_ Ela veio mandar a Lilly ficar longe de você, ela é a mamãe e você o filhinho, o qual ela manda e desmanda. – falei debochada e ele fuzilou a Selena que já fazia sua cara de inocente.

_ Quantas vezes eu já disse, para de querer ser minha dona e cuida da tua vida! – ele disse bem irritado e saiu bufando, ela foi atrás dele quase chorando e nós... Bem nós ficamos rindo durante todo o intervalo.

_ Posso dizer uma coisa? – perguntei.

_ O que?! Que você quer demais a mim?! – Charles falou convencido.

_ Não... – respondi e ele fez uma cara feia. _ Lilly mandou bem, pra caralho! – conclui e ela sorriu.

_ Concordo e Charles... – Cristal começou. _ Sabemos que a Lucy quer o professor. – ela concluiu e os outros riram sem parar.

_ Até você, Cristal?! – falei fingindo decepção.

_ Me desculpe. – ela disse levantando as mãos para o alto e depois sorrindo.

***

Mais duas aulas insuportáveis se passaram e durante elas, foi comum ver o Logan de cara amarrada, Selena com olhos vermelhos e Lilly sorrindo vitoriosa, quer dizer, só ela não, eu também me senti bem em ver a patricinha dando com burros na agua. Era hora de ir embora e novamente os morenos iam para casa de seus avós, acho que estava rolando algo haver com decisões para uma herança e eles tinham que participar das reuniões junto com seus pais. Pietro já havia ido embora e com ele levando a Selena destruída, acho que o namoro dela foi por agua abaixo, eu novamente tinha que passar por aquele caminho terrível e já disse odeio caminhar.

Jeová só pode está de brincadeira comigo, Deus por que isso?! Poderia deixar para chover quando eu estivesse perto de casa, mas logo agora quando ainda estou atravessando o portão de saída do colégio, olhei para o céu escuro e ajeitei a mochila no ombro, pus as mãos nos bolsos da calça e continuei caminhando agora um pouco mais rápido, ouvi uma zoada de carro se aproximando, provavelmente algum professor indo embora.

_ Entra aqui! – ouvi uma voz bastante conhecida e virei para olhar, eu tinha razão era um professor, era “o” professor, o dono do par de olhos mais sexy e lindo.

_ Não precisa e obrigada! – respondi e soltei um sorriso forçado, bem... Eu estava nervosa.

_ Dá primeira vez que te ofereci carona, você negou e eu entendi afinal não me conhecia, mas agora... – ele falou sorrindo de dentro do seu carro e eu sorri de volta. _ Entra! – ele terminou e abriu a porta do passageiro ao lado, suspirei meio que preocupada e entrei.

***

_ Quer que eu ligue o aquecedor? – ele perguntou assim que me encarou tremendo de frio, nós já estávamos um pouco próximos a minha casa.

_ Não precisa. – respondi e dei um leve sorriso, mas ele nem me ouviu e ligou.

Momentos em silêncio e eu já estava nervosa:

_ Não acha que ficaria chato se você fosse visto em um carro com sua aluna? – perguntei cortando o silêncio e logo corei, falei demais.

_ Não... – ele respondeu. _ Está chovendo muito não acho que haja alguém na rua que possa ver e também é só uma carona. – ele conclui e me olhou rápido, soltou seu riso de tirar o ar e depois voltou à atenção para o para-brisa do carro.

_ Quando eu levantar, o banco vai estar encharcado. – eu disse meio que sem pensar, que besteira eu falei, DROGA!

_ Não tem problema, tudo que molha... Seca! – ele disse sem me encarar e seguindo e endereço que eu disse quando entrei no carro, “Rua Hollywood, Numero 26”.

_ Não precisa parar em frente a minha casa, pode ser antes, quero evitar perguntas. – eu disse sem encara-lo e ouvi um simples “ok”.

Como combinado ele parou alguns passos antes da minha casa e desligou o motor, eu abri a porta do mesmo...

_ Lucy... – ele disse e eu o encarei. _ Terminei de ler esse livro ontem e achei que fosse gostar. – ele me estendeu um livro e peguei-o.

_ Amor por acaso... – li o titulo do livro em voz alta e ele sorriu. _ Obrigada! – guardei o mesmo dentro da mochila. _ Te devolvo assim que terminar de ler. – falei e ele assentiu. _ Tchau. – falei dando a intenção de que iria sair do carro.

_ Ah, dane-se... – ouvi isso da boca dele e depois braços me puxam de volta para dentro e me surpreendo por um beijo, beijo que eu desejava provar desde que o vi na estrada, um completamente estranho e que quase me matou, beijo tão doce e tão urgente, beijo que me envolvia por inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.