Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 14
Encontro ás escondidas


Notas iniciais do capítulo

u.u e.e oiia eu:*
E dessa vez nossa querida e fofa ' CRISTAL MILLER"
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/136337913/id/duFI58pJ5BGyVnu5zSGTQA/size/l.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/14

Já é péssimo acordar cedo, ainda mais com uma enxaqueca terrível, levantei e olhei na tela do celular, são exatamente duas horas da manhã, acabei pegando no sono e perdi o resto da conversa maravilhosa do casalzinho feliz... Passei as mãos nos olhos e sai do quarto sonolenta, desci as escadas e fui até a cozinha, abri a geladeira e procurei pela jarra de agua...

_ Formiga na cama? – uma voz perguntou atrás de mim e eu larguei a jarra que estava em minha mãe no chão de susto. _ Ei, relaxa! – era ele, era o Logan se aproximando e se abaixando me ajudando catar os cacos.

_ Culpa sua, quem mandou entrar aqui e me dá esse susto?! – falei nervosa e sem encará-lo.

_ Foi mal... – ele disse meio desanimado e eu suspirei.

_ Tudo bem... – encarei e sorri forçado. _ Alias o que faz aqui? – perguntei e ele coçou a cabeça sorrindo.

_ Eu e a Selena tivemos uma bela discussão e depois ela passou mal, então me pediu para ficar aqui e seus pais deixaram. – ele respondeu e eu peguei um caco sem jeito, acabei me cortando.

_ Ai... – gritei assim que senti o beliscão e o sangue escorrer.

_ Cuidado... – ele disse pegando um pano encima da mesa e apertando contra meu dedo.

_ Obrigada... – respondi o encarando firme, ele sorria como sempre e seus olhos brilhavam muito, sua respiração compensada e seu rosto a cada vez mais próximos, me levantei nervosa. _ Deixa isso ai, eu termino de limpar depois. – falei tentando encerrar o assunto e correr para o quarto.

Senti meu braço sendo segurado e meu corpo ser jogado sobre a mesa, mãos firmes envolvendo minha cintura e olhos brilhantes me encarando, nossos rostos a centímetros e minha respiração ofegante, em um impulso nossos lábios se colaram e um beijo excitante nasceu, sua língua invadia minha boca desesperadamente e suas mãos me apertavam bem, minhas mãos caminhavam para suas costas e encravavam as unhas, sua boca em meu pescoço, seu corpo contra o meu, meus nervos quentes de desejo e minha pele inteiramente arrepiada.

Ele me carregou pelas pernas e me ergueu até sua cintura, prendi minhas pernas entre ela e ele me beijava enquanto subia as escadas com dificuldade, passou pelo corredor e adentrou meu quarto, fechou a porta com o pé e me pôs na cama, voltou até a porta e trancou a mesma...

_ Hoje você é só minha... – ele disse e beijou meu pescoço, era irresistível, era impossível dizer não e ignorar o fato de eu está morrendo de prazer, passei a beijar seu pescoço enquanto levava minha mão até a barra de sua camisa, erguendo-a e jogando-a longe, seu abdômen definido nu me deixava louca, ele repetiu meu ato e arrancou minha blusa, sua pele em contato com a minha causava um choque quente e profundo, ele beijava sobre minha barriga e subia até o meio dos seios, apalpou minhas costas e encontrou o fecho do sutiã, abriu e o jogou longe, mordi os lábios e gemi ao ele colocar sua boca sobre um dos meus seios, eu levei minha mão até o fecho de sua calça e abri a mesma...

_ Isso é errado... – falei ofegante enquanto encarava-o só de cueca Box.

_ Quando duas pessoas querem não, isso não é! – ele disse enquanto abria meu short.

_ Mas e a Selena? – perguntei ajudando-o a tirar meu short.

_ Esquece ela... – ele tirou e me deixou só de calcinha. _ Somos só nós. – concluiu.

Ele acariciava minhas pernas enquanto eu mordia e chupava seu pescoço, ele retirou minha calcinha e jogou-a longe, mordeu os lábios e retirou sua cueca deixando a mostra seu membro ereto... Ambos sorrimos e ele me penetrou devagar, o prazer me invadia e me preenchia, era totalmente loucura, ele aumentou as estocadas e isso aumentava o fogo, eu arranhava suas costas e ambos gemíamos baixo e ao pé do ouvido de cada um...

***

Acordei sentindo minha pele arrepiada, abri os olhos e encarei a janela aberta, o vento que entrava pela mesma caminhava até meu corpo nu, olhei para o lado e vi o moreno dormindo feito um anjo, olhei para o quarto e havia roupa para todo lado, encarei a tela do celular e eram seis e meia da manhã, DROGA! Levantei desesperada e cutuquei o Logan...

_ Logan, acorda... – ele não ouvia. _ Vai acorda... – empurrei e ele se mexeu. _ Selena deve ter acordado, levanta e corre pra lá. – eu disse e ele abriu os olhos desanimados.

_ Tudo que é bom, dura pouco. – ele disse se levantando e pegando as roupas do chão e vestindo-a.

_ Inventa uma historias para ela, sei lá, diz que estava no banheiro. – não liguei para sua reclamação e disse.

_ Tá... – ele respondeu e depois sorriu saindo do quarto.

Corri para o banheiro e tomei um banho a jato, voltei para o quarto e terminei de bagunçar o quarto, jogando todas as roupas do armário sobre a cama, achei uma legal e vesti (ROUPA), uma calça escura e com rasgos nos joelhos, uma blusa xadrez de alcinha, uma jaqueta de couro e um avance cinza, deixei os cabelos soltos e passei somente um gloss e lápis de olho, peguei minha mochila, o celular e desci...

_ Bom dia querida. – minha mãe me cumprimentou sorrindo sentada á mesa.

_ Bom dia e... – respondi e parei olhando o Logan. _ Que milagre a manhã calma. – conclui disfarçando.

_ Concordo. – Pietro disse assim que adentrou a cozinha.

_ Bom, temos visita e somos educados. – meu pai respondeu e eu arregalei os olhos.

_ Fingidos... – sussurrei e Pietro sorriu.

_ Quem de vocês quebrou minha jarra de porcelana? – minha mãe perguntou e eu suspendi o dedo enquanto engolia um pedaço de pão.

_ Foi sem querer, desci para beber agua e vi uma barata e deixei cair de susto. – respondi e olhei para o Logan tipo “você é a barata”.

_ Tudo bem... Mas quero outra de presente. – ela respondeu sorrindo de boa e eu assenti.

***

Já estava no colégio, o primeiro horário seria vago pois a professora tratou de adoecer, eu e os outros conversávamos no pátio e riamos a toa...

_ Gente, o Caio é um ótimo consultor de moda. – Emily disse sorrindo e todos o encaramos.

_ O que?! Só fiz ajuda-la. – ele respondeu e sorrimos. _ Ela combina com azul. – ele concluiu e eu o encarei, desconfiada.

_ Que fofo! – Lilly brincou.

_ Amigo preciso de você para escolher meu vestido. – Luca brincou e rimos a beça.

_ Ele é tão lindo... – Cristal disse encarando algo á sua frente, como estávamos de costas viramos e demos de cara com ele...

_ Bom dia alunos... – ele disse sorrindo e eu corei.

_ Bom dia professor... – eles responderam em coro, menos eu.

_ Lucy, será que posso falar com você á respeito de um trabalho de espanhol? – ele perguntou e eu engoli em seco.

_ N-não pode ser aqui? – perguntei nervosa.

_ Não, é que vi que você se identificou com o livro da aula passada e gostaria de te propor um trabalho. – ele respondeu e eu assenti.

Ele foi à frente enquanto eu ainda caia em mim, já basta de emoções por hoje, quer dizer, já basta de emoções com ele.

_ Ui, ui, ui... – Jones brincou e eu dei língua. _ Ela vai realizar o sonho e manter contato com o galã. – ele concluiu e eu revirei os olhos saindo dali.

***

_ Qual é o trabalho? – perguntei assim que entrei em sua sala e o encarei de costas.

_ Você veio... – ele respondeu sorrindo.

_ Você me chamou... – rebati.

_ Mas como demorou, achei que não viesse... – ele disse e eu suspirei.

_ E qual é... – fui interrompida.

_ Sobre ontem, é... – ele me encarou meio confuso. _ Me desculpa! – ele concluiu e eu mudei para triste.

_ Era isso? – perguntei e ele assentiu. _ Tudo bem... – conclui andando até a porta.

_ Espera... – ele disse e eu parei. _ Queria muito almoçar contigo hoje. – ele concluiu e eu gelei.

_ Não acho que seria uma boa, professor e aluno sendo vistos juntos. – respondi decepcionada e ele suspirou.

_ Você e eu conhecemos um lugar onde podemos almoçar e esquecer o fato do professor e aluna. – ele rebateu e eu voltei no tempo.

FLASH ON:

_ Sou isso. – rebati e ele riu, olhei para trás do nada e bem lá no fundo vi um homem meio que me observando, forcei para distinguir quem era e vi aqueles olhos azuis magnetizantes. _ Aquele lá é o professor de espanhol? – perguntei e o moreno assentiu.

_ Ele costuma visitar aqui, acho que ele é do tipo cara solitário. – ele respondeu e colocou seu taco no lugar.

_ Ele me parece bem normal, tipo ele tem esse estilo bem despojado e acho difícil não ter ninguém em sua vida. – eu disse observando-o de longe, me senti como na noite em que o conheci, nossos olhares bem fixados um no outro.

_ As aparências enganam. – Charles disse pegando o taco da minha mão e colocando encostado na parede. _ É quase onze da noite, o que acha de irmos para minha casa? – ele disse sorrindo e eu voltei a olha-lo.

_ Vamos. – respondi sorrindo e ele colocou seu braço em volta do meu pescoço.

Passamos por perto do professor, mais não nos dermos o trabalho de dizer “oi”, fomos direto para o carro e entramos, Charles deu partida no mesmo e em poucos minutos estávamos na sua casa.

FLASH OFF:

_ Tudo bem... – respondi depois de um longo suspiro e de um longo tempo flutuando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.