Em algum lugar. escrita por Snow Mist


Capítulo 6
Apagadas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vcs? Oque estão achando da fic? Comentem por favor.
Musica do capitulo: Woodkid - Run Boy Run



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541509/chapter/6

–Bem-vindos ao primeiro estagio de treinos, para... Missões, hoje vou testar sua força física.

Bom, vamos entender um pouco. Twisted Fate era o nome do meu professor de treinamento de missões ( eu nem sabia que isso existia) e ele havia entregado sua pro pia foto pra nós.

Observo a imagem em minha mão.

Meu treinador era realmente bonito para bem, um treinador.

–Bom, em primeiríssimo lugar, vocês precisão escolher uma arma, só tem um arco então... Quem quer ficar com ele?

Eu e a outra garota levantamos as mãos.

–Quem é a líder aqui? Tipo a líder da missão. - pergunta o treinador.

–Eu - digo fraca.

–É justo que você fique com o arco.

Pego o arco da mão dele.

–Os outros pequem alguma arma neste suporte. Já podem começar a treinar.

Chego perto de alguns alvos e preparo a flecha, miro e atiro a flecha.

–Wow! Você é boa - diz Peter se aproximando.

–Na minha casa, caçávamos, incansavelmente, eu sempre usava o arco.

–Hum, interessante.

Eu continuo, ele só me observa, depois de um tempo cansa, ai ele sai e vai treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Twisted Fate tem a ver com League Of Legends...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em algum lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.