Em algum lugar. escrita por Snow Mist


Capítulo 7
Deusa


Notas iniciais do capítulo

[NÃO PULE A NOTA É ESSENCIAL.]
Peter narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541509/chapter/7

Eu comecei a estranhar Jessica, por deuses, ela do nada virou uma deusa da luta.

–Cansado?

Nós estávamos lutando. Eu havia caído 5 vezes.

–Não.

Me levanto num salto e a jogo no chão de surpresa... Mas bem, eu caio junto.

–Wow. Saia de cima.

–Não.

–Saia Peter!

–Me obrigue.

Aproximo meu rosto do dela. Quando Melanie...

–Jessica, temos que ir... Woooow. Estou atrapalhando - diz enrolando a ponta do cabelo.

–Está - digo - se retire.

–Não. Não está - Jessica sai debaixo de mim.

–Grosso - Melanie mostra a língua pra mim.

As duas saem pelo corredor e eu as sigo. Corro um pouco pra chegar perto delas e fico entre as duas.

–Hey. Vocês não estão preocupadas? - sussurro.

–Com oque? - pergunta Jessica.

–Kalissa está sumida e ainda não nos mandaram pra missão alguma.

–Bom, isso é grave, mas não podemos fazem nada - diz Melanie.

–Podemos sim.

–Faça sozinho então Peter - As duas dizem e se afastam.

Elas não eram amigas... Só concordavam uma com a outra, pois elas no fundo... Se odeiam.

Prefiro que elas sejam falsamente amigas que inimigas a todo momento, ficar perto de pessoas que brigam toda hora é estressante.

Entro no quarto no qual era meu, todos fomos convidados a morar aqui e aceitamos, não sabemos oque aconteceria se não aceitássemos.

Me jogo na cama e fico um bom tempo pensando em nada, fazendo nada até que alguém bate na porta.

–Já vou.

Abro a porta e me deparo com o treinador. Ele me puxa pela gola da camisa.

–Vocês correm perigo, fujam.

–Como assim?

–Não falarei mais nada mas considere meu aviso.

Então ele se vai pelo corredor e eu fico parado na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em algum lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.