Em algum lugar. escrita por Snow Mist


Capítulo 5
Melanie!


Notas iniciais do capítulo

Hey povo! Desculpe-me pela demora em postar esse cap, espero que gostem.
Musica: Radioactive - Imagine Dragons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541509/chapter/5

Outra garota entra no local. Ela me fita.

–Essa pirralha vai ser a líder da missão?

–Quem você chamou de pirralha?

–Você mesma querida.

Ela cai no chão segurando a cabeça, eu sei como torturar uma pessoa comprimindo seu cérebro e fazendo ela lembrar de suas piores lembranças.

–Pare - grita um dos lideres.

Eu paro e ela agara meu pescoço, eu a taco na parede. Eu sei usar a mente quando quero.

Um homem puxa meus cabelos, sinceramente, não dói, mas resolvo fingir que dói pra ele não fazer algo pior.

Peter meche nas cutículas.

–Melanie, Melanie, Melanie. Quando vai parar de se achar o centro da terra?

Ela se senta no colo do Peter

–Nunca.

–Bom, ela irá acompanhar vocês na primeira parte da missão, mas, vai ser só uma ajuda, não deve fazer o trabalho mais difícil, afinal ela não tem quase nenhum q.i e pouco poder, já Jessica...

Melanie fica pasmada. Eu começo a rir da cara dela.

–Bom, acho que vocês podem ir.

Eu saio da sala, meu robô me encontra, o que mais me encanta nele é que ele nunca me deixa na mão. Bom, deve ser pra isso que ele foi feito.

*****

Eu me deito na cama e fico olhando para o tempo, era tão bom em casa, com minha mãe, meu pai, carinho, sentimentos reais...

Não irei chorar, eu sei me controlar, afinal, eu sou uma telepata.

–Isso não pode ser real!!! - Grito o mais alto que posso pra todos ouvirem, quero que sofram comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em algum lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.