Goku contra o conde de Stronheim escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
segundo ato - A história da família Stronheim


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo haverá algumas incenuações de... vocês sabem de sexo, mas vou tentar manter o máximo de cuidado já que estamos falando do mestre Kame e Jubei que colocando juntos são dois velhos loucos, mas vocês terão uma surpresa ao verem com quem Terry vai se encontrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541501/chapter/2

(Bangkok Tailândia)

Apresentador: SENHORAS E SENHORES! HOJE TEREMOS UMA GRANDE LUTA ENTRE DOIS SUPER TITÃS DO MUAY THAI! NO CANTO ESQUERDO... JOE HIGASHI E NO CANTO DIREITO O NOSSO CAMPEÃO DE TODOS DE VOLTA... SAGAT!

Joe estava para enfrentar um dos homens mais poderosos campeões do mundo Sagat e os dois estavam frente a frente.

Joe: devo dizer que é uma honra lutar com você.

Sagat: ouvi que você conheceu o Goku; vamos lutar e ver quem de nós é merecedor em enfrentá-lo.

Joe: de acordo grandão! HAAAAAAA! Joe começa o ataque com uma joelhada voadora que Sagat bloqueia fácil e em seguida continua com seus golpes de chutes e socos. Foi quando Sagat sentiu algo perturbador – ei o que foi você tá bem?

Sagat: entendo. Joe você deve procurar por Goku ele corre perigo.

Joe: MAS COMO ASSIM?

Sagat: o seu amigo Terry Bogard foi derrotado.

Joe: O QUE DISSE COMO SABE...

Sagat: isso não importa você deve ir. A LUTA TERMINOU! Sagat sem dar explicação a Joe e as pessoas vai embora, mas antes – Joe.

Joe: há sim?

Sagat: cuidado com Krauser para não morrer.

Joe: Krauser?

O que Joe não sabia foi que Sagat teve uma mensagem telepática de Dhalsim que o avisou do perigo que vinha para Goku e Joe pensando que fosse foi ver se era verdade e infelizmente era.

(de volta a casa onde Terry estava se recuperando)

Terry: mas quem é a senhora?

Mulher: ah bem eu sou a mãe de Tommy o meu filho o trouxe; você ficou dormindo por três dias.

Terry: três dias? Então... Terry sem jeito sente seu estômago roncando ficando envergonhado.

Mãe do Tommy: bem pelo menos o seu apetite voltou é um milagre.

Terry: e como ah e me desculpa por...

Mãe do Tommy: ora deixe disso afinal você conheceu o menino Goku e sabe o meu filho até queria que ele fosse seu discípulo, mas fico aliviada que Goku disse que não podia.

Terry: o que ele pediu para Goku ser seu mestre?

Mãe do Tommy: bem o Tommy tentou pedir isso para Goku ser o seu aluno, mas ele disse que não ele ainda estava treinando e continuava a viajar pelo mundo e ainda disse que não era tão forte, mas nisso fico tranquila bem e você pretende...

Terry: sei o que está pensando e fique tranquila; não quero separar você de seu filho e depois eu...

Mãe do Tommy: você tem problemas, não é?

Terry: infelizmente; bem é melhor eu ir e obrigado. Terry mesmo tendo se recuperado ainda não estava bem mentalmente e parte de trem sem rumo.

(em algum lugar do Japão)

Enquanto isso, Goku chega numa região perto da escola de onde Andy se encontra; Kim fala para nosso herói que Andy às vezes treina em um bosque e seria um bom lugar pra começar e depois se despedi de Kim e vai a caminho.

Goku: vejamos deve ser por aqui e...

Garota: CUIDADO GAROTO! Goku sem perceber é atropelado por uma garota que corria – AI, MAS VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE... A jovem vê Goku caído no chão zonzo.

Goku: ai, ai, ai, ai minha cabeça como dói.

Garota: ei garoto olha me desculpa, mas você devia ter prestado atenção.

Goku: ah sim me desculpa é que não vi; mas pode-me dizer onde posso encontra uma pessoa?

Garota: e essa pessoa quem seria? Talvez eu possa ajudar.

Goku: é o irmão de Terry o Andy.

Garota: o Andy e quem é você? Disse começando a desconfia.

Goku: eu me chamo Son Goku, mas pode me chamar de...

Garota: GOKU? É VOCÊ QUE DERROTOU O MEU...

Goku: esse cheiro... MAS É O... Goku corre mais que a jovem que não pode falar e vê uma nuvem de poeira.

Garota: EI VOCÊ! VOLTA AQUI GAROTO! GRRRRRR NINGUÉM DERROTA O MEU ANDY ENQUANTO QUE EU MAI SHIRANUI ESTIVER COMPROMETIDA! E a jovem que era Mai persegue nosso herói.

Num Dojo de uma academia de judô um velho varria quando ouve a voz de um velho rosto conhecido.

Velho: olá Jubei meu velho!

Jubei: mestre Kame seu danado há quanto tempo! Disse abraçando seu velho amigo – mais que agradável visita, mas me fale teve sorte com as garotas?

Kame: bem veja você! Disse mostrando os telefones de muitas garotas – e ainda tem as misses que me querem.

Jubei: ora seu velho ordinário de uma...

Menino: MESTRE KAME! MESTRE KAME!

Kame: eu conheço essa voz, mas é o... Goku é você!

Goku: oi mestre há quanto tempo o que está...

Mai: MESTRE JUBEI! MESTRE JUBEI É ELE! O MENINO QUE... Sem que ela visse, o mestre Kame vê Mai diante dele e se encanta pela sua beleza e entre outros fatores.

Kame: ora Jubei não vai me apresentar a sua... queridinha. Disse fazendo os seus gestos que... (se viram a série Dragon Ball deve entender o que estou dizendo).

Mai: COMO OUSAAAAAAA?

Kame: AIIIIIIIIIIIIIIII! Mai deu um soco que fez o mestre de Goku voar e cai no chão.

Goku: mestre?

Kame: ai essa doeu, mas enfim; Goku esse é meu velho amigo Jubei Yamada ele é um dos lutadores que lutou com seu avô Gohan.

Goku: é verdade mestre?

Jubei: ora então você é o neto de Gohan e como ele passa meu jovem?

Goku: ele morreu, mas me reencontrei com ele e passa bem no outro mudo; bom eu já vou me encontrar com Andy se cuidem!

Mai: EI, MAS COMO... Ai e essa; mestre eu já vou.

Jubei: certo e pelo viso Mai você está em boa forma.

Kame: sim, sem duvida. Hehehe...

Mai: mas... E VOCÊ TAMBÉM? Disse tendo socado seu mestre no chão assim como mestre Kame.

Jubei: Kame meu velho eu vi o paraíso.

Kame: então somos dois Jubei.

Kame e Jubei: HAHAHAHAHAHA!

Enquanto isso Andy treinava no bosque e sentiu alguém vindo e não era inimigo.

Goku: OI ANDY!

Andy: Goku? Ora Goku a que devo sua visita meu amigo?

Goku: bom eu me encontrei com Terry e me pediu pra ver se você não se esqueceu de que em duas semanas cês deviam...

Andy: ah sim o aniversário de nosso pai fique tranquilo, mas mudando de assunto eu soube que treinou duro e eu também; eu pude desenvolver uma nova técnica e quero testar em...

Garota: ANDY BOGARD!

Andy: ai essa não é a... Goku vê a garota de novo que o seguiu – ah oi Mai eu queria que conhecesse o...

Mai: Goku! Andy eu já o conheci e eu... NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TENHA PERDIDO PARA... PARA UM... PARA UM... Menino tão fofinho e bonitinho! Disse abraçando nosso herói sem entender fazendo com que Andy caísse no chão.

Goku: ai, ai, ai, eu não posso respirar!

Mai: ai desculpa. Bem vamos recomeçar meu nome é Mai Shiranui, a futura noiva do meu querido Andy muito prazer.

Goku: e eu sou Goku, mas por que querido?

Andy: bem Goku é que ela é...

Rapaz: EI TEM ALGUÉM... Goku?

Goku: JOE! Uau que surpresa em vê-lo amigo!

Joe: eu que o diga, mas o que tá fazendo aqui?

Goku: bom eu vim deixar o recado do Terry.

Joe: então não soube? O Terry foi atacado e perdeu uma luta.

Goku e Andy: O QUÊ O TERRY PERDEU! MAS POR QUEM?

Joe: ei calma acho que era um homem chamado Krauser, sei lá.

Goku: Krauser, mas quem é esse Krauser?

Andy: talvez o mestre Jubei saiba Goku ele conhece muita coisa.

Goku: e o mestre Kame também pode nos ajudar.

Andy: o seu mestre está aqui? Mais isso é ótimo Goku vou poder conhecer o grande... MAS HEIN? Pelo caminho Andy viu seu mestre e o mestre de Goku com revistas que não me atrevo a dizer o conteúdo e ainda fotos de Mai – ah não uma versão Jubei não!

Joe: ele é o seu...

Mai: AI DOIS ENCRENQUEIROS INDECENTES JÁ É DEMAIS! Disse dando um de seus golpes nos dois velhos que cai – MAS ISSO É JEITO DE AGIREM DIANTE DE SEUS DISCÍPULOS?

Kame: uau Jubei sua aluna é excepcional.

Jubei: é meu maior orgulho mestre. As revistas que Jubei havia trazido caem até Goku sem entender nada.

Goku: ei por que elas não têm roupas hein? Coitadas vão se resfriar e você Mai por que...

Mai: ISSO NÃO É PRA CRIANÇAS! E VOCÊS DOIS SÃO UM MAU EXEMPLO PRA ESSE POBRE MENININHO SEUS... SEUS... SEUS... SEUUUUUUUUUUUUS...

Andy: Mai, por favor, vai com calma Mai; mestres vocês sabem sobre Krauser?

Joe: E É MELHOR FALAR LOGO OU SOLTO ELA! ACREDITEM!

Kame e Jubei: O QUE DISSE?

Dentro da casa, todos estavam reunidos, Goku contou que ele conheceu Terry e Andy na cidade do sul onde se realizou o torneio rei dos lutadores para o mestre Kame e Jubei.

Kame: então se trata do meio irmão de Geese.

Goku: Geese tem um irmão?

Jubei: na verdade ele é o meio irmão de Geese Goku.

Andy: e quem é esse Krauser mestres?

Kame: Wolfgang Krauser Von Stronheim como assim se chama, ou melhor, “o imperador das trevas”. A história da família Stronheim começou 40 anos quando Michael, chefe da família Stroheim, perdeu seu único filho e esposa em um acidente aéreo. Sua neta, Elza, era a única descendente viva e sem herdeiros.

Jubei: isso mesmo; algum tempo depois, Elza se apaixonou por um homem chamado Rudolph Von Zanac, que ganhou o torneio de artes marciais na Europa. Como ela estava esperando um filho dele, Elza pediu a seu avô para aprovação seu casamento com Rudolph.

Andy: e depois?

Kame: Michael aceitou o rapaz em se casar com a sua neta; mas se fizesse fazer parte da família Stroheim, Rudolph foi forçado a deixar sua esposa e filho na América, Maria Howard e Geese Howard.

Andy: quer dizer que o Geese então...

Kame: sim o meio irmão de Krauser. Quando Krauser tinha nove anos, um rapaz tentou assassinar seu pai. Era Geese que culpou Rudolph por deixar ele e sua mãe morrer. Krauser derrotou o suposto assassino e queria matá-lo, Rudolph o conteve. Desde então, Geese sempre temeu seu meio-irmão mais jovem.

Jubei: o tempo passou, seu bisavô morreu, Rudolph tornou-se chefe da família. Elza também faleceu, tendo descoberto que Rudolph tinha envolvimento com a morte de Elza, que ficou amargurada e deprimida com um corpo frágil e doente causada por alcoolismo, por haver descoberto que seu marido ainda amava sua primeira esposa. Para vingar a morte de sua mãe, Wolfgang desafiou seu pai para um duelo um dia depois do funeral de Elza.

Kame: no final, Krauser matou seu pai com um único golpe tornando-se o chefe da família, indiscutivelmente o mais forte dos Stroheims na história.

Jubei: após derrotar de seu pai Rudolph, o jovem Krauser se tornou um famoso lutador que secretamente se tornou um senhor do crime organizado; ele fundou uma companhia particular de mercenários, viajou pelo mundo inteiro em busca de novas artes marciais e desafiando adversários, mas ninguém foi forte para ele.

Kame: e no fim ele voltou a Alemanha, ficou para tratar negócios da família; bom pelo menos até agora.

Andy: mas por que Krauser quis o Terry mestre?

Goku: talvez não seja o Terry que ele quer e sim...

Kame: exato; é você que ele quer Goku e quando Krauser o não encontrou, deixou o seu amigo nesse estado. Goku e agora, o que você vai fazer?

Goku: se esse Krauser me quer então... ACEITO O DESAFIO!

Todos: O QUÊ?

Goku: isso mestre você sabe que eu não rejeito um desafio desses! E depois eu quero ver a força desse tal Krauser e ver o quanto ele é forte! Disse emocionado em enfrentar um adversário forte – mas onde eu encontro esse Krauser mestre?

Kame: Krauser vive no castelo Stronheim na Alemanha, mas aviso que Krauser não é como os inimigos que já enfrentou ele é de alto nível.

Andy: nesse caso... Goku que quero ir com você.

Joe: e eu também! Vocês não vão me deixar de fora não!

Jubei: ESPEREM VOCÊS TRÊS POR ACASO FICARAM LOUCOS? Krauser não é um homem comum ele é forte e...

Goku: ah, mas eu quero conhecer esse Krauser e lutar com ele!

Mai: ESPEREM UM POUCO SE PENSAM QUE EU VOU FICAR SOZINHA ESTÃO ENGANADOS EU VOU TAMBÉM!

Jubei: SERÁ QUE NINGUÉM NÃO ME OUVE! EU PROIBO! VOCÊS NÃO DEVEM...

Kame: se for assim devem provar que serão capazes; Andy você lutara comigo. Todos ficam surpresos com as palavras do mestre Kame e sem escolha Andy aceita o desafio; os dois estavam frente a frente – mas já aviso; lembrem que sou o deus das artes marciais, provem com um golpe se é capaz de ir com Goku do contrário não ira a parte alguma.

Goku: Andy você...

Andy: seu mestre tem razão Goku; se eu não enfrentá-lo significa que não estou à altura de Krauser, por isso tenho que provar tanto para ele quanto para mim.

Mai: MAS NÃO MESMO! ANDY VOCÊ NÃO...

Goku: por mim tá tudo bem, mas cuidado.

Mai: mas hein?

Andy: obrigado eu vou. Andy sabia que o mestre de Goku, mesmo tendo uns problemas em relação com garotas é forte e não será fácil vencer – muito bem mestre; estou pronto!

Kame: vamos começar. ATAQUE!

Andy: IAAAAAAAAAAAAAAAA! Andy ataca com velocidade, mas Kame desvia facilmente e com um pequeno chute ele joga-o no chão– mas como isso...

Kame: por acaso pensa que sou como o seu mestre? Jubei me enfrentou e perdeu, parece que com você não será exceção meu jovem.

Andy: mas que... HAAAAAAA! Com movimentos mais rápidos Andy tenta acerta um golpe em seu adversário, mas ele escapa de todos os golpes um a um – (pensamento) não isso não é possível; eu não consegui dar um golpe nele.

Jubei: como eu esperava; o mestre Kame continua sendo o deus das artes marciais e ainda não usou toda sua força.

Mai: Andy...

Kame: essa é sua última chance meu jovem. Desista de enfrentar Krauser enquanto que pode. Disse de forma séria.

Andy: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME ZOMBAR DE MIM! VÔO DO DRAGÃO!

Kame: ora então esse é seu golpe? IAAAAAAAAAAAAAA!

Andy: AAAAARH! argh... eu não... fui forte o bastante mestre eu sinto...

Kame: ainda não tem o que precisa, mas... Kame mostra um arranhão – tem vontade e se ainda tiver essa vontade devo também alerta. Krauser tem seguidores poderosos mesmo não precisando; eles são Laurence Blood e Ryuji Yamazaki.

Andy: Laurence e Ryuji?

Kame: Ryuji Yamazaki é um louco, ou melhor, um assassino profissional, especializando na arte de matar, recentemente ele foi contratado por Krauser e agora o acompanha quando precisa, principalmente em batalhas; o outro é Laurence Blood, o mais fiel a seu mestre ele foi um dos maiores toureiros como o Vega, mas ao contrário ele é mais ágil e veloz.

Andy: Ryuji e Laurence.

Kame: mais uma coisa; o desafio foi para você Goku então eu não posso te deter, mas mesmo assim tenha cuidado.

Goku: sim mestre eu vou.

Joe: bem então o que estamos esperando pessoal, vamos. PRÓXIMA PARADA... ALEMANHA!

Jubei: pelo que vejo Kame você não esperava por essa.

Kame: se tivesse continuado certamente ele venceria. Jubei o que acha de vemos o nosso programa favorito?

Jubei: AH SEU... SÓ SE FOR AGORA!

(castelo Stronheim)

No castelo, Krauser espera por seus dois homens de confiança que chegam; um é um homem alto, grande e loiro com roupa preta com um sorriso de morte em seus olhos; o outro é seu mais fiel guerreiro Laurence Blood que se apresenta para seu mestre.

W Krauser: Ryuji Laurence me informem os dois.

Laurence: meu senhor, fomos informados de que o menino Goku está vindo e com três jovens; um deles é Andy o irmão de Terry Bogard, os outros são Mai Shiranui e Joe Higashi.

Ryuji: ora por que não acabemos com eles e o...

W Krauser: calma Ryuji; vamos deixar nossos convidados virem até nós.

Laurence: mas temos um problema o senhor foi...

W Krauser: cancele e diga que tenho um compromisso muito importante nessa data.

Laurence: sim senhor. Ryuji e Laurence deixam seu mestre que continua tocando sua música.

W Krauser: meu pai, em uma semana irei lutar em seu dia, o dia em que eu o derrotei em meu décimo sexto aniversario.

(aeroporto de Tóquio)

No aeroporto Goku estava pronto para partir para Alemanha, mas não deixou de se preocupar com Terry.

Goku: que estranho não sinto seu ki, mas sei que Terry tá em algum lugar.

Joe: Goku deixa a procura do Terry comigo trate de se concentrar na sua luta com Krauser certo?

Goku: tá! E eles?

Joe: ai esses dois são outra história.

Andy: bem eu vou com Goku e Mai...

Mai: mas não mesmo e também se perguntarem eu direi que ele é nosso filhinho Andy.

Andy: essa não. Os três então partem para onde Krauser se encontra e Joe então recebe um telefonema da policia dizendo que Terry estava preso por vandalismo e briga.

(delegacia de policia)

Policial: ei você! Já pagaram sua fiança. Terry ao sair da cadeia viu Joe esperando por ele.

Terry: Joe, mas o que...

Joe: eu tenho um recardo de Goku e Andy e é... ESSE! Joe então deu um golpe em Terry que sentiu – Goku recebeu o convite de Krauser e sem pensar duas vezes aceitou e Andy foi com ele.

Terry: O QUÊ? ESTÃO LOUCOS! NÃO PODEM VENCÊ-LO ELE É UM MONSTRO!

Joe: eu devo lembra-lo que estamos falando de um menino que acabou com monstros bem piores e acha que conhece ele? Eu não sei que tipo de monstro é esse Krauser, mas não tenho tempo pra covardes eu tenho que me junta a ele.

Terry: FICOU LOUCOU JOE? NEM MESMO GOKU PODERÁ VENCER ESSE MONSTRO!

Joe: se Goku ouvisse essa; acho que entenderia. Sabe a parte mais engraçada? Goku já enfrentou monstros bem piores como a força Red Ribbon, a Shadaloo e Geese principalmente e ainda... Krauser é o meio irmão de Geese caso não saiba e também era um monstro que ele venceu, adeus Terry e se cuida.

Terry: não! JOE NÃO!

Joe (pensamento): é verdade; Goku enfrentou monstros que eu não seria capaz de vencer, mas por um amigo ele os enfrentaria então... Terry seja forte pelo Goku e supere esse medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joe sabia que Terry não havia perdido apenas a luta contra Krauser como também o seu espírito de luta. Será que Terry podera recupera o que perdeu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra o conde de Stronheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.