Goku contra o conde de Stronheim escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
terceiro ato - Recomponha-se! Guerreiro caido


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo ou ato teremos uma surpresa e como eu prometi uma personagem do videogame vai aparecer com outro, ainda no capítulo anterior já viram que coloquei Ryuji na minha história então vamos ver o que dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541501/chapter/3

Em um bar, Terry continua bebendo depois de ficar sabendo pelo Joe que Goku foi desafiar Krauser o que seria suicido; quando alguém aparece para ele que ainda estava arrasado.

Lutador: Terry Bogard eu te desafio pra uma luta.

Aluno: ei você ouviu não? ele veio desafia-lo rapaz!

Lutador: não deve ser ele é apenas um infeliz ninguém.

Aluno: bem então ele não vai se importa se eu for bater nele.

Garota: e que tal se eu for sua adversária querido. Todos olham e verem uma linda jovem com seu cachorro ao lado dela; a jovem tem cabelo loiro curto até o pescoço com um cinto marrom calça azul – vejamos, eu fico com tua grana, mas se vencer eu serei sua o que acha?

Lutador: ora querida eu aceito! HAAAAAAAAAA! Antes mesmo do lutador de boxer atacá-la; a jovem o golpeia com um único golpe que cai no chão facilmente.

Aluno: HEIN? MAS COMO ELA...

Barman: espere eu a conheço é a... Blue Mary uma mercenária do submundo! A jovem vê Terry caído no chão com um olhar e sorri para ele que depois olha para seu cachorro.

B Mary: o que acha Anton meu garoto? O cachorro dela latiu como positivo para ela e decide leva-lo para fora do bar.

(castelo Stronheim Alemanha)

Na Alemanha Goku, Andy e Mai estavam escondidos longe do castelo; Goku sabia que eles seriam vistos e o melhor será se fosse ficar escondidos.

Andy: e então Goku Krauser está lá?

Goku: isso é muito estranho eu sinto mais uma pessoa dentro e esse ki é de...

Andy: de quem?

Goku: eu não sei, mas de Krauser não deve ser.

Mai: ei Goku tem certeza disso?

Andy: Goku é capaz de sentir a presença das pessoas que forem mais fortes.

Goku: a segurança é forte eu acho que eu...

Andy: Goku, vamos com calma e com cuidado sim.

Goku: ai que chato! E justo quando eu quero conhecer esse Krauser.

Mai: mas nós três podemos aproveitar o dia e irmos fazer compras!

Andy: Mai nós não temos tempo para...

Mai: ah tá bom Andy, mas pensei em compra algo para nosso filho que está aqui! Disse de forma desapontada e começando a chora.

Andy: MAS HEIN?

Goku: filho?

Mai: isso o nosso pequeno menininho que tanto quer lutar como o papai e ser como ele! VOCÊS OUVIRAM? ELE NÃO QUER O NOSSO...

Andy: tá bem, tá bem Mai nós vamos ficar tá satisfeita?

Mai: agora sim e nosso filho também; vem Goku vamos fazer compras!

Goku: o que é compras?

Andy: ai onde foi que eu errei? Por que eu?

(em algum lugar na praia)

Terry aos poucos acorda e se ver em um barco e se levanta confuso; depois se lembrou da misteriosa jovem que apareceu no bar e o salvou e vê a porta abrindo e ele vê a jovem com seu cachorro ao seu lado que late.

Garota: Anton pare de latir! Desculpa pelo Anton ele sempre lati para os estranhos, tome isso vai te fazer bem.

Terry: eh obrigado. Terry então bebeu e depois sentiu o gosto estranho – ei, mas o que é...

Garota: minha especialidade faz o sangue ferver e põe tudo pra fora!

Terry: põe tudo pra... AAAAAAAAARRH! ÁGUA! ÁGUA! ÁGUA! Terry corre para o bebedouro bebebdo toda a água – mas isso é pimenta?

Garota: não; isso é só uma receita de suco de pimenta com extrato de pimenta ardida peruana com uma pitadinha de mostarda e... Na verdade é pimenta sim.

Terry: eca, mas isso... Terry nota que agora não estava mais sóbrio e se levanta bem – e-eu não sei o que houve comigo, mas agora eu me sinto bem.

Garota: viu só é minha receita nunca falha e a propósito meu nome é Mary Ryan, mas prefiro Blue Mary e esse é meu parceiro e melhor amigo Anton.

Terry: bem nesse caso obrigado Mary, mas onde eu...

B Mary: era o barco do meu pai; quando tinha dez anos eu sempre vinha com ele, mas agora é meu após ele ter falecido. Mesmo assim tô legal e na boa; então não vai falar o porquê tava bebendo ontem? Tá parecendo que levou uma surra. Disse curiosa a jovem que prepara o café.

Terry: ah bem é... É uma longa história.

B Mary: bem; não tenho que fazer e o meu serviço foi cancelado então devo ter um tempinho em minha agenda garotão. Disse com tom de humor fazendo Terry sorrir e decide contar o que houve. Depois de um tempo um homem grande de bigode chega ao barco de Mary – ei Franco como você tá?

Franco: ei Mary eu trouxe o café da manhã pra... MAS HEIN? É VOCÊ!

Terry: eu quê?

Franco: cê é Terry Bogard quer viu o menino que enfrentou Geese, mas que cê tá fazendo aqui?

B Mary: desculpa o Franco sabe; ele assistiu a luta, mas não pode entra no torneio e nem eu.

Terry: entendo.

Franco: mas o que houve com você rapaz?

B Mary: vou direto pra entender grandão; Terry foi derrotado por Wolfgang Krauser e agora é Goku que o desafiara pra luta que pode ser épica e muito interessante.

Terry: como pode dizer isso? Goku pode ter ficado forte, mas seu adversário é Krauser ele vai morrer eu tenho que deter... Terry vê Mary impedindo a sua passagem – Mary saia do meu caminho!

B Mary: e de que adiante falar pra um bebê como você que tem medo. Acha que pode impedi-lo? Aquele menino eu não sei você, mas ele não conhece medo ao contrario de você sabia.

Terry: NÃO! EU NÃO SEI! MAS SEI QUE GOKU PODE MORRER SE EU...

B Mary: IAAAAAAAAAAAA! Mary deu um chute voador jogando Terry para fora do barco que depois cai na areia – se quiser ir tudo bem garotão, mas não até ver o que lhe deu tanto medo.

Terry: não tenho tempo pra você menina! ONDA DO PODER! Mary facilmente se desvia do golpe de Terry que não acreditava no que vê.

B Mary: com esse golpe espera mesmo me vencer? AGORA É MINHA VEZ GAROTÃO. MARY TYPHON! Mary joga Terry no chão que depois o gira tanto que o fez cai de novo no chão – olha garotão eu gosto de você, mas tô vendo que cê perdeu o motivo que tinha devido o medo que tem e não é de seu inimigo e sim de você morrer. Quando quiser me encarar tô aqui, mas agora... vamos comer?

Mais tarde a noite, Terry estava na fogueira que fez pensando no que ela disse; “e se realmente ela está certa de eu estar com medo”, pensava ele.

Terry: o que devo fazer?

Mulher: acho que você desistiu de lutar Terry. Terry ouve a voz e vê Lily na sua frente.

Terry: Lily? O que devo fazer? Goku está indo para a morte enfrentar um monstro e eu estou com medo e... A minha vida toda só treinei pra me vingar de Geese pela morte de meu pai e você, mas Goku ele...

Lily: por isso não vim sozinha; mestre Gohan. Terry vê aparecendo um homem estranho que lembrava seu mestre – Terry esse é Son Gohan o avô de Goku.

Terry: mas então eu não estou sonhando?

Son Gohan: meu jovem; sinto em você o mesmo medo que meu neto tem nesse momento.

Terry: o Goku está com medo?

Son Gohan: sim, mas não de Krauser ou dele ser um monstro, mas de você não estiver bem.

Terry: de mim?

Son Gohan: Terry... HAAAAAAA!

Terry: AAAAAAH! Gohan lança uma onda de ar que fez Terry voar – mas o que foi...

Son Gohan: Terry lembre-se do motivo de lutar e não pela vingança; nosso inimigo não é quem está na sua frente e sim você mesmo. Goku tem medo de uma coisa. Bem tecnicamente de injeções, mas também uma coisa bem pior... Goku tem medo de perder seus amigos.

Terry: os amigos?

Son Gohan: eles dão a Goku uma força que o faz querer ir aos limites de seu corpo e superar as barreiras, mas mesmo sendo forte meu netinho não deixa de ser sensível quando vê seus amigos se machucando ou pior morrendo, só você pode ajudá-lo Terry eu sei assim como Lily, Tung e seu pai.

Terry: ajudar Goku... Terry realmente pensou nas palavras de Gohan que sem duvida eram verdadeiras e entendeu que a força de Goku não vinha apenas nos treinos e sim em defender seus amigos – é isso... É ISSO! ONDA DO PODER!

Franco: MAS HEIN? Franco e Mary ouvem um estrondo na praia e viram Terry lançando outra onda do poder ainda mais poderosa.

Terry: GEYSER DO PODER! Terry dispara não uma onda, mas três mais poderosas do que nunca havia sido visto – nossa acho que criei um novo golpe. Mary e Franco estavam impressionados com o jovem que criou um novo golpe.

Franco: uau Mary você viu o que ele fez?

B Mary: e vi sim. (pensamento) esse rapaz é bonitinho, até que gostei dele. Disse feliz em ver alguém interessante.

Mas em outro lugar, Geese é visitado por seu subordinado Billy que veio com uma informação importante.

Geese: o que disse? Krauser quer a minha...

Billy: ah sim senhor; ele disse que em 15 dias vai ser o dia.

Geese: é claro que é; daqui a quinze dias será o dia em que no aniversario de 16 anos que Krauser fez eliminou nosso pai. Billy!

Billy: sim senhor.

Geese: diga a Krauser que estarei no castelo Stronheim conforme a data. E surpreendentemente Geese se levanta diante de Billy que não acredita.

Billy: MAS CHEFE O SENHOR...

Geese: se esse maldito moleque pensa que eu ficaria nesse estado o resto de minha vida ele está enganado. HAAAAAAA! Geese usa um golpe que fez a terra tremer diante de Billy que não acredita em seus olhos.

Billy: MAS... O QUE FOI...

Geese: se esse menino for capaz de derrotar Krauser ele estará fraco e então... TEREI A MINHA VINGANÇAAAAAA!

Billy (pensamento): nossa é como dizem, “o que não nos matar, nos deixa mais forte” e o chefe tá mais forte que antes.

Geese: fique sossegado Billy; eu pretendo usar isso contra um; certo macaquinho. Disse quase pronto para se encontrar com seu irmão para o dia.

Depois de ficar um tempo na casa de Mary e Franco; Terry enfim decide pedir uma revanche para a jovem.

B Mary: nossa parece que você tá novinho garotão. Disse feliz em vê Terry bem.

Terry: obrigado Mary, mas eu tô pronto pra uma revanche gatinha.

B Mary: agora já deu. NINGUÉM ME CHAMA DE GATINHA! IAAAAAAAAA! Mary ataca Terry que supera o ataque surpresa de sua adversária – mas hein?

Terry: e ai gatinha não me diga que é só isso que tem? Mary começa a se irritar com Terry que entendeu o significado; as lutas que Goku o faziam feliz e usa seu novo golpe – GEYSER DO PODER! Terry usa seu golpe uma única vez que fez Mary ficar parada em se surpreender com o golpe.

B Mary: bem garotão... cê tá pronto. Disse com um V de vitória para ele.

Terry: obrigado vocês dois, principalmente você Mary.

B Mary: que nada, mas quando precisar de mim me procura garotão e... AH! Eu tava me esquecendo, pra você.

Terry: meu boné; obrigado Mary. Terry após colocar seu boné vermelho parte para Alemanha pra se encontrar com Goku e seu irmão Andy – Goku me espera até que eu chegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra o conde de Stronheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.