Goku contra o conde de Stronheim escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
primeiro ato - A sinfonia de Krauser


Notas iniciais do capítulo

A história se passa depois de Goku ter deixado Ryu, Ken e Chun-li e que ele e Terry serão os personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541501/chapter/1

(castelo Stronheim Alemanha)

Em um gigantesco castelo na Alemanha, vive um homem considerado como o membro mais poderoso da família Von Stronheim; seu nome é Wolfgang Krauser Von Stronheim que começa a tocar em seu órgão e lembrando-se do dia em que Geese Howard, seu meio irmão, foi derrotado em sua cidade, não, mais que isso, “humilhado” por um menino.

(inicio do flashback)

Krauser foi para a mansão de Geese depois que viu sua luta contra o menino televisonada, que era Goku e o vê sentado numa cadeira de rodas paraplégico sem poder mexer os braços e pernas.

Geese: quem é? Geese vê seu meio irmão diante diante dele – você. O QUE QUER KRAUSER?

W Krauser: ora Geese, como você, um dos poderosos reis de sua cidade pode ser...

Geese: O QUÊ? HUMILHADO? RIDICULARIZADO? É ISSO SEU... Disse furioso em ver o sarcasmo de Krauser – EU FUI HUMILHADO E PIOR! POR UM MENINO! UM MALDITO MENINO QUE ME FEZ DE BOBO EM TODO O...

W Krauser: calma, calma Geese; eu não ia dizer isso.

Geese: e o que você quer? VAMOS FALE LOGO NÃO ESTÁ VENDO O ESTADO EM QUE ESTOU?

W Krauser: muito bem, vou direto ao assunto. O nome do menino.

Geese: bem isso não faz diferença, mas está bem; o nome dele é...

(fim do flashback)

W Krauser: Son Goku. Laurence!

Laurence: sim mestre Krauser?

Krauser: tem informações sobre esse menino?

Laurence: sim; nossos agentes me deram o dossiê de Goku e veja. Neto de Son Gohan e discípulo de mestre Kame o deus das artes marciais, foi ele que destruiu a força Red Ribbon e a Shadaloo, venceu o torneio rei dos lutadores e é o protegido de Saori Kido a neta de...

W Krauser: Mitsumasa Kido, pois bem.

Laurence: senhor?

W Krauser: vamos encontrar esse menino.

Laurence: um detalhe senhor; ele se move sem para e é quase difícil de encontrá-lo, mas localizamos um dos que viram o menino lutando com Geese e se chama Terry Bogard, filho adotivo de Jeff Bogard.

W Krauser: Terry Bogard não é? Muito bem então, vamos atrair a atenção dele.

(cais do porto em algum lugar de Mônaco)

Enquanto isso no porto; Terry trabalha para ganhar uma grama extra, ele estava numa pequena cidade depois de ter deixado Goku e seus amigos para poder treinar e arrumar um dinheiro.

Terry: ah puxa, esse é o último acho que eu... Foi quando ele vê o jornal com a foto de Goku – ei eu posso ver?

Homem um: ah sim, mas me fala esse não é o menino que acabou o a Red Ribbon?

Terry: em pessoa ele se chama Goku, tá ele é menino e não deve...

Homem dois: tá brincando? Esse menino salvou Saori Kido e vimos que Geese queria matar mesmo o menino e veja como acabou pra ele; ele derrotou a Shadaloo uma das organizações criminosas do mundo.

Depois de seu trabalho Terry caminha e vê crianças imitando Goku e vencendo seus adversários, ele aos poucos via que Goku estava inspirando jovens para realizarem seus sonhos e objetivos e ao entra em um estabelecimento do restaurante ele vê nosso herói comendo.

Terry: hein... Goku?

Goku: Terry? AH TERRY! NOSSA HÁ QUANTO TEMPO!

Terry: já vi que você ficou famoso por derrotar diversos adversários. Então o que faz aqui?

Goku: bom eu tô só comendo e continuando minha viagem para treinar e você?

Terry: bem eu também estou treinando, mas ainda não tenho tido controle do Sempu Ken de mestre Tung, mas mesmo assim eu me empenho; agora chega de papo e vamos comer!

Goku: VAMOS!

Goku e Terry aproveitam o dia e comem de forma frenética quando chega um jovem de kimono de lutador.

Homem três: com licença pode me dizer qual... O rapaz vê nosso herói devorando quase toda a comida de forma voraz – hã? Desculpa, mas qual de vocês é... Goku?

Goku (comendo): sou eu oi! Disse de boca cheia deixando o rapaz sem jeito; Terry logo o reconhece.

Terry: ei eu te conheço você é...

Goku: o moço tô com fome; quero mais! Disse fazendo todos caírem; minutos e ainda comendo – então você é... Ki cá uau?

Homem: ah na verdade é...

Terry: Goku ele é Kin Kaphwan, ele é um lutador e campeão de tae-kwon-do da coreia não é isso?

Goku: tá com dor? Onde que tá doendo?

Terry eKin: AAAAAAAI! E como sempre acontece os dois caem no chão.

Kim: ah não é tá com dor é tae-kwon-do é um estilo de luta que tem como base o uso dos pés e bem eu ouvi muito sobre o menino chamado Goku e... Foi quando o estômago de Kim começa a roncar deixando ele meio sem jeito.

Goku: ei se tá com fome pode ficar com minha parte! Disse oferecendo sua comida.

Kim: VERDADE? AH MUITO OBRIGADO EU TÔ MESMO COM FOME! E aproveitando a gentileza os três comem de forma voraz a comida – e eu queria saber se você pode lutar comigo pode ser? Disse falando de boca cheia o lutador.

Goku: claro, mas não se pode desperdiçar a comida!

Kim: TEM RAZÃO! VAMOS COMER! Os três continuam comendo minutos depois eles terminam, mas nem Terry e nem Kim podiam pagar o quanto que comeram – ah senhor eu prometo que eu...

Chefe do restaurante: ora vamos não se preocupe; afinal esse menino nos salvou de homens como a Red Ribbon e Shadaloo; depois ele é o protegido de Saori Kido e já pagou.

Terry: puxa; eu tô aliviado e então Goku você tá pronto eu quero ver os resultados de todo o seu treinamento.

Goku: AH CLARO TERRY! Disse bastante animado em que seu adversário era Kim – tá pronto?

Kim: já vou avisando Goku; não vou pegar leve com você por ser um menino. Disse em posição.

Goku: e é isso que eu quero! IAAAAAAAAAA!

Kim: HAAAAAA! E os dois lutam; Kim ataca com um chute voador, mas Goku escapa do golpe e ataca com outro chute cruzado que é bloqueado. Kim via que seu adversário realmente mesmo sendo um menino era forte e ágil – ele é forte, não é a toa que tem uma reputação considerada, MAS ISSO É SÓ O COMEÇO!

Goku: você luta bem Kim e vejo que seus chutes são precisos.

Kim: e ai vai o meu melhor golpe! IAAAAAAAAAAAA!

Goku: hã? AAAAAAARRRH! Goku é atingido por diversos chutes rápidos de Kim caindo no chão, mas para a surpresa de seu oponente – uau esse golpe foi rápido! Mas agora eu vou mostra meus chutes rápidos. HAAAAAAAAAAA! Goku contra ataca usando as técnicas que Kim usou na luta contra e isso inclui os seus chutes rápidos.

Kim: n-não... NÃO ACREDITO ELE ESTÁ USANDO AS MINHAS TÉCNICAS E CONTRA MIM?

Terry: esse Goku é esperto ele quando vê uma boa técnica aprende a usá-las contra seu oponente.

Goku: HAAAAAAAAAA! IA, IA, IA, IA, IAAAAAAAAAAAAA!

Kim: AAAAAAAAAARRRH! Goku usa os chutes de Kim que foram mais rápidos que o jogam para fora do cais ao mar.

Goku: ai! Acho que exagerei! NUVEM VOADORA! Goku pula na nuvem e salva Kim de se afogar, Terry o ajuda também – ei Kim tá tudo bem?

Kim: se eu estou bem? GOKU ESSA FOI A MELHOR LUTA QUE EU JÁ TIVE!

Goku: obrigado eu digo o mesmo! Disse sorridente para seu adversário. Horas depois Kim estava para partir – ei Kim aonde vai agora?

Kim: bem eu pensei e ainda não sei e você?

Goku: também não sei ainda.

Terry: bem se é assim Goku você pode me fazer um favor.

Goku: favor? E qual?

Terry: bem antes de tudo Goku; preciso avisar sobre o mestre Tung.

Goku: o que houve com o mestre Tung?

Terry: infelizmente Goku... Tung morreu, mas foi de causa natural. Disse de forma triste.

Goku: ah que pena, mas se ele morreu de causa natural tudo bem e... Terry o favor que quer seria...

Terry: ah não Goku não é pra pedir pra vovó Uranai em trazê-lo não; eu me reencontrei com a ajuda dela e me disse que está feliz no outro mundo até se encontrou com meu pai e Lily. Goku eu gostaria que fosse ver o Andy é que daqui a três semanas será o dia em que nosso pai morreu, pode fazer isso?

Goku: ah se for isso é claro, mas eu não sei onde o Andy mora.

Kim: espera disse Andy Bogard? Eu posso ajudar. Sabe; eu já lutei com Andy, mas perdir e posso levá-lo pra lá Goku.

Goku: é sério Kim? Ah muito obrigado! Minutos depois eles se arrumaram para partir na nuvem voadora – bem Terry a gente já vai.

Terry: então vê se cuidem os dois.

Kim: nós vamos e Terry quando nós nos reencontramos eu gostaria de lutar com você.

Terry: certo então até breve e Goku se cuida.

Goku: você também Terry. CERTO KIM, VAMOS LÁ! E Goku e Kim vão pra onde Andy mora, Terry sorri para Goku que fica feliz em ver o quanto ele ficou forte.

Terry então estava voltando para descansar quando sente uma presença maligna; Goku já estava longe para sentir.

Terry (pensamento): que isso? Sinto um poder maligno poderoso. QUEM ESTÁ AI? Sem que Terry visse um garoto que viu a luta de Goku e Kim fica escondido; Terry sentia que seu adversário caminhava calmamente e vê um homem grande de armadura dourada e capa escura – quem... QUEM É VOCÊ?

W Krauser: você deve ser Terry Bogard; muito prazer meu nome é Wolfgang Krauser Von Stronheim o meio irmão de Geese Howard.

Terry: O QUÊ? IRMÃO DE GEESE! Se você é o irmão dele o que você quer de mim?

W Krauser: não é você que eu quero e sim... Goku é o nome que eu quero. Eu gostaria de saber para onde ele foi.

Terry: desculpa Krauser, mas não sou a secretaria dele e se quiser... DEIXAREI O SEU RECADO! SOCO EXPLOSIVO! Terry lança seu soco, mas Krauser o para com apenas uma mão – n-não pode ser! AAAAAAAARGH! E com um soco ele o joga pela parede.

W Krauser: vamos Terry diga para onde Goku foi; se disse não terá de sofrer tanto.

Terry: EU NÃO SEI E NUNCA FALAR PRA VOCÊ! AGORA VOCÊ VAI SENTIR O MEU PODER! SEMPU KEEEEEEEEN! Terry concentra seu ki na terra para atacar.

W Krauser: interessante e eu que achei que fosse o único; muito bem. GIGANTIC CYCLONE (ciclone gigante)!

Terry: não... NÃO! NÃO É POSSÍVEL! AAAAAAAAAARGH! Krauser usou a mesma técnica de Terry, porém mais poderosa que o fez cai no chão.

Terry estava gravemente ferido pelo golpe poderoso de Krauser que estava para perder a consciência.

W Krauser: Terry Bogard; quero que dê um recado a Son Goku. Diga a ele que venha ao castelo Stronheim daqui há... dois meses e trarei um convidado para vê-lo sim. Krauser deixa Terry no chão e volta para Alemanha.

(mansão de Geese)

Geese: entendo; Krauser derrotou Terry e agora está esperando Goku para enfrentá-lo; algo mais?

Assistente: sim senhor; Krauser deseja a sua presença em seu castelo daqui a dois meses, o senhor vai?

Geese: se eu estiver certo o menino vai, pois bem... PREPARE O MEU AVIÃO PARTICULAR!

Assistente: sim senhor! O empregado de Geese o deixa sabendo o que seu meio irmão seria capaz.

Geese (pensamento): o que você pretende Krauser em pensar em derrotar esse menino?

Geese sabia que Krauser era diferente dele mesmo sendo seu meio irmão; ele se lembrou de sua tentativa frustrante em matar o seu pai que deixou sua mãe morrer, mas falhou pelo fato que Krauser estar presente.

De volta à cidade, Terry se vê em um pesadelo e vê Krauser diante dele; seu corpo estava tremendo pelo medo que ele causou.

Terry: não, não... NÃO! VAI EMBORA! VAI EMBORA! NÃOOOOOOOOOOOO! HAAAAAA! Terry acorda em um quarto onde estava totalmente aflito – mas onde... estou?

Mulher: parece que já acordou rapaz. Disse uma pessoa aparecendo após ouvir os gritos de Terry.

Terry: mas quem é a senhora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo será curto, mas em atos como um tipo de sinfonia e passarei uma vez por semana, pois estou preparando algo para a aventura de Goku.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra o conde de Stronheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.