Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 13
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa por estar demorando para postar, é que eu não estou tendo tempo gente! Desculpa mesmo! Espero que entendam, e espero que gostem do capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/13

–Meu Deus! Ele te beijou?! – grita Caroline.

–Xiu! Meus pais vão escutar – digo.

–Mas ele não estava magoado? – pergunta Bonnie pasma.

–Ele está, mas ele quis me beijar mesmo assim – relembro o momento em minha cabeça, seus lábios tocando os meus, seus toques em meu corpo, é inesquecível.

–Mas e agora? Já falou com ele? – pergunta Caroline.

–Não, nem sei o que eu vou falar.

–Liga para ele – diz Bonnie me entregando meu celular.

–Gente! Ele está namorando!

–Idai? Ele disse que só estava com a Katherine por que queria te esquecer, e esse planinho não está funcionando – diz Caroline.

–Mas...

–Lena! Ele te beijou e disse que te ama isso não é o bastante?! – diz Bonnie irritada.

Fico encarando as duas por um tempo, pensando se eu devo ou não devo ligar para ele.

–Ah é só uma ligação – digo discando seu número em meu celular.

As duas dão um sorriso de ponta a ponta.

“Stefan? Oi é a Elena” – ele me atendeu! Isso é um ótimo avanço, afinal ele não queria nem olhar na minha cara.

“Oi, tudo bem?”.

“Sim e com você?”

“Estou ótimo” – ele suspira – “Espero que você não esteja brava pelo o que aconteceu ontem, me desculpa é que...”.

“Não! De jeito nenhum, não estou brava, estou longe de estar brava” – meu Deus acabei de ser uma completa idiota! Parece que eu estou desesperada.

“Ah isso é ótimo, prometo que não irá acontecer de novo”.

Não diz isso!

“Tudo bem, é eu só queria saber se você me perdoou, porque não quero vê-lo magoado”.

Ele suspira.

“Vou ser honesto com você, todos esses meses sem nos falarmos foi os piores meses da minha vida, ver você me enviando mensagens e me ligando sem parar e eu tendo que ignorar, mesmo eu querendo te responder e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sinto a sua falta, mas eu tentava ser forte e eu consegui...” – ele para e suspira – “Mas ontem eu não consegui ser o cara forte que eu deveria ser, eu deveria fazer você sentir a dor que eu senti e que eu estou sentindo, mas eu não consigo Elena!” – ele faz uma voz de choro – “Não consigo ver você sofrendo, não quero vê-la sofrendo!” – lágrimas escorrem pelo o meu rosto.

–O que foi? – pergunta Bonnie, mas ignoro.

“Você chegou de repente e roubou meu coração como nenhuma garota nunca tinha feito comigo! Aqueles momentos na viagem todas as noites voltam na minha cabeça e fico me lembrando o quanto era bom, o quanto você me fazia feliz”. – ele para e começa a chorar.

“Eu também, me lembro todas as noites aqueles momentos e eu choro, choro muito por querer voltar ao passado e mudar a grande besteira que eu fiz”. – meus olhos ardem de tanto eu chorar.

“Mas eu te perdoo, não quero te fazer sofrer, não quero ficar longe de você, eu só quero que você me prometa que nunca mais vai fazer isso de novo”.

Abro um sorriso.

“Eu prometo, você não sabe o quanto eu estou feliz”.

“Que bom, quero ter sua amizade novamente”.

“Pode contar comigo”.

“Vou sair com a Katherine, preciso desligar”.

“Tudo bem, tchau.”

“Tchau.”

Desligo, coloco o celular em cima da cama e olho para Caroline e Bonnie, que estão me olhando.

–Ele me perdoou – começo a chorar novamente, pulo em cima das duas e damos um abraço triplo.

–Que ótimo – diz Bonnie.

–Vocês podem ter uma segunda chance – diz Caroline.

Afasto-me.

–Acho meio difícil.

–Por quê? – pergunta as duas.

–Por que ele disse que queria ser meu amigo e ele desligou porque ia sair com a Katherine.

–Isso não impede nada – diz Caroline.

–Verdade – concorda Bonnie.

–Espero.

–------------------------------------------------------------------------------------

Entro no corredor da faculdade onde estão vários alunos andando, estou sozinha porque Bonnie e Caroline ainda não chegaram.

Vejo Stefan andando sozinho pelo o corredor, me aproximo dele e dou um abraço.

–Nossa, me surpreendi – diz ele me abraçando de volta.

–Senti falta disso – digo.

–Pode me abraçar quando quiser.

Afasto-me e olho para ele.

–Obrigada por me perdoar, é que...

–Não, esquece esse assunto tá?

Concordo com a cabeça.

–Cadê as meninas?

–Elas ainda não chegaram.

–Está sozinha?

–Sim.

–Vem, vamos andar – diz ele.

Vamos até o pátio da faculdade e nos sentamos em um banco.

–Damon me disse que ele tentou te beijar, mas você recuou – diz ele.

–Sinceramente não sei o porquê que ele achou que eu o beijaria.

–Eu dei um soco na cara dele – ele me olha com uma cara de arrependido.

–Por quê?

–Quando ele me contou isso, me fez ficar com raiva, porque depois de tudo o que ele te fez, na primeira vez que vocês saem ele já quer te beijar? Ai eu fiquei com ódio e bati nele.

–E o que ele fez?

–Tentou revidar, mas eu segurei o braço dele e ele descobriu que eu não te esqueci.

–Isso não é bom né?

–Não, ele disse que vai “vencer” de mim.

–Agora eu virei um premio?

–Para ele, mas eu disse para ele que eu estou com Katherine e que se ele quiser você o caminho está livre.

Como é que é?! Ah não acredito que ele vai me trocar por aquela vadia ridícula?

–Mas eu não quero nada mais do que a amizade dele.

Ele dá um sorrisinho, percebe que eu vi o sorriso e ele disfarça.

–Então explica isso a ele.

–Oi meu amor – diz Katherine dando um selinho na boca de Stefan. Juro que nessa hora eu quis bater nela, mas me controlei – oi Elena – diz ela num tom de falsidade.

–Oi Katherine – digo também em um tom de falsidade.

–Amor preciso falar com você – ela puxa a mão dele e ele se levanta.

–Depois a gente se fala – diz ele.

Dou um sorriso forçado e concordo com a cabeça.

Os dois dão as costas e entram no prédio da faculdade.

–--------------------------------------------------------------------------

–Por favor, formem as duplas e continuem o trabalho – diz a professora.

Sento ao lado de Stefan.

–Dessa vez vai me olhar na cara né? – falo ironicamente.

–Não sei, não estou muito a fim de olhar para você – diz ironicamente.

–Que pena, porque já que não vai me olhar vou riscar você – pego um marca texto e risco sua bochecha.

–Agora você provocou! – ele pega um marca texto e passa no meu braço.

–Você não fez isso! – passo em sua testa.

–Agora você vai ver! – ele pega outro marca texto e passa nos meus dois braços inteiros.

Ficamos durante um bom tempo um riscando o outro.

–Elena Gilbert e Stefan Salvatore, sem namorinho na sala de aula! – grita a professora.

Todos nos olham.

Nós dois rimos e olho para Katherine, a vejo me fuzilando com os olhos, a encaro e faço uma cara tipo “acho que eu estou conseguindo”.

–Sorte sua que ela fez a gente parar, porque eu não iria parar – ele me olha me desafiando.

–Eu também não pararia.

–-------------------------------------------------------------------------------

–Gente vou ao banheiro, já volto – digo a Caroline e Bonnie.

–Tá, a gente te espera no carro – diz Caroline.

Sigo pelo os corredores da faculdade até encontrar o banheiro, entro e vou ao espelho, olho meu cabelo e minha maquiagem. Vejo Katherine no reflexo do espelho me encarando.

Viro-me e olho para ela.

–Perdeu alguma coisa? – pergunto.

–Eu não, mas você perdeu.

–O que?

–A vergonha na cara! Está dando em cima de um garoto que namora.

–Olha Katherine, não estou dando em cima de ninguém.

–Ah sério?! Nossa então eu estou ficando cega?! Por que no jantar os dois ficavam trocando olhares e sorrisinhos, hoje eu me deparo com os dois conversando no pátio dando sorrisinhos e na aula brincando um de riscar o outro! Ah Elena! Se você acha que eu sou idiota, eu não sou!

Reviro os olhos.

–Katherine, eu não estou dando em cima dele e ponto! – viro-me de volta para o espelho, mas sinto um puxão no meu cabelo, viro-me para ela – está louca?!

–Você não me viu louca ainda! – ela me empurra e caio no chão – você vai aprender a não dar em cima do namorado das outras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.