Girl Rock Star escrita por PandaS2


Capítulo 2
Uma Rock Star No MEU colegio?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo... *^* Espero que gostem! u....u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541236/chapter/2

Pov Sasuke On

Já faz uma semana que me mudei para a casa da famosa estrela do rock, Sakura Haruno, sei lá como, mas um amigo meu descobriu que estou morando com a rosada, e isso virou assunto principal no meu colégio! É obvio que não irei contar que não irei pro Naruto que estou trabalhando como empregada pra ela, não é que eu não confie nele, só que o idiota sempre acaba contando para alguém... Enfim... São as seis da manha, e estou batendo na porta do quarto de Sakura uns cinco minutos e nada! CANSEI! Vou entra assim mesmo! Abri a porta lentamente, ela estava dormindo, usando apenas uma camisola esverdeada, a chamei varias vezes e nada... Novamente... Dei um suspiro, me sentei no canto da cama dela, a fiquei observando dormi serenamente, corei de leve, fui me aproximando cada vez mais de seus lábios, eu estava a menos um centímetro de distancia... A rosada foi abrindo seus olhos lentamente, um sorriso malicioso formaram-se seus lábios, abaixei minha guarda, quando vi, ela estava em cima de mim, acariciando meu peitoral.

– Uchiha... – Ao dizer meu sobrenome me arrepiei. – O que pensava que estava fazendo? – Indagou-me saindo de cima de mim, ficando de pé ao lado da cama, me sentei encarando-a.

– Tentando acorda-la?! – Perguntei ironicamente.

– E pra isso você teria que me beijar? – Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

– Não enche! – Fui curto e seco.

– Hein?! Olhe lá como falar comigo! – Retrucou se aproximando, a rosada agarrou a gola de minha camisa. – Posso despedir você a qualquer momento! – Disse com a voz fria.

– Duvido! Sem mim, você estará perdida! – Retruquei sarcasticamente, ela apenas riu debochando.

– Eu posso muito bem encontra qualquer outra pessoa pra ficar no seu lugar! – Pude ver em seus olhos que ela não estava brincando, engolir em seco, ela me soltou indo ate seu armário, fui em direção à porta. – Espera! Que horas são?! – A róseos perguntou enquanto buscava algo entre suas roupas, olhei no relógio do meu pulso.

– Às seis e meia... Acho melhor você se arrumar se não ira se atrasa para a escola! – Disse relembrando-a.

– Não irei... – Comentou, e quando notei ela estava na minha frente. Caralho essa garota é ninja, só pode!

– P-Por que não? – Indaguei revirando o rosto. Ela esta perto de mais! E depois quer que eu não a beije...

– Porque a Ino me colocou no mesmo colégio que o seu... – Disse sarcasticamente.

– QUEEEEEEEEE? TA ZUANDO NÉ?! –

– Felizmente não estou! – Disse indo ate a cozinha.

– Você quis dizer ‘’infelizmente’’ né? – Perguntei sentando-me na cadeira da bancada.

– Não... Eu quis dizer ‘’felizmente’’ mesmo! – Confirmou enquanto pegava uma caixa de cereal junto de uma de leite.

– E por que isso é bom? Por acaso não entendi que se for pro meu colégio, só vai causa polemica?! – Tentei converse-la de não ir, mas só piorei as coisas... Ficamos discutindo sobre ela ir ou não, mas a criatura ganhou dizendo que eu continuasse com isso iria falar pra Ino ou me mandaria embora...

# NO COLEGIO DE SASUKE (SALA DE AULA 2º B) #

Como perdi ‘’guerra’’ contra a Haruno, a parti de hoje a infeliz ira estuda comigo e pra piora minha situação, na minha sala. Aquela loira oxigenada ainda me pagar! Todos os alunos estavam ao redor de Sakura, ela apenas sorria, eu me irritei por eles estarem mais perto dela do que eu! Epa... Epa... Sasuke... Que pensamentos são esses? Ela não é nada você além de sua garota..? Ta... Agora eu pirei de vez!

– Ei Teme! O que é aquele barraco ali?! – Um ser chamando Naruto perguntou enquanto apontava para a roda que se havia formado ao redor de Sakura.

– A Sakura Haruno veio estudar aqui... – O infeliz não deixou eu terminar de falar e também foi paparica a rosada.

– Eu não acredito! É A SAKURA-CHAN! Ai meu Deus, agora eu posso morrer em paz! – Pude ouvir Naruto falar varias coisas e sacudindo a ‘’novata’’ com um louco, isso se ele já não for um...

– Oh imbecil! Quer parar com isso?! Ela precisa de espaço sabia? – Disse entrando no meio da confusão, o ruivo a soltou, voltando a me encarrou emburrado.

– Aaah... Teme não seja egoísta! Você morar com ela e ainda tá reclamando?! – Perguntou fazendo birra, Sakura apenas ria.

Após o teatro gay do Naruto, o professor entrou na sala, como ele é conhecido por ser um mal humorado e sem emoções, todos que estavam em pé sentaram se em seus devidos lugares.

– O que fazem ai parados?! Temos aula de química hoje! Vamos andando! – Ele mal entrou na sala direito e já mandou todo mundo ir pra sala de experimentos.

– Uchiha... Por que eles estão saindo da sala?! – A garota de cabelos róseos murmurou.

– Agora temos aula de química, e diferente das outras escolas, aqui estudamos na praticar... – Lhe expliquei calmamente.

– Entendi... Ei... Você não vai me deixar sozinha de novo rodeada por esses mesquinhos, né? Principalmente daquele de cabelos laranja meio gay, hein? - Ela comentou revirando o rosto, eu rir com o comentário que a mesma fez do Naruto, embora seja verdade, eu não aguentei e cai na gargalhada. – Eu não estou brincando! – Ela fechou a cara e fez biquinho.

– Eu sei... Mas não pude evitar rir... E não... Eu não irei deixa-la sozinha novamente... Então... Vamos? – Disse ainda entre risadas.

– Hm... – Assentiu com a cabeça.

Formos ate a sala de experimente, que ficar no terceiro andar, quando chegamos lá, o professor Kakashi, nos encarrou assustadoramente.

– Senhor Uchiha, porque demorou tanto?! E quem é ela? – Indagou apontando para a rosada.

– Perdão professor... Ela é a novata, Sakura Haruno! – Assim que terminei de falar, o cinzento caminhou até nos lentamente, por um segundo pensei que ele ia nos matar, mas muito pelo contrario, ele agarrou as mãos de Sakura sorrindo alegremente lhe dando boas vindas, por essa eu não esperava! Todos estavam de boca aberta inclusive eu.

– Professor?! O senhor estar bem? – Uma garota de cabelos castanhos perguntou.

– Como assim senhorita Tenten?! Estou perfeitamente bem! – Disse ainda abraçando a MINHA garota. Assim que ele percebeu nossos olhares de incrédulos por sua reação, soltou a rock star, indo ate a sua mesa como se nada tivesse acontecido. Eu puxei a rosada pelo pulso e a fiz senta junto ao meu lado, assim ninguém ousaria perturba-la.

Tirando a cena em que o professor saiu do armário, a aula foi bem calma, a Sakura não saiu do meu lado nem por um segundo, o que me deixou bastante feliz... O sinal para a saída tocou, eu, Sakura e o Naruto formos os primeiros a sair do local desesperadamente, não sei por que, mas o imbecil do Uzumaki veio junto com a gente para o apartamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam!? Precisa mudar algo?! Podem falar, eu aceito qualquer critica, tanto boa quanto ruim! u...u Ñ tenham medo, eu não mordo! hehehehe~ =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Rock Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.