Girl Rock Star escrita por PandaS2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mas uma historia pra vcs! Mas dessa vez é do casal Sakura e Sasuke :3 Eu amo eles! u...u Por isso decidi escrever essa fic! *^*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541236/chapter/1

Pov Sasuke On

Desde que meus pais viajaram pra o Japão por negócios, eu tive que me vira sozinho com o que eles me mandavam... Mas sei lá o porquê meu pai me ligo há uns dias atrás dizendo que já não ia me sustentar e que eu tenho que procura um emprego se quiser continua em Nova York... Por esse motivo sair de casa e fui dar um voltar pra ver se encontrava algo, me arrumei sair de casa, fui para o shopping, provavelmente lá haverá alguma vaga nas lojas ou coisas do tipo, após um tempão caminhando sem rumo, vi um cartaz dizendo ‘’Girl Rock Star urgently needs a maid, if interested please contact with us! Address: Apartment Akatsuki. Phone: 67814320’’ meus olhos brilharam na hora. – Se ela é uma estrela do rock com certeza tem bastante dinheiro! – Murmurei a mim mesmo. Fui deixando ser controlado por minha ganancia¡, sendo assim, peguei meu celular e disquei o numero que estava no cartaz, uma mulher atendeu, por sua voz parecia ter uns 40 anos... No começo ela ficou surpresa por um garoto querer um emprego de emprega de talz... Mas logo me deu o endereço certinho do local... O que o desespero não faz?! Dei um suspiro e segui meu caminho ate o Hotel Akatsuki... Cheguei ao local... Olhava para tudo que era lado para ver se encontrava a senhora do telefonema, mas não encontrei, bufei de raiva, eu estava quase desistindo, quando alguém segurou meu ombro.

- Você é o garoto que telefonou mais cedo pelo anuncio... Certo?! – Era uma mulher, seus cabelos loiros e longos, seus olhos azuis, e com um corpo extremamente ‘’cheios’’ de curvas, ela usava uma calça e uma blusa verde e um sapato da mesma cor, eu fiquei de boca aberta, eu estava uma mulher de uns quarenta anos... – Ei garoto esta me escutando?! – Indagou a loira tirando-me de meus devaneios.

- Sim, fui eu mesmo! – Disse coçando minha nuca.

- Que bom... – A loira deu um suspiro antes de continua a falar. – Pensava que você não viria! Mas enfim, já não tenho tempo a perder! Preciso que você confirme se realmente ira querer o emprego! – Ela me encarrou fixamente.

- Hm... E-Eu vou querer sim... Mas isso depende quanto vocês iram me pagar, claro! – Fui direto.

- Ah! Isso não será um problema! Iremos lhe pagar 1.000 dólares por mês, tudo bem pra você?! –

- Claro! Quando começo? – Meus brilhavam de tanta felicidade! Agora eu irei esfregar na cara do meu velho que conseguir um emprego e... SOU UMA EMPREGADA! Pensando bem... Acho eu nem comentar isso com ele... Porque do jeito que ele é... Provavelmente vai fazer chacota da minha cara!

- Hoje mesmo! – A loira disse sorrindo.

- Ok...? –

Por algum motivo, eu estou com uma sensação que isso vai dar merda... Talvez seja só impressão minha... A loira me levou ate o quinto andar, paramos numa porta com o numero 10.

- E meu nome é Ino Yamanaka! – Disse sorridente enquanto batia na porta, mas ninguém respondia.

- O meu é Sasuke Uchiha... E afinal como a minha nova patroa se chamar? – Perguntei.

- Sak... – Antes que a loira pudesse termina de falar, uma garota de cabelos róseos compridos e olhos verdes esmeralda abriu a porta.

- Ino... Por que demorou tanto?! – Indagou coçando os olhos semi abertos, ela devia estar dormindo, e foi ia que percebi que a mesma estava vestida só com uma camisa lilás e uma calcinha preta, deixando suas curvas totalmente a mostra! Obviamente corei na hora! O que não passou despercebido pela loira ao meu lado, a rosada não havia notado me presença...

- Sakura! Quantas vezes eu tenho que te falar para que vista algo mais decente para vim abrisse a porta?! – Ino chamou a atenção da garota, que só fez bufa irritada.

- E por que deveria?! Só você vem aqui... – A rosada retrucou revirando os olhos e fazendo biquinho.

- Sakura... Olhar... – Assim que a loira disse isso, me puxou pela gola da minha blusa me deixando a frente da rosada.

- E quem é ele? – Indagou me olhando da cabeça aos pés.

- Como assim ‘’quem é ele’’? Eu disse que iria atrás de alguém pra cuidar de limpeza pra você, esqueceu?! AGORA VA VESTIR ALGUMA COISA! – Disse, ou melhor, ordenou, a rosada foi em direção a seu quarto ao algo do tipo, Ino pediu para que eu entrasse, e foi isso que fiz... Entrei me sentando no sofá e fiquei olhando o nada.

- Me desculpe por isso... Ela não estar acostumada com visitas... – Disse rindo sem graça, lhe respondi com um ‘’tudo bem... ’’.

A minha futuro patroa saiu do quarto, mas agora vestida com uma saia preta e uma blusa tomara-que-caia também preta e com uns desenhos vermelhos no centro que não conseguir identificar o que era exatamente.

- Pronto... Feliz agora Yamanaka?! – A rosada disse num dom de ironia, a loira apenas deu um suspiro.

- Sakura não seja tão infantil! – Fez uma pausa. – A partir de agora você ira dividi seu apartamento com o Uchiha e não quero mais birra, ouviu mocinha? – Continuou a falar, sem desviar o olhar da rosada. E que historia é essa que eu terei que dividi o apartamento com essa garota?! Isso não estava no cartaz! Tava bom de mais pra ser verdade...

- Hai... Hai... Mas não acho que ele tenha gostado da ideia... – Disse apontado para mim, pelo jeito não pude disfarça minhas emoções a relação a ‘’isso’’.

- Algum problema com isso, garoto? – Indagou a loira friamente. É o meu fim! (N/A: Você exagerado em meu filho?!)

- N-Não! – Exclamei, no que eu fui me mede?

- Então já estar tudo feito! E não se preocupe com suas coisas, eu irei mandar alguém busca-las hoje mesmo! – Disse saindo, me deixando sozinho com a rosada.

- Ei, moreno... Não vá achando que irei ser boazinha só porque estar aqui entendeu?! – Indagou sentando ao meu lado, um sorriso malicioso formou-se em seus lábios.

- Primeiro... Meu nome é Sasuke Uchiha! E só... – Ela me interrompeu.

- Eu sei muito bem quem você é não precisa me dizer! – Sua expressão pervertida se desfez. – E o que um membro da família mais rica do país faz aqui buscando um emprego como empregada? – Comentou debochando.

- Longa historia... – Comentei cruzando os braços.

- Pode começa a contar! Tenho tempo suficiente para ouvi-la! – Disse se deitando no sofá colocando seus pés em cima de mim... – E enquanto você contar poderia fazer uma massagem em mim?! – Pediu com uma voz manhosa. Eu não podia recusar afinal a partir de agora ela é minha ‘’mestra’’ e eu seu servo... Dei um suspiro, contei tudo sobre o telefonema dos meus pais e talz... Ela me olhou por uns segundos sem dizer nada, ela parecia estar lutando contra o sono. – Que delicioso... – Falou baixinho, mas eu não pude evitar ouvir, ela devia esta falando da massagem... Rir com aquilo, aos poucos seus olhos iam fechando, em menos de dois minutos ela já estava num sono profundo, a peguei no colo cuidosamente e a levei para um quarto que a mesma havia se trocado mais cedo, a coloquei na cama de casal, a fiquei observando por alguns minutos até a porta tocar, quando abri lá estava à loira junto com minhas coisas, ai, eu me pergunto como ela soube onde morava e como conseguiu entrar?! Quer saber?! Esquece! Estou pouco me importando! Ino entrou seguida por uns caras que a ajudavam a guarda as caixas, abri a passagem, ela mandou eles que colocasse num quarto que fica ao lado da Sakura, ele é bem espaçoso, é da cor celeste, os moveis todos de primeira classe, mas já era de se esperar, afinal ela é uma cantora pop... Bonita... Sexy... Atraente e... Sasuke acorda! Você não veio aqui para paquera a mulherada não! E sim para TRABALHAR.!

- Ei garoto! Cadê a Sakura?! – Indagou a loira arqueando uma de suas sobrancelhas.

- No quarto... – Disse apontando para a parede do quarto ao lado do meu.

- Hm... Ok... Eu a deixo em suas mãos! Agora preciso ir para o Japão... – Exclamou e um sorriso malicioso formou em sua face.

- PRO JAPAO?! – Berrei indignado. Ela esta achando que vou ficar sozinho com uma garota, ela só pode estar de brincadeira!

- Sim, pro Japão! Foi por isso contratei você... Para cuidar da Sakura enquanto não estou! –

- Por acaso tenho cara de baba?! – Perguntei bufando.

- Talvez... Mas isso não vem ao caso... Você já aceitou e não pode voltar atrás, agora preciso ir... Tchau! – Disse saindo desesperadamente, assim que ela fechou a porta, continuei a bufa irritado, fui à cozinha, tomei um corpo de agua, após me acalma um pouco, pensei que isso não poderia ser tão ruim... Afinal Sakura já bem grandinha... O que poderia dar errado?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Preciso mudar algo?! Deixem nos comentarios, plis?! Até polvinhos e polvinhas ^-^ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Rock Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.