Girl Rock Star escrita por PandaS2


Capítulo 3
Evento Em Tokyio?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei esse capítulo! :3 Espero que gostem! Boa Leitura! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541236/chapter/3

Pov Sasuke On

– O que ele faz aqui? – A rosada perguntou apontando o dedo indicado para o loiro.

– Não faço a mínima ideia... – Disse revirando os olhos.

– Ei Sakura-chan vem ver tv comigo!? – O loiro disse enquanto a encarrava.

– Tá... – Ao dizer isso ela se se aproximou dele, colocando a cabeça em suas pernas.

– Você é tão fofinha... - O Uzumaki comentou enquanto acariciava os cabelos da rosada.

– Se você continua a fazer isso em meus cabelos irei cair no sono! – Disse lutando para manter seus olhos abertos, ele apenas rir.

– Vejo que estão se dando muito bem em tão pouco tempo, não?! Como não quero ficar aqui segurando vela, irei para meu quarto! – Disse irritado, fui até meus aposentos bufando.

Como eles podem atuar com tanta intimidade sendo que mal se conhecem?! Eu não consigo acredito e nem aceito isso! NÃO MESMO! Soltei um suspiro, deitei em minha cama, fiquei encarrando o teto por uns dez minutos ou até mais, quando vejo a porta abri lentamente...

– Sasuke... – Era a rosada. – Por que saiu de lá tão emburrado? – Indagou já adentrando o quarto.

– Não lhe interessa! – Fui curto e grosso.

– Tsc, quer saber?! Pode ficar a dia ai! Não me importo, irei sair para dar um voltar... – Disse caminhando a porta.

– E-ESPERE! – Gritei levantando-me da cama indo até a mesma, aguarei seu pulso. – M-Me desculpa... Eu me irritei ao ver você e o Naruto tão íntimos... – Disse revirando o rosto.

– Não me diga que estava com ciúmes?! – Ela perguntou com um sorriso irônico.

– E se eu disser que sim? – Perguntei também irônico.

– Eu farei isso. –

Ela foi se aproximando, quanto mais ela se aproximava mais eu dava um passo para trás, quando vi que já não podia recuar, deixei-me cair na cama, à rosada ficou em cima de mim, passando suas mãos em meu peitoral, ela me olhava maliciosamente, acercou seus lábios os meus, e assim um beijo calmo começou, mas logo ele estava tenso e selvagem, nos afastamos por falta de ar.

– Por que fez isso? – Perguntei fazendo-me de inocente.

– Porque eu quis! – Exclamou saindo de cima de mim, mostrou a língua e saiu do quarto.

– Garota mimada... – Murmurei ao mesmo.

Voltei a encarrar o teto quando escuto meu celular tocar, olhei na tela, era a loira oxigenada...

– Olá? –

– Sasuke! Por que não atendeu antes? – Perguntou do outro lado da linha.

– Por que você não ligou antes? – Perguntei sarcástico.

– Esquece... Preciso que você e a Sakura arrumem a mala agora! – Pediu, ou melhor, ordenou.

– Pra quer? – Indaguei arqueando minha sobrancelha esquerda.

– Haverá um evento aqui em Tokyio e a Sakura foi convidada para abrir o concerto, agora sem mais pergunta faça o que eu lhe pedir! Irei mandar alguém busca vocês... AGORA VA LOGO! -

Deliguei o aparelho, sair do cômodo, fui ate seu quarto, ela estava encarrando seu guarda-roupa como se esperassem elas pulasse nela, a rosada me olhou arqueando um de suas sobrancelhas, cruzando os braços, e, foi ai que eu me toquei que ela estava só de roupa intima sorrir maliciosamente.

– O que você quer?! Caso não tenha percebido, estou me trocando... – Disse sem cerimonia, tirando-me de meus devaneios eróticos com a mesma.

– Ah... A Ino ligou e... – Me interrompeu.

– Eu sei... Ela me mandou mensagem agora pouco... – Disse mostrando o celular.

– Então por que diabos ela me ligou sendo que já tinha avisado você? – Resmunguei cruzando os braços.

– Não sei e nem quero saber! – Exclamou a rosada vestindo uma saia vermelha xadrez. – E quer parar de me olhar desse jeito! – Comentou virando-se para mim.

– O que quer que eu faça?! Você é atraente de mais! – Disse aproximando-me da pequena. Sim pequena... Ela é baixinha de mais...

– Você parece até um maníaco pervertido falando assim... – Disse entre risos.

– Quer se vestir logo?! Ou quer ajudar pra isso também? – Indaguei com um sorriso malicioso.

– Se você insisti... Vamos! Vista-me! – Rebateu ironicamente. – Que foi? Não iras me vestir é isso?! – Disse com um sorriso de canto.

– Se você deixar de ser pura qualquer dia desses, não reclame! – Retruquei revirando os olhos, ela rir debochadamente, fui ate seu armário, peguei um camisa cavada preta, coloquei na rosada, a encarrei seriamente, logo a puxei pela cintura, nossos corpos estão totalmente colados, eu estava pronto para junta seus lábios aos meus, mas alguém abriu a porta do quarto, adivinhe quem era? Sim! O idiota do Naruto... Tinha esquecido que ele estava aqui... O loiro me olhou incrédulo, como se eu tivesse fazendo algo de errado.

– Sasuke... Como ousar tocar a Sakura-chan com tanta intimidade? – Indagou cerrando os punhos.

– Hein?! Ela é minha, a toco quando eu quiser! – Retruquei irritado por ele agir como se mandasse na rosada.

– Desde quando? Que eu sabia você mesmo disse que não estava nem ai pra ela! E que ela não passava de uma garota patricinha e oportunista. –

– Aquilo foi antes de conhecê-la! Agora vazar daqui! – Disse enquanto apontava para a porta.

– Sim, eu vou, mas não pense que irei desisti dela, e, claro que a partir de agora somos inimigos, entendeu?! – Exclamou deixando o quarto e logo o apartamento. Olhei para a garota nos meus braços, sua expressão era de confusa, provavelmente não entendeu nada do que havia acontecido ali há poucos minutos atrás.

– Sakura... – Foi à única coisa que veio em mente... Não me julguem!

– Hm?! Que foi?! -

– Sobre o que aconteceu a agora pouco... – Comentei colocando minha mão direita em minha nuca.

– O que tem? – Perguntou encarrando fixamente com seus lindos olhos esmeraldas.

– Você... – Fiz uma pausa. – N-Não ficou chateada, não é?! – Indaguei olhando para o lado sem graça.

– Não... Já me acostumei com coisas do tipo... – Comentou sem emoção.

– Ok... Agora! Precisamos nos arrumar para ir a Tokyio! – Disse mudando de assunto já que o clima entre nos parecia tenso.

– Hm... – Concordou com a cabeça.

Ajudei a rosada com suas malas, e logo fui fazer as minhas, quando terminei, a companhia tocou, provavelmente era os brutamontes que a loira mandou para nos busca, olhei através do ‘’olho-magico’’... E como eu disse, eram eles mesmos...

# QUEBRA DE TEMPO #

Após horas de voo, formos para um hotel que também parecia ser da impressa Akatsuki, nosso quarto ficar no quinto andar, quando eu ia bater na porta para que alguém abrisse, ela abriu-se sozinha, literalmente, adentramos o local, a loira oxigenada estava sentada no sofá conversando com um homem de cabelos vermelhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs acham que as coisas entre os dois estão indo rápido de mais ou assim esta bom?! Podem falar! u.u Até o proximo capítulo! *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Rock Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.