A nerd mais gata escrita por Bruno Alexandre


Capítulo 2
Primeira aula


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas ai ta mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541184/chapter/2

Joguei a mochila em qualquer lugar do quarto, deitei na cama e coloquei os fones de ouvido no ultimo volume. Não demorou muito para minha mãe aparecer e arrancar os fones de mim.

–Samuel Handson Swan não seja mal educado! A menina esta te ajudando, vá ala e faça a sua parte.

– ou...

– ou vai ficar de castigo

– vai me proibir de andar de moto?

– não, vou vendê-la!

– calma mãe, não precisa exagerar né? Já estou indo.

Ela sorriu vitoriosa.

– é bom mesmo.

Mas que droga de dia! Nós estudamos por quatro horas seguidas, ela não falava mais do que o necessário, estava muito chato, até ela começar a cantarolar uma canção que eu conhecia.

– espera o que disse? (pergunto)

– eu não disse nada.

– mas estava cantarolando a minha canção preferida (digo e ela cora).

– ela também é a minha preferida.

– serio? Vem aqui, preciso te mostrar uma coisa (falo puxando a mão dela até o meu quarto).

Ao abri a porta descobri que minha mãe estava certa, tinha embalagens de comida, roupas, pesos, tudo espalhado pelo chão.

– desculpe-me eu nunca tinha reparado que era tão bagunçado.

– é... Como eu imaginei que seria um quarto de garoto.

– vou encarar isso como um elogio!

– o que queria me mostrar?

– isso (digo mostrando o meu melhor amigo, o violão).

Mas uma corda estava arrebentada.

– você sabe tocar?

– sei, me deixa só colocar uma corda nova...

– tudo bem.

– pode sentar (falo jogando as coisas que estavam em cima da minha cama no chão)

Ela se sentou em uma ponta da cama e eu na outra com o violão no colo.

– então Rachel, você tem irmãos? (tentei puxar assunto)

– não sou filha única, e você tem?

– dois meninos mais novos.

– deve ser um grande exemplo para eles, não em notas é claro, mas você entendeu.

– é eu entendi engraçadinha, mas eu não sei o que fazer com as minhas notas, eu sou burro.

– você não é burro, só pouco esforçado, se você se dedicasse nas aulas como se dedica nas quadras seria um ótimo aluno!

– só tem um probleminha no seu plano.

– e qual seria?

– estudar não atrai garotas.

– garotos... (ela disse rindo)

– mas mesmo assim obrigado por me ajudar a melhorar.

– não foi nada.

Ouvimos uma buzina, tinha um carro parado na frente da minha casa.

– e o meu pai, tenho que ir.

– mas agora? Ainda é cedo!

– eu sei, mas eles são super controladores e honestamente, não gostam da ideia de eu ficar na sua companhia.

– o que? Por quê?

– não é nada pessoal, eles são exigentes com quem eu posso conversar, dizem que eu não posso perder tempo com pessoas que não valem a pena.

– e para eles eu sou assim?

– não leve a mal, eles julgam muitas pessoas errado.

– eu vou precisar de mais aulas, podemos fazer isso novamente amanha?

– pode ser na minha casa?

– claro, eu te levo até o carro.

Eu a levei até o carro com um motorista muito serio, arriscaria dizer até que ele estava bravo, devia ser o pai da Rachel, me despedi dela e eles partiram, voltei para casa com uma mãe ansiosa me esperando.

– eu gostei dessa garota.

– é até que ela é legalzinha.

– já estava na hora de você arranjar uma namorada decente.

– MÃE! Ela não é minha namorada.

– pois deveria ser ela é uma ótima garota!

– eu não vou aguentar isso (digo indo para o meu quarto)

No dia seguinte as aulas passarão voando, na primeira aula recebi um recado da Rachel dizendo o endereço dela e que eu teria que ir para lá sozinho, pois ela teve que sair mais cedo, pelo jeito ela morava no Valse hotel, no ultimo andar, era um lugar muito caro de se morar!

Estávamos no fim da ultima aula.

– conta ai! (fala Diego)

– contar o que?

– como foi ontem? (pergunta Miguel)

– ontem?

– é, com a garota cara! Quem era? (pergunta Diego)

– uma garota ai.

– vai fazer suspense logo agora? (diz Miguel)

– fala o que vocês fizeram (disse Diego)

– ela me ajudou a estudar.

– estudar? Acredito nisso sim (diz Miguel sarcástico)

–cara, com esse papo de estudar até parece que você esta pegando uma professora! (fala Diego)

– então é isso não é Samuca? Pode falar qual é a professora que você esta pegando? Agente não conta. (diz Miguel)

– para cara, não to pegando ninguém, me deixa em paz!

– olha Diego ele ficou nervosinho!

Por sorte o sinal tocou me tirando dali, peguei minha moto e fui direto para o endereço que a Rachel me deu.

Eu entrei no enorme prédio e fui pedir informações para o porteiro, ele me olhou desconfiado, pegou um telefone para verificar se eu podia subir.

– senhor Valse? Tem um garoto aqui querendo subir (diz o porteiro) – qual é o seu nome mesmo? (ele me perguntou)

– Sam.

O homem me olhou como se tivesse dado a resposta errada, tentei novamente.

– Samuel Handson Swan, diga que eu conheço a Rachel.

– Samuel Handson Swan, ele afirma que conhece sua filha... Tudo bem, rapaz, pode subir (ele disse desligando o telefone).

– ta, mas eu não sei qual é o numero do apartamento dela.

– é no ultimo andar.

– eu sei, mas quero saber o numero.

– deixe-me tentar novamente, é o ultimo andar.

– cara você não esta ajudando...

Ele pareceu perder a paciência.

– Luan, faça-me o favor de levar esse jovem até o apartamento dos Valse?

– acompanhe-me (fala um garoto que devia ter a minha idade)

Ele me levou a um elevador, apertou um botão estrategicamente escondido, ele lavava até o decimo quinto andar, onde ficava o apartamento da Rachel.

– você tem sorte, são poucos os que passão do decimo quarto andar (diz Luan).

– claro, com um porteiro que não sabe dar informações...

– ele não é o porteiro, é o gerente, mas logo vai entender o que ele disse.

Quando as portas do elevador se abriram eu realmente entendi, o apartamento da Rachel não ficava no ultimo andar, era o ultimo andar inteiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, sabe do que eu gosto? comentários! teve uma vez que eu surtei e dai começaram a comentar e eu li muitos dizendo que achavam que eu recebia muitos comentário
MENTIRA!
eu sou é carente de comentários kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd mais gata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.