A nerd mais gata escrita por Bruno Alexandre


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas, então é o seguinte, essa aqui e mais um trabalho de escola, bom a lição era para continuar um conto, esse é a minha continuação do conto "as sete fases do amor" e com a minha incapacidade de fazer algo curto acabou que ocupou 22 folhas do meu caderno, passei as duas aulas escrevendo e ainda trouce para casa, ai quando terminei eu pensei, por que não postar no nyah? bom aqui estou eu kkkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541184/chapter/1

Não é para me gabar, mas eu sempre tive em torno de mim todos os olhares das garotas do colégio. Todas elas, desde as mais desprovidas de beleza até as mais lindas. Eu não me incomodava de deixar bem claro que quem era o superior ali era eu. Eu era alto, loiro e fera no basquete e no vôlei. Fidelidade mesmo eu só demonstrava à minha moto a qual consegui com um pouco de resistência de minha mãe e a ajuda de meu pai.

A única coisa com que tinha que me preocupar era com o meu esforço dentro da sala de aula, eu não sou um dos melhores alunos, mas consigo tirar azul, menos em uma matéria: matemática.

A minha mãe esta furiosa comigo por causa disso, ela me disse que se eu não tirar pelo menos um sete em matemática esse bimestre posso dar adeus para a minha moto. Então eu vou ser obrigado a pedir ajuda para a professora, é por isso que estou aqui na frente da sala de matemática na hora do intervalo.

Bati na porta...

– entra (disse a professora e foi o que fiz)

– olá professora.

– olá Samuel, você veio aqui me pedir ajuda com as suas notas não é?

– AM... É Sam; sim como sabia?

– ok Sam, a sua mãe falou comigo antes, para garantir que você a obedeceria.

– claro que ela fez isso (disse revirado os olhos)

– bom, eu mesmo ajudaria, só que estou muito ocupada, mas tenho certeza de que uma das minhas mais aplicadas alunas adoraria ajudar você.

Pelo menos seria uma garota, eu ainda posso me dar bem nessa historia.

– e quem seria essa aluna? (perguntei cheio de interesse)

– Rachel Valse.

–desculpe, acho que não a conheço.

– ela é da sua sala!

Esforcei-me mais para ligar o nome a um rosto e consegui só não gostei do resultado.

– a Rachel não professora!

– por que não?

– porque aquela nerd esquisita vai acabar com a minha reputação, não posso ser visto com ela.

Acho que fui grosso demais, porque deu para ver que a professora não gostou nada do que eu disse.

– você tem escolha, ou aceita aulas particulares da Rachel, ou ano que vem verei você novamente (ela disse severamente).

Nessa hora lembrei-me das palavras de minha mãe, ela poderia fazer qualquer coisa, menos tirar a minha moto, mesmo que para evitar isso eu tenha que ter aulas com a sem graça da Rachel Valse.

A Rachel é uma garota tímida, não tem amigos e não fala com ninguém da nossa idade, na escola é normal que todas as garotas se preocupem muito com sua aparência e com o que os outros pensam delas, mas a Rachel foge de tudo isso, sempre com blusas com desenhos de animais e saias para baixo do joelho, ela é baixa, seus cabelos lisos e castanhos chegam até o final das costas, ela até que tem um corpo bonito, mas sua forma de se vestir e de agir estragam a sua imagem, a torna diferente e por isso esquisita, o que agora vai me afetar, se me verem com a nerd eu vou ser o esquisito!

– tudo bem professora, onde posso encontra-la?

– eu vou chama-la para você.

Pelo que entendi ela ligou para a Rachel, quem da o numero do celular para a professora?! Isso é muito anormal.

Depois de dois minutos a Rachel apareceu na sala, calada como sempre.

– Rachel esse é o Sam, seu novo “aluno” (fala a professora fazendo aspas no ar).

– eu sei (ela limitou-se a responder)

– tudo bem, que tal começarmos hoje à tarde na minha casa depois das aulas?

– ok.

– me espera no portão, vamos juntos para casa.

O sinal tocou, era hora de voltar às aulas, que só terminavam às três da tarde, iria ser um longo dia.

– até mais pro (digo saindo da sala)

Evitei ao máximo olhar para o relógio, não queria ver as horas passando, mas não teve jeito, o sinal da saída tocou, enrolei para guardar o material; Diego e Miguel, dois amigos meus, me esperavam na porta.

– e ai cara, vamos na minha casa hoje? (perguntou Diego)

– eu to dentro (fala Miguel)

– não da cara, tenho que estudar (digo).

Os dois começaram a rir.

–desde quando você estuda cara? (pergunta Miguel)

– é corta essa Samuca (diz Diego)

– abre o jogo vai, tem alguma garota te esperando essa tarde? (pergunta Miguel divertido)

– na verdade sim (falo, não é mentira afinal).

– eu sabia! (fala Diego)

– esse é o meu garoto (diz Miguel balançando os meus ombros)

Notei que a Rachel me procurava no portão, eu precisava sair dali, ninguém poderia me ver saindo da escola com a Rachel.

– eu esqueci o meu... Caderno tenho que ir buscar a gente se esbarra (digo correndo de volta para dentro da escola)

Fiquei nesse jogo de gato e rato com a Rachel até todos irem em bora, ela já estava cansada de me esperar e se preparava para ir em bora.

– oi, desculpa ter feito você esperar tanto, é que eu esqueci o meu caderno na sala e voltei para pega-lo (disse ao me aproximar).

Ela me olhou de cima a baixo.

– que caderno?

– como?

– você não esta com caderno nenhum, e nem mochila, então... Que o caderno?

– AM... É que eu ainda não o achei (disse desconcertado, devia ter pensado melhor nisso) – vamos?

– claro.

– você esta de carro (pergunto)

– não, você esta?

– me siga.

Levei-a onde a minha moto estava estacionada.

– de jeito nenhum que eu vou subir nisso ai!

– porque não? É super seguro!

– em que mundo isso é seguro?

– não precisa ter medo.

– não tenho medo, tenho bom senso.

– esta nervosa porque esta comigo?

– o que? Claro que não!

– então não tem motivo para recusar, vem (digo dando o capacete extra para ela).

Ela subiu na moto, mas foi o caminho todo com os olhos fechados e agarrando a minha cintura com uma força exagerada.

– nerds (murmurei)

– o que disse? Já chegamos?

– sim, essa é a minha casa, vamos logo.

Ela olhou cada detalhe do lugar o que me deixou um pouco incomodado. Minha mãe saiu da cozinha com um grande sorriso.

– eu não sabia que tínhamos visitas.

– mão essa é a Rachel, Rachel essa é a minha mãe.

– olá Rachel.

– olá, sua casa é muito bonita.

– obrigado.

– mãe, a Rachel vai me ajudar a estudar, vamos para o meu quarto ok?

– porque não estudam na sala que e maior?

– o meu quarto é enorme.

– a sua bagunça também! (ela disse fazendo Rachel rir)

– tanto faz (digo e vou para o meu quarto)

Joguei a mochila em qualquer lugar do quarto, deitei na cama e coloquei os fones de ouvido no ultimo volume. Não demorou muito para minha mãe aparecer e arrancar os fones de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse foi o primeiro de uns 4 caps, volto logo até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd mais gata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.