Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 9
Diarios de um gay assumido!


Notas iniciais do capítulo

Esse é um especial para comemorar os 550 primeiros leitores da Fic!
Obrigado por lerem!
E... Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/9

24/05/2003     Primeira parada gay!


 


 Jesus que L-O-U-C-U-R-A foi aquela? Tudo rosa, com lantejoulas caindo do seu e todo mundo se agarrando! Parecia até um dos melhores sonhos! Tudo o que eu queria!


 E o que eu conheci de bofes lá não está na historia! A cada passo que eu dava encontrava um mais lindo do que o outro!  Dei meu telefone para deus e mundo! Aff, minha mão ainda está doendo!


 Quer dizer, eu estou todinha dolorida! Da cabeça até minhas unhas bem-feitas do pé! Eu deveria não ter ido de salto, assim como Renée disse para eu fazer. Mas eu sou teimosa demais para escutar a mulher!


 Renée deveria ter ido comigo, mas ela não me escutou e passou o final de semana todo deitada assistindo TV!Mulheres sedentárias, aff! Enfim, estávamos quites!


 Bom, eu me diverti até ficar dolorida e ela ficou no tédio mortal e intacta! Digo e repito: Mulheres sedentárias! Se o mundo só tivesse homens e gays seria muito melhor, principalmente pela falta de concorrencia.


 Esse seria o mundo ideal!


 Voltando a parada gay... Só tocavam musicas das nossas deusas supremas: Madonna e Britney Spears e todo mundo se balançava! Não vi nada parecido desde minha fabulosa festa de 15 anos!


 Ui!


 Sai distribuindo tapas na bunda para qualquer um que me quisesse, o que significava tudo mundo! Eu cheguei e abalei, quer mais? Chega fiquei famosa!


 Morra de inveja agora! Okay, não se sinta mal, mas quem não se cagaria para estar no meu lugar?Ah! As mulheres! Não se ofendam mulheres, mas eu arraso em qualquer ocasião! Sem TPM, nem frescuras! Ui!


Bom, eu só estou falando a verdade por que eu sou super S-I-N-C-E-RA!


É isso!


Beijinho, Beijinho! Pau, pau!


Ui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review e façam suas criticas para a fic ficar cada vez melhor!
Serio gente, obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.