Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 10
Missão SMPB!


Notas iniciais do capítulo

Meio meloso...
Adorei escrever!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/10

Bella.


 


 Minha briga com Antalice foi a desculpa perfeita para que Edward e eu saissemos do hotel, discretamente. Ele disse que iria se ocupar de esfriar minha cabeça.


 Não sei por que, mas o sorvete de coco veio a minha mente! Eu estava ficando louca? Já?


 Eu estava prestes a alcançar minha prima-retardada quando Edward e Jasper chegaram e me imobilizaram, sem me dar a minima chance de escapar. Edward era mais forte do que eu havia pensado e me segurou com firmeza por enquanto que Jasper corria para socorrer Alice, que nessa hora estava para ter um ataque do coração.


 Continuei gritando todos os palavrões que eu conhecia até Edward e levar para fora e me envolver em seus braços. Ele só se afastou quando eu calei minha boca, o que demorou menos do que eu esperava.


 Edward imbecil, não dava para me calar sem me agarrar? Claro que não! Todos ali gostavam de se aproveitar de mim, principalmente o sorvete... Esquece!


 Ele começou a andar lentamente, e eu o segui, ficando ao seu lado.


 Esme e Carlisle estavam no restaurante, tendo um momento romantico que eu preferia não ter visto, e assim que viram minha cara de comeu e não gostou se afastaram.


 Edward contou toda a historia, sem muitos detalhes, e falou que Alice ainda não estava passando bem, o que fez com que ambos corressem para meu quarto.


 Serio, como ele conseguia?


 Nos aproveitamos da deixa e fugimos do hotel, parando de correr longe dali. Paramos para rir e, então, continuamos nosso caminho, andando na rua de paralelepipedos.


 - Obrigada, Edward!


 - O que?


 - Sabe? Se eu matasse minha prima, acho que ficaria de castigo pelo resto da vida!


 Cacete, eu tinha acabado de agradecer a Edward, mais uma vez! Eu tinha que parar com isso! Serio!


 - Ah! – Ele se surprendeu – Bella?


 - O que?


 - Só curiosidade, como Carlisle conheceu Vlad?


 Sorri, era engraçado ver Edward interessado.


 - Longa historia.


 - Você não vai esfriar a cabeça antes de me contar, vai?


 - Vou resumir: Renée iria se casar com Vlad, antes de conhecer Carlisle. Ela se apaixonou por ele, á primeira vista e então cancelou o casamento com Vlad, para ficar com meu pai.


 - Nossa!


 - Mas Vlad não queria se casar com ela, não era exitante. Se é que você me entende.


 - Ele já era gay?


 - Ele deve ter nascido assim, fazer o que? – Nos rimos. – Depois que meus pais se separaram Vlad recebeu minha mãe de braços abertos, eles ficaram morando juntos por muito tempo, até Renée se mudar para o outro lado do mundo.


 - Outro lado do mundo?


 - Australia. Desde então Vlad e Carlisle se encontram, saem juntos, Vlad é quase familia! Foi ele que apresentou Esme e Carlisle...


 - E aqui estamos!


 - É, aqui estamos. – Concordei.


 


 Jane.


 


 Cara, Alice estava quase morrendo quando cheguei no meu quarto! A garota parecia um fantasma, de tão branca!


 Alec estava atras de mim, rindo como se estivesse em um festival de piadas. Só de escutar sua risada,eu sentia vontade de rir, mas eu já estava mais acostumada com esse tipo de situação. Não iria zombar da cara de Alice!


 Só depois de escutar o motivo da confusão entendi a razão pela qual Alice ficou palida. Cara, quem não ficaria com a perturbada da Bella te perseguindo feito uma louca?


 Meu deus, Isabella precisava mesmo de uma psicologo!


 Bom, não disse nada a ninguem, mas onde estava a doida? E Edward? Tomara que ele estivesse bem quando aparecesse, se não eu mesma iria enforçar Isabella, com toda a minha força e coragem!


 Okay, radicalizei!


 Enfim, entrei no quarto e segurei a risada. Alice estava deitada na cama segurando a mão de Rose e Jazz, por enquanto que os dois a abanavam com as mãos livres.


 Cara, eles estavam querendo me matar, não estavam?


 - Alice! Alice! – Carlisle chamou, procupada.


 Alec teve que se sentar nessa hora. Inconveniencia era com ele mesmo! Esme o fuzilou com os olhos, mas ele não estava em condições de entender o recado. Meu irmão as vezes é... um saco!


 - Carlisle, – Alice chamou. – sua filha é um perigo!


 - Bella?


 - É, as duas estavam brigando quando Edward e eu chegamos.


 - Onde ela está? – Rose perguntou, brava.


 - Estava com Edward da ultima vez que eu a vi. – Jasper falou.


 Ai meu deus! Meu irmão estava correndo risco de vida!


 - Ela... tentou me matar Carlisle! – Alice reclamou.


 - Ela deve ter seus motivos, não?


 Alice não respondeu.


 - Temos que procura-los, amor. – Esme disse. – Não importa o motivo, Bella e Alice não podem sair impunes.


 - O que?!


 - Alice, você deve ter provocado. – Mamãe supos. – Não minta.


 - Bom, um pouco. Mas como eu disse: Ela estava tentando me matar!


 - Concordo com Esme, temos que ir acha-los. – Jasper opinou.


 - E eu tambem. – Eu não tinha percebido, Emmentt estava encostado na parede, de um jeito muito sexy, para falar a verdade!


 - Eu não sei do que vocês estão falando, mais se meu fofuxo for, eu estou dentro! – Vlad apareceu na porta todo descabelado.


 Será que ele tinha se dado bem?


 - Então vamos nos separar: Alec e Jane ficam aqui com Alice. Jasper, procure no hotel. Eu e Esme, Rose, Emmentt e Vlad vamos procurar na cidade. Alguma pergunta?


 - Como é que nós vamos saber se alguem achou? – Perguntei o logico, não tinhamos mais celulares depois de insidende do meu esquecimento.


 - Vlad tem um celular, eu empresto o meu para Jasper e Esme usa o dela.


 - E Nessie? Quem vai cuidar dela? – Esme questionou.


 - Vamos deixar ela aqui, com Alice. Mais alguma coisa?


 Todos fizemos que não com a cabeça.


 - Vamos logo começar a missão SMPB! – Vlad exclamou sorrindo.


 - Missão o que? – Rose perguntou o olhando confusa.


 - Salvando Meu Pão de Bella!


 Okay, boiei!


 - Ah! Vão logo! – Reclamei.


 E lá se foram ele, salvar Edward!


 


 Edward.


 


 Nos sentamos no banco de madeira da praça, cada um com um sorvete na mão. O meu era de chocolate e o de Bella, de coco. Não entendi, mas ela me olhou estranho ou pedir.


 Eu tinha algumas lembranças daquele lugar, minha mãe costumava nos trazer para visitar minha vô. Porém, desde quando essa adoençeu, nunca mais viemos.


 Bom, minha familia tinha um grande percentual de tragedias, fazer o que? Minha vô, meu pai... Enfim.


 E agora eu estava sentado ali, com minha futura irmã, na frente da igreja em que minha mãe iria se casar. Bella fez cara feia quando eu contei isso a ela, ainda não se acostumara com o casamento.


 Ela deliciava com tanta vontada o sorvete que me perguntei como ela poderia ser tão magra, regime não deveria ser com ela. Definitivamente, não!


 - Bella?


 - Hã? – Ela perguntou colocando mais uma colher na boca.


 - Por que Alice e você estavam brigando?


 Ela engasgou começando a tossir, dei alguns tapinhas em suas costas. Serio, parecia que ela iria cuspir uma bola de pelo para fora(se ela fosse uma gata. Na verdade ela era gata, mas não desse jeito... Ah! Vocês entenderam!).


 - Você está bem? – Perguntei, preocupado.


 - Ahã! – Ela respirou fundo. – Agora, eu estou. Hnm... pra que você quer saber?


 - Sei lá, curiosidade.


 - Você é bem curioso, sabia? – Eu ri. – Coisa de familia.


 - Me engana que eu gosto. – Me virei para olha-la nos olhos, mas ela estava tão perto de mim que nossos labios quase se tocaram. Senti uma coisa estranha, que ignorei com muito esforço. – Não minha para mim, Isabella.


 Nunca tinha reparado como seus olhos eram bonitos, um tom diferente de castanho chocolate. Ela parecia sem fala, olhava dentro dos meus olhos, em silencio. Mas como dizem, um olhar vale mais que mil palavras.


 - Bella! – Uma voz rouca e masculina chamou atras de nós.


 - Edward! – Rose me chamou.


 - Bella! – Dessa vez era Emmentt.


 - Meu pão! – Só podia ser uma pessoa, Vlad!


 - Edward e Bella! – Carlisle e Esme foram os ultimos.


 Estavamos cercado.


 - Jake? – Bella estranhou. – Victoria? E James? O que vocês estão fazendo aqui?


 - Isso pergunto eu! – Jacob exclamou, me fuzilando com os olhos. – E você cara! O que você está pretendendo com a minha garota?


 - Quem disse que ela é sua?


 O que eu estava fazendo?


 - Tá querendo uma surra?


 - Essa eu quero ver! – Provoquei me colocando de pé.


 - Se acalmem, vocês dois! – Bella se colocou entre nos dois, pondo a mão em nosso peito. - Por favor, sem barraco em praça publica!


 - Isso mesmo, façam como a Bella! Vão para um quarto e liberem testosterona! – Rose falou, percebi que Bella estava ferrada nessa hora.


 - Cala boca, Rose! – Ela pediu.


 - Sai da frente, Bella! – Jake mandou. – Eu vou quebrar com a cara desse playBoyzinho!


 - Não antes de eu acabar com a sua raça! – Desafiei.


 - Edward, vem! – Bella pediu. – Jacob, eu te ligo!


 - Mas...


 - Cacete, cala a boca e vem!


 Ela me puxou para longe e logo nossa familia veio junto. Jake, Vickie e James ficaram no mesmo lugar, até sumirem de vista. Eu estava com tanta raiva que não percebi o quanto eu estava fudido...


 Isso renderia um grande discurso, sobre comportamento, de Esme! Eu merecia!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita enchessão de saco no proximo capitulo...
KKKK!
Mandem reviews, por favor!
Bjzzz!