Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 8
Pelado, não!


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho! Ahhh!
Sorry!
Bom, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/8

Bella.


 


 O que Edward queria comigo? Ou de mim? Um encontro? Fala serio! Isso era meio repulsivo já que ele seria, quer dizer, pretendia ser meu irmão. Além disso, eu era três anos mais nova que ele!


 Bom, de uma coisa eu tinha absoluta certeza: Esme e Carlisle não gostariam muito se eu e Edward déssemos uns amassos. Jacob menos ainda com seu ciúme (o único defeito de baixo de seus músculos definido e sua beleza indescritível).


 Não que eu tivesse interessada em dar uns amasso no Edward! Ungh!


 Okay, Edward tinha encorpado de uns tempos para cá e virado um garanhão (e... Tinha o sorriso torto mais lindo que eu já havia visto!), mas vamos ser racionais, eu não iria trocar meu caramelinho por  aquele sorvete de coco!


 Peraí, eu estava mesmo comparando meu futuro-provavel irmão com sorvete? Estava! Pelo amor de Deus, eu deveria ter ido e me esbaldado no café da manhã (pelo menos eu não estaria comparando Edward com doce)!


 Cruzes, eu deveria estar morrendo de fome mesmo!


 Enfim, como o próprio dizia: Era um “pagamento”, nada de mais!   


 Caramba, eu tinha que parar de tagarelar com mim mesma, eu já estava me irritando!  Se isso fosse possível, obvio!


 Para Bella! Para Bella! Para Bella!


 Ah, bosta!


 Me enrolei na toalha, perdendo a paciência comigo, e sai do banheiro. Vesti a roupa que eu havia separado rapidamente, ainda puta da vida! Como eu conseguia ser tão irritante?


 Esquece!


 Olhei meu reflexo no espelho e me avaliei. Meu cabelo castanho estava bagunçado (e assim ficaria. Eu me negava a perder meu tempo penteando o cabelo!), uma calça jeans apertada e cruelmente detonada, meu velho all-star e bom, minha camisa “I hate Cullen”, nada mais apropriado para a ocasião. Pelo menos assim Facinelli não suporia nada sobre nós dois!


 Serio, se eu me encontrasse com esse cara, eu o encheria de pancada sem pensar duas vezes!


 Resumindo: Eu estava razoável e que Deus abençoe Peter não o deixando cruzar meu caminho!


 Cara, eu estava me arrumando para o meu irmão mais velho! Que doentio!


 Tá, parei!


 Nesse momento alguém abriu a porta (me obrigando a descer as escadas e andar até a porta, gastando a energia que eu não tinha) e eu fui atender. Devia ser o imbecil do Edward!


 - Já vai! – Gritei me arrastando até a porta. – Alice?


 - Bella?


 - Alice! – Exclamei surpresa.


 - Bella! – Ela parecia tão surpresa quanto eu.


 - Alice. – Já perdendo a cabeça.


 - Putz, sai logo da frente! – Ela berrou estressada chutando minha canela, o que realmente me deixou sem paciência.


 - Cacete, Alice! Você veio aqui pra que? Chutar minha perna?


 Massageei o local em que ela chutara, percebendo que iria se formar um grande e roxo hematoma. Graças a quem? Minha prima-retardada! Que ódio!


  - Não preciso te dar explicações. – Ela disse se jogando em uma das camas.


  - Claro que precisa! Esse é meu quarto, porra!


  - Não brinca? Putz, eu entrei no quarto errado!


 Puta merda, só Deus sabe como eu queria matar Alice naquela hora!


  - Você é burra ou quer um real, Alice?


  - Serio? Você tem um real pra me dar?


  A olhei se acreditar. Será que tinha a opção retardada de nascença? Bom, é aí que minha prima se encaixa.


  - Dá o fora daqui antes que eu te encha de porrada! – Ameacei fazendo socos com as mãos.


  - Bella, você vai aonde? Seu cabelo está bem... Bagunçado. – Ela riu.


  - Vá à merda, Alice! – Mandei tentando me segurar.


  A debmental continuou a rir. Se eu fosse ela começava a correr, isso sim!


  - A fila andou, foi? Posso ficar com Jake, então?


  Ela estava mesmo querendo uma surra, não é?


  - Cai fora! – Ordenei apontando para a porta. – Agora!


  - Você vai a um encontro? Quem é o cego?


 Lancei a ela meu pior olhar assassino e me agachei, me preparando para matá-la! Aquela menina já era!


 - Bella, calma! – Ela pediu ficando pálida. Ela nem imaginava o que a esperava! – Não foi isso que eu quis dizer!


 Sem pensar eu já tinha dado o meu bote, mas Alice desviara fazendo com que eu me chocasse com um abajur, o quebrando. A retardada começou a pular feito louca pelo quarto implorando por socorro, por enquanto que eu corria atrás dela, como um cachorro raivoso!


  Hoje teríamos menos uma mala-sem-alça no mundo!


 Se eu não estivesse perseguido Alice, riria de minha própria piada!


 Háhá!


 


Edward.


 


 Me vesti com pressa para sair com Bella. Eu ainda tinha minhas duvidas sobre o porquê de eu estar fazendo isso, mas as palavras me escaparam com tanta facilidade...


 Claro que para qualquer outra pessoa Bella era uma adolescente rebelde, violente e descontrolada. Entretanto ela não me parecia mais essa garota tão problemática quando estávamos juntos, só eu e ela. Nessas raras ocasiões, Bella seria o tipo de garota que eu apresentaria a minha mãe, se essa não fosse se casar com o pai de Isabella, Carlisle.


 Talvez, muito provavelmente, Bella tivesse algum distúrbio de personalidade muito grave, com outras palavras: Um pouco louca, mas essa era uma verdade tão lógica que não adiantava ser negada.


 Pobre, louca e linda Isabella!


 - Edward? – Jazz me chamou.


 Minha sanidade acabaria ali.


 - O que?


 - É um assunto um pouco... Delicado. – Eu já podia imaginar o que vinha por aí.


 - Fala logo, Jasper! – Mandei. – Aqui só estamos nos dois.


 - Você, por algum acaso, teria uma roupa para... Hnm... Me emprestar?


 - O que?!


 Eu estava realmente chocado.


 - Todas estão lavando e...


 - E?


 - Eu não quero mais ficar pelado! – Ele choramingou, acrescentando à meia-voz. – Não com Vlad aqui.


 Tenha santa paciência!


 - Tudo bem, - Eu concordei. Não deixaria meu irmão nu com um gay-safado, como Vlad, por perto. -  se acalme e principalmente, não suba aqui! – A ultima coisa que eu queria ver era o negocio de Jazz. Deus que me livre!


 Graças a Vlad, nosso guarda-roupa estava lotado de rosa, purpurinas e lantejoulas. Por isso, minhas coisas estavam todas dentro da mala. O que pensando melhor, era mais seguro!


 Ah! Por que mesmo eu havia concordado em dormir com Vlad? Lembrei, eu não tive escolha!


 Como Bella diz: Cacete!


 Me apressei procurando roupas pretas na mala, as únicas que Jasper usava. No final encontrei uma camisa pólo, preta e cinza, uma calça escura e uma cueca, o que Jazz provavelmente não tinha.


 Desci alguns degraus com os olhos cobertos e joguei a muda de roupa para ele. Voltei correndo para cima.


 - Obrigada, cara!


 - De nada! – Gritei lá do segundo andar.  – Quando você acabar me avisa.


 - Positivo! – Ele concordou. Pude ouvir o alivio em sua voz. – Depois eu te devolvo!


 - Não, não! Pode ficar!


 - Valeu!


 Bom, nem se fosse a ultima roupa na terra eu não usaria.


 Estava entediado, por isso comecei a olhar pela janela. Tinha um bom ponto de vista dali. Algumas gatas na piscina, um churrasco com mais gatas e... Ah! Mas gatas caminhando na pista!


 Meu deus, eu estava no paraíso!


 Ei! Bella ainda estava dançando? Nossa! E peraí! O que Alice estava fazendo ali? Aposto que não dançando! Caramba, ela iria se ferrar se Bella a pegasse!


 Eu tinha que fazer alguma coisa, antes que acontecesse uma tragédia!


 Corri escada abaixo, quase saltando os degrais, e passei rapidamente por Jasper. Me embacei com as chaves na porta.


 - Vai tirar o pai da forca? – Jazz zombou.


 Cara, aquela piada não teve nem um pingo de graça, naquelas circunstancias.


 - Não, Alice!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo fortes emoções...
Volta de personagens!
E... tá, parei!
Acompanhe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.