Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 7
Nos dias de TPM!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito louco...
KKKK!
Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/7

Jane. 

 

 

 

 - Búuu!

 

 Alguém sussurrou me agarrando. Meu deus, um pervertido!

 

 - Ahhh! – Gritei assustada acertando as partes intimas do vândalo em cheio.

 

 Boa, Jane!

 

 - Ai, cara! Você tá ficando doida, Jane? – Alec perguntou se ajoelhando com a mão... Bem, ! Se é que vocês me entendem.

 

 - Vá a merda, Alec! O que você faz aqui? Sabe? Você deveria estar do outro lado do continente, não me agarrando! Cruzes! Pirou, foi? – Falei com a mão no peito.

 

 Cara, ele queria me matar?

 

 - Você não teria um gelinho, teria? – Ele choramingou.

 

 O ajudei a sentar em minha cama e corri para o frigobar pegando a primeira coisa que vi. Joguei para ele, antes que eu pudesse pensar em alguma outra coisa.

 

 - Um guaraná, Jane? Fala serio!

 

 - De nada, Alec!

 

 Ele suspirou e revirou os olhos.

 

 Voltei a me sentar ao seu lado, mas olhei para o teto. Eu não estava com a mínima vontade de ver meu irmão colocar guaraná... Bem, !

 

 - Mas que merda você veio fazer aqui?

 

 - Esme vai se casar, eu não perderia essa! – Ele respondeu. – Ela também é minha mãe, lembra?

 

 - Não, Alec, eu me esqueci! – Ironizei dando um tapa em sua cabeça. – Cara, que pergunta idiota!

 

 - Eu não sou saco de porrada não, okay?

 

 - Tú enche o saco, sabia?

 

 Ele riu e me abraçou.

 

 - Essa é minha Jane! – Alec exclamou sorrindo feito um idiota.

 

 Retribui o abraço.

 

 - Senti sua falta, cara!

 

 - Não mais do que eu.

 

 - Duvido!

 

 Ele riu e balançou a cabeça.

 

 - Vamos tentar não ser competitivos, okay? Da ultima vez não foi nada bom.

 

 - Ok, sem desafios ou competições.

 

 - E então, perdi alguma coisa?

 

 - Só nos últimos dois dias eu vi uma briga de namorados, fiquei com o gato Swan, conheci um gay em um apagão, aparecia em uma revista, fui esquecida com Nessie e, bom, chutei sua partes. – Ele riu. – Serio, me desculpa!

 

 - Não, não foi nada!

 

 - Você não mente bem.

 

 - Bom, foi bem... Doloroso, mas eu aprendi uma lição.

 

 - Qual?

 

 - Nunca faça uma surpresa para Jane Cullen!

 

 Revirei os olhos e me levantei indo para o guarda-roupa. Cara, não era agradável conversar com meu irmão só de lingerie. Nem um pouco!

 

 - Carlisle é legal, sabia? Já o conheceu?

 

 - Não, hnm... Eu só lembro da Isabella.

 

 - Ela está aí em cima, ronca feito um porco com alto-falante!

 

 - Ah, eu não ronco não! – Ela berrou descendo as escadas com raiva. – Ah! Quem é você? – Bella apontou para o meu irmão tremendo. – Ai meu deus, Jane! Você trouxe um tarado pra cá?

 

 -Claro que não! – Neguei. Cara, Bella tinha o que na cabeça? – Esse é meu irmão, Alec, - E acrescentei à meia-voz: - que sim, é mesmo um tarado.

 

 - Ah, você é o Alec! – Ela suspirou aliviada. – Ainda bem!

 

 - Você é muito bela Bella. – Ele disse a avaliando de baixo para cima, com seu olhar sedutor.

 

Tarado!

 

 Isabella corou e correu para o andar de cima, com sua cara assassina.

 

 Cara, eu não iria dormir hoje!

 

 - Se comporte! – Mandei colocando minha calça.

 

 - Eu só estava dando um checada na paisagem, Jane, nada de mais. – Ele fez cara de ingênuo.

 

 - Sei... – Ele riu, por enquanto que eu colocava minha blusa. – E então, como foi o intercambio?

 

 - Eu me casei.

 

 - O que? Minha nossa, você é casado?

 

 - Não... Divorciado. – Ele sorriu. – Pelo menos eu tive um lua-de-mel incrível!

 

 - Me poupe dos detalhes, tá?

 

 Ele balançou a cabeça rindo.

 

 - Pronto para conhecer sua nova família? – Perguntei.

 

 - Acho que sim... Hnm, posso ficar? – Ele balançou a lata de guaraná.

 

 - Ninguém vai tocar nisso aí, alem de você.

 

 - Quem sabe?

 

 Revirei os olhos.

 

 - Eu já te disse como você é nojento, Alec?

 

 - Hmm... – Ele fingiu pensar. – Sim, muitas!

 

 Meu irmão começou a rir feito uma hiena, como ele sempre ria.

 

 Bom, agora sim, estávamos juntos de novo!

 

 

 

Bella. 

 

 

 

 Ah! Jane iria me pagar por trazer seu irmão sem vergonha para o meu quarto. Que porra aquela garota tinha ao invés do cérebro? Meu deus! Eu ai enforcar aquela menina com minhas próprias mãos!

 

 Depois de muito papo furado, ela e seu irmão/tarado foram embora e eu finalmente fiquei com o quarto só para mim. E quer saber? Eles foram muito tarde!

 

 Santa privacidade! Que maravilha!

 

 Vasculhei em minha mala a procura do meu MP3 e assim que achei coloquei em minha musica preferida. Não me contive pus no ultimo volume começando a dançar. E então, sem perceber eu estava cantando também.

 

 Isso Edward aparecer no alto da escada. Eu já te disse como minha felicidade dura pouco? Não. Bom, agora você já sabe!

 

 Tirei meus fones, fuzilando filho-da-mãe com os olhos. Que vontade de pular nele e encher ele de socos!

 

 - Edward, porque o prazer da sua visita? – Ironizei.

 

 - Oi, Bella!

 

 - O que você quer?

 

 - Minha jaqueta.

 

 - Ah, tá! É a única coisa no armário. – Voltei a colocar os fones.

 

 - Peraí, nada de agradecimentos. – Ele os tirou.

 

 Cacete, aquele menino queria morrer?

 

 - Obrigado, Edward, e caia fora o mais rápido possível.

 

 Ele bufou indo pegar sua jaqueta.

 

 - Hnm... Quer ir passear comigo? Na cidade? – Ele perguntou.

 

 - Você está me convidando para sair? Eu tenho namorado, lembra?

 

 - Não é um encontro, é um pagamento. – Ele disse. – Eu te empresto a jaqueta e você me dá sua presença.

 

 - Fazer o que? Okay, que horas?

 

 - Depois do café.

 

 - Então agente tem que ir tomar café?

 

 - Claro, o que você estava esperando?

 

 - Nada, esquece.

 

 Ele riu e colocou a jaqueta sobre o braço.

 

 - Bom, tchau! – Falei recolocando os fones.

 

 Ele me olhou por um tempo, balançando a cabeça e depois desceu as escadas, apressado.

 

 Agora sim, sozinha!

 

 

 

 Alice.

 

 

 

 Putz, eu estava com uma TPM daquelas! E quando eu estou assim fico parecendo minha prima, Bella. Cruzes, como eu odiava TPM!

 

 Me arrastei até a grande mesa onde Carlisle estava e me joguei em uma das cadeiras vagas, ao lado de Emmentt.

 

 - Bom dia, Alice! – Esme exclamou sorrindo.

 

 Bom humor! Argh!

 

 Sorri amarelo e puxei o capuz do meu moletom preto.

 

 - TPM?

 

 - Com certeza! – Emmentt respondeu me cutucando.

 

 Ah! Colocar na lista de coisas para fazer com Emmentt antes de morrer: Matá-lo!

 

 - Oi! Oi! Oi! Oi! – Vlad cumprimentou se sentando do outro lado de Emmentt.

 

 Ai! Como viadagem me irritava nos dias de TPM!

 

 Rose vinha logo atrás de Vlad, andando como se estivesse em uma passarela. Peraí, esse é o único jeito que ela sabia andar!

 

 - Como foi a noite?

 

 - Melhor do que nunca! Eu acho que o ar puro esta fazendo bem para minha pele, o que você acha?

 

 - Ah, Rose! Se senta logo! – Reclamei amargurada.

 

 - TPM?

 

 - Ahã! – Todos responderam em coro.

 

 - Quer que eu busque alguma coisa para você? – Ela ofereceu.

 

 - Chocolate.

 

 - Não tem...

 

 - Chocolate! Que droga! Argh! – Soquei a mesa.

 

 - Que violência! Ui! – Vlad quase caiu da cadeira.

 

 Ah! Isso seria divertido.

 

 - E você, Vlad? Teve uma boa noite?

 

 - Ah, não, Carlinhos! Acredita que aqui não tem UM cobertor rosa! E santo cristo!Os pernilongos gostam mesmo do meu sangue purpurinado, eles quase me paparam vivo! Olha isso! – Ele mostrou o braço.

 

 Renesmee chegou saltitando até a mesa sorrindo com sua cara de anjo. Argh! Isso me dava nos nervos... Nos dias de TPM!

 

 - Mãe, o que aconteceu com a Alice? – Ela me olhou preocupada.

 

 - TPM! – Todos exclamaram.

 

 - Isso gente, grita mais alto, o Japão ainda não ouviu! – Reclamei.

 

 - O que é esse tal de TPM que todo mundo fala?

 

 - Esme! Esme! Olha que esta aqui! – Jane gritou correndo. – Alec! Alec chegou!

 

 Alec, o nome do deus era Alec. Meu coração palpitou ao olhar seus olhos escuros e sua pele clara, os lábios vermelhos e extremamente beijáveis. Ele parecia, sei lá... A branca de neve em versão masculina.

 

 - OI, mãe!

 

 - Alec! Quando você chegou? – Esme se levantou e abraçou seu... Filho.

 

 - Hoje de madrugada, já arranjei um quarto para mim.

 

 - Que bom!

 

 - Esse são Carlisle e Rose, Emmentt, Alice e... Vlad. – Ela apresentou.

 

 - Oi!

 

 - Meu nome é Alice!

 

 Que merda eu estava falando?

 

 - Oi... Alice!

 

 - Meu nome é Alice.

 

 Putz, alguém cala minha boca?

 

 - Sou Rosalie, prazer. – Ela o abraçou.

 

 - O prazer é todo meu!

 

 Argh! Atirada!

 

 - Vladcleuson ou Vlad, para os mais chegados. – Ele estendeu a mão esperando que Alec a beijasse.

 

 Esse cara era muito sem noção!

 

 - Quer uma...Hnm, bebida? – Meu príncipe perguntou.

 

 - Claro! – Vlad aceitou pegando a lata da mão de Alec.

 

 Jane caiu na risada.

 

 - Meu nome é Alice!

 

 Serio, cadê a Bella quando se precisa, mesmo, de uma porrada?

 

 - Prazer!

 

 - Meu nome é Alice!

 

 - Não vou esquecer.

 

 Okay, eu iria me trancar no meu quarto até que essa maldita TPM passasse! Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer no "Pagamento" de Bella? Só deus sabe!
KKKKK!
Não percam o proximo capitulo!
OBS: Orkut da fic: VivendoLaVidaLouca@hotmail.com
Ah! Não se esqueçam dos Reviews, por favor! lebrando: Quando chegar a cinquenta vai ter um "premio" para vocês e para a Fic!