Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 6
Em uma cidade pacata de interior....


Notas iniciais do capítulo

Não estava com muita criatividade no titulo...
Comemoração as 100 primeiras visitas....
Narração de.... Vlad!
Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/6

Bella. 

 

 

 

 Serio, eu estava até meio zonza de tanto tempo dentro daquela van. Eram para ser 2h de avião e mais 5h de carro, mas Carlisle errou o caminho e passamos toda a vida em uma estrada de terra.

 

 Eu deveria ter dormido, entretanto Vlad e meus irmãos imbecis ficaram cantando musicas da Lady Gaga a viajem inteira, além disso, como é que alguém vai dormir com o carro pulando feito um boi bravo?

 

 Juro que depois de bater minha cabeça três vezes no teto, tive vontade de descer daquela van, mesmo que fosse no meio do nada! E aposto que Edward iria comigo, com a cara de “qualquer coisa seria melhor do que isso” que ele estava, nem pensaria duas vezes.

 

 Jane seria outra a pular da van assim que ela parasse, a garota estava quase surtando ao lado de Emmentt. Quem mandou se sentar entre minha prima-retardada e meu irmão burro?

 

 Mas enfim finalmente chegamos ao fim do mundo onde ficava Martins. Eu ainda não sabia como viveria sem ir ao shopping, mas tudo bem, talvez eu resolvesse me matar no meio das férias.

 

 Foram apenas mais alguns minutos até que meu pai entrasse no hotel. Não dava para enxergar muita coisa naquele escuro, mas com certeza não era nada comparado a minha casa. Deveria ser duas vezes menor.

 

 Aquilo, sim, era um castigo! E que castigo!

 

 Esme desceu do carro e abriu a porta para que saíssemos, aleluia!

 

 Edward e eu fomos os últimos a cair fora da van. O ar puro intoxicou meus pulmões. Cara, há quanto tempo eu não respirava um ar tão limpo assim? Cinco anos?

 

 E que cidade fria do cacete! Meu deus, eu ia congelar ali!

 

 - Quer minha jaqueta? – Edward perguntou estendendo uma grande jaqueta de couro para mim.

 

 Peguei sem pensar e a vesti com pressa.

 

 - Hnm... Obrigada!

 

 - Não foi nada.

 

 Sorri sem jeito e me afastei dele, não queria mais insinuações sobre... Nós.

 

 - Ai, Bella! Que animação é essa, querida? – Vlad ironizou fazendo Emmentt e Alice rirem.

 

 Será que eles estavam drogados? Só podia ser!

 

 Jane bufou e foi se juntar a sua família.

 

 - Vamos cantar mais uma, Vlad? – Alice perguntou animada.

 

 - Claro! – Ele pensou um pouco e começou. – Gime, Gime, Gime more! Gime more! Gime, Gime, Gime more!

 

 Ninguém merece!

 

 Foi então que Carlisle voltou.

 

 - Bella, Rose e Jane. – Ele jogou uma chave para nos. – Alice e Nessie. Edward, Emm, Jasper e Vlad. Eu e Esme.

 

 - Ah! Não, eu não vou dividir o quarto com ele, não! – Emmentt exclamou apavorado.

 

 Vlad riu.

 

 - A-D-O-R-E-I, Carlinhos!

 

 Edward suspirou cruzando os braços. Coitados!

 

 - Ei, você disse o que? – Rose arregalou os olhos. – Eu não vou dividir meu quarto! Não, eu não vou!

 

 - Eu também não. – Jane disse.

 

 - Nem eu!

 

 - O que que isso gente? Vamos, cadê a animação? – Vlad estava querendo apanhar!

 

 - Já chega! Ou vocês se calam e vão para seus quartos ou vão ficar todos de castigo pelo resto da eternidade! – Esme ameaçou. – Eu vou contar até três! Um!

 

 - Ah! Mãe nós já estamos meio grandinhos para isso. – Jane falou.

 

 - Dois!

 

 - Putz, ela tá falando serio? – Alice perguntou.

 

 - E três!

 

 - Ahhhh! – Todos gritaram saindo correndo.

 

 Revirei os olhos e comecei a andar, que saco!

 

 

 

Jane. 

 

 

 

 Cara, eu não iria dividir o quatro com a Bella não! Eu não podia dormir sabendo que ela estava lá, no mesmo ambiente que eu. Ai meu deus, o que eles queriam? Que eu pirasse de vez?

 

 Rosalie até vai, mas Isabella! Isabella! Fala serio, deveriam mandar aquela menina para o zoológico não para um quarto de hotel!

 

 - 11, 12, 13, 14! – Rose exclamou enfiando a chave na fechadura e abrindo a porta.

 

 Ela pulou para dentro acendendo a luz, e eu a segui.

 

 Cara, não acredito! Aquilo era um quarto de hotel ou um closet minúsculo? Meu deus, como é que alguém ficava naquele cubículo?

 

 Rosalie parecia igualmente chocada.

 

 - Peraí, tem outro andar! – Ela disse apontando para uma escada.

 

 Subimos os degraus correndo e nos deparamos com mais um cubículo e um pequeno banheiro. Que beleza! Ainda bem que eu não tinha claustrofobia! Santo Cristo, eu estava pagando todos os meus pecados só estando ali.

 

 - Epa, esse daqui já é meu! – Bella nós ultrapassou e pulou na cama de casal.

 

 - Por quê?

 

 - Você nunca ouviram a historia da cachinhos dourado? O do meio é sempre o melhor... E mais importante!

 

 Rose bufou descendo a escada.

 

 - Você é insuportável! – Exclamei antes de seguir Rosalie para o andar debaixo.

 

 Bella riu. Cara, eu não metia a mão na cara dela porque isso seria minha sentença de morte. Isabella era o terror! Deus me livre de ser irmã dessa desequilibrada!

 

  Não voltei lá pra cima, não queria ver a cara de Bella. Então fique arrumando minhas coisas no quarto, assim com Rose. Depois disso desmaiei na cama de tão casada.

 

 Eu tinha um longo dia por vir... Isso se eu sobrevivesse à noite!

 

 

 

Vlad.

 

 

 

 Carlinhos estava realizando meu maior sonho! Ele sabia bem como fazer uma bicha feliz! Nossa senhora, acho que eu vou desmaiar com tanta testosterona em minha volta!

 

 O que eu fiz para merecer isso? Ui!

 

 Meu pão estava com a chave, e ele não chegava! Deus, eu iria virar picolé de morango logo, logo!

 

 O fofuxo do Emmentt estava com uma cara broxante. Será que só eu estava feliz naquela família? Epa! Acho que me enganei, ao invés de um casamento, ele me convidaram para um velório!

 

 Ai meu deus! Eu não tinha trazido nenhuma roupa rosa escuro! E agora? Bom, eu teria que usar minha blusinha purpurinada mesmo. Ui! Eu ficava uma deusa nela!

 

 Bom, eu não podia mentir, eu era D-I-V-I-N-A!

 

 Jasper, o cabritinho depressivo, chegou e parou ao lado de Emm. Esse daí sempre está pronta para um enterro. Sorte dele!

 

 Vou te contar uma coisa: Eu sempre achei emos muito sexy. É tão sensual essa coisa de só vestir preto e colocar essas correntes, ai deus! Me arrepiava todinha só de pensar! Ui!

 

 - Edward, anda logo! – Emmentt mandou amargurado.

 

 Cruzes! Meu Emm estava mesmo para baixo! Coitadinho!

 

 - Já vai, já vai! – Meu pão reclamou andando mais rápido.

 

 Logo Edward tinha aberto a porta e todos nos pulamos para dentro.

 

 Os três ficaram olhando o quarto e eu me aproveitei da deixa para dar um tapa na bunda do meu fofuxo “sem querer”.

 

 - Ai! – Ele exclamou.

 

 - Foi mal. – Ri.

 

 Eu iria me esbaldar nessas férias!

 

 - Eu não vou dormir com ele, Edward. – Jasper disse melancólico.

 

 - Muito menos eu! – Emmentt exclamou se afastando de mim.

 

 - Isso magoou meu coração rosa Pink! – Fiz biquinho.

 

 Meu pão revirou os olhos e suspirou impaciente.

 

 - Eu e Edward lá em cima, vocês dois aqui em baixo. Alguma reclamação?

 

 - Por que vocês vão ficar lá em cima.

 

 - É o único lugar a minha altura aqui. – Falei a verdade nua e crua. – Além do que, Creison gosta de lugares altos.

 

 - Peraí, seu cachorro vai vir? – Edward perguntou.

 

 - Claro! Mas ele vem de helicóptero, ele não agüenta viagens de carro!

 

 Emmentt bufou.

 

 - Vamos, Vlad! – Edward disse me empurrando para cima.

 

 Ui!

 

 Saltitei subindo os degraus e pulei na cama que eu havia escolhido.

 

 A primeiro coisa que eu fiz foi tirar toda aquela roupa de cama brega, aquilo era quase um crime contra mim! Graças a deus eu havia trazido os meus lençóis personalizados (e rosa, claro!) e meu travesseiro de penas, me dava torcicolo aqueles travesseiros da plebe!

 

 Ui!

 

 Depois arrumei minhas roupas no guarda roupa, elas não podia amassar e é obvio que eu não nasci para ficar as passando! Euzinha, não!

 

Ah, como eu queria que o Wilson estivesse aqui para fazer isso! Ai! Ai!

 

 Só quando terminei que percebi que tinha esquecido meu cobertor. Meu deus, como eu viveria sem meu cobertor? E aquela cidade era tão fria! Nossa senhora, eu teria que usar aquele cobertor chechelento? Ai, não!

 

 

 

Edward. 

 

 

 

 O que Vlad queria? A bicha estava louca atrás de alguma coisa. Mas o que será? Ele já tinha trocado toda a decoração do quarto, colocando todas suas frescuras cor de rosa! O que mais ele podia querer?

 

 Eu não me lembro de ter concordado com aquilo. Serio, ele só podia estar tirando uma com a minha cara!

 

 Bella ainda estava com minha jaqueta, mas ela já deveria estar dormindo agora. Eu já deveria estar dormindo, porém Vlad não deixava! Que ódio!

 

 - Com licença... hnm, eu preciso de um cobertor. – Ele falou no telefone.

 

 - Nos trocamos a roupa de cama todo o dia, senhor. – Estava na viva-voz? – Tem um sobre a cama.

 

 - Tem, mas é branco.

 

 Esfreguei o rosto, estressado. Ele queria o que? Uma coberta rosa?

 

 - Só temos dessa cor.

 

 - Como assim? Não tem rosa? Que tipo de hotel é esse? – Vlad perguntou, irado!

 

 Ele queria mesmo uma coberta rosa!?

 

 - Se acalme, senhor.

 

 - Nada de rosa? Isso é racismo, sabia? Você está violando todos os nossos direitos de expressão? Será que vocês não têm respeito com a sociedade gay?

 

 - Isso é um trote?

 

 Nessa hora eu já estava morrendo de tanto rir.

 

 - Claro que não é um trote, querida!

 

 - Qual é o numero do seu quarto, senhor?

 

 - 20!

 

 - Vamos providenciar o seu pedido, entregamos amanhã.

 

 - Amanhã! Eu não posso esperar até amanhã! Como é que eu vou dormir?

 

 - Com a coberta branca, senhor.

 

 - Afe! Cruzes! Plebe! – Ele gritou desligando na cara da moça.

 

 Meu deus, não me deixe enlouquecer. É só isso que te peço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orkut da Fic já está no ar! Passem lá e deixem seus comentarios!
VivendoLaVidaLouca@hotmail.com
Plis!
Mandei review, quando chegar a 50 vai ter capitulo especial!
Continuem lendo! Vou postar assim que puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.